Fanfics Brasil - 3 - Cala a boca e me abraça! Pra sempre com você! ♡

Fanfic: Pra sempre com você! ♡


Capítulo: 3 - Cala a boca e me abraça!

414 visualizações Denunciar


- Narrado por Ana. 


Viado, gay, arrombado, idiota. Eu te odeio, pai, te odeio. Eu estou com tanta raiva que o Luke me dá um susto e eu dei um soco forte no rosto dele e ele me olha de olhos arregalados. 


Luke: Ai porra! - disse colocando a mão no seu rosto, droga Ana. 


Ana: desculpe, desculpe, desculpe - me aproximei colocando a mão em seu rosto - PORRA, TÁ VERMELHO! - me alterei, revoltada comigo mesma - vem, vamos voltar pra casa.


Eu o puxei, e coloquei os braços em sua cintura, e caminhei. O rosto dele estava cada vez mas vermelho, porra pra que eu fui ficar com raiva, e dá um soco na cara do coitado. BURRA, BURRA, BURRA, BURRA E MIL VEZES BURRA! Chegamos em casa e eu pedi para ele ir ao banheiro, e eu, bom eu fui pegar gelo. Praticamente corri até ao banheiro, e ele estava em cima da pia com a mão no rosto, e fazia uma careta. E eu andei até ele e me enfiei entre suas pernas e enrolei o gelo em uma bolsa e coloquei o gelo em seu rosto, sem nenhuma delicadeza, 


Luke: PORRA ANA - gritou e eu fiz careta - com carinho. - e eu fiquei passando o gelo no rosto dele, enquanto com a outra mão estava parada em sua perna, ele me olhou e eu sorri sem graça. 


Ana: desculpe pelo soco. 


Luke: tudo bem, eu também não tinha que te dar um susto.


Ana: mas eu te bati. - olhei pro chão - desculpe novamente.


E ele levantou meu rosto pelo queixo com seus dedos, e eu sorri. Ele sorriu de um jeito doce, como se estivesse aceitando minhas desculpas, e por puro reflexo, eu disse REFLEXO, eu o abraçei, escondendo meu rosto em seu peito, e ele afagou meu cabelo, e toda dor, toda angústia, toda armagura e todo ódio que eu sinti quando meu pai me abandonou quando eu era criança sumiu. Eu acho que no fundo, eu era assim por que meu pai se separou quando eu era criança, sempre sonhei em ter a família perfeita e olha o que aconteceu. No fundo eu sintia falta da minha família, mesmo eles sendo bons pais, eu ainda sinto falta. E eu só me dei conta que estava chorando quando o Luke falou. 


Luke: ei, ei, porque está chorando? - disse se afastando do abraço, para poder me encarar, e eu o puxei de novo, o abraçando com força e soluçando alto - ei, calma Ana, me conta o que houve? eu não tô chateado com você pelo soco, eu já te perdoei, e eu fiquei admirado por você ter me batido, eu achei legal, óbvio que doeu, mais não chora. - ele falava tão de pressa. 


Ana: cala a boca, e me abraça! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loucurapandas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Narrado por Luke.  Confesso que o soco que a Ana me deu doeu, mas doeu mais ainda vê-la chorando. Eu não estava entendo nada, ela tava tão fraca, tão machucada que eu por um momento quis que essa dor fosse minha não dela. Tão frágil, hm.  Eu a abraçava cada vez mas forte. Suspirei.  Luke: Ana .. a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 18/02/2015 - 17:56:28

    Heeyyyy cade tu ?????

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 16:16:46

    aaiiin que fofinho <3 acho que xonei <3 kkk hm..... no que isso vai dar hein :/ continua <3

  • dessaya Postado em 09/02/2015 - 20:36:08

    aiinnn que perfeito <3 , buaah vc nao vai responder coments :( ?

  • dessaya Postado em 08/02/2015 - 22:43:47

    Oiiii prieira acomentar e a favoritar kk , nossa meu deus essa é a primeira fic Original que leio , ou melhor , que gosto , tipo eu li a sinopse e ja me encantei porem , como só leio historis de Ponny e Vondy , preferi ler os dois primeiros caps para ver como seria , e adivinha ! Eu amei , de verdade é dificil eu encontrar uma fic Original que me prenda e eu acho que a sua com certeza me prenderá , mas espero que você não abandone a fic *-* , bom chega de enrolação kk , bom eu gostei da Ana , me indentifiquei já o Luke , achei ele um gato :p kk aff tadinha da Ana ninguem merece , ter ir para um lugar que não quer , pelamor , e isso que ele disse que rediculo , pelo menos uma boa patada ela deu neh . Bom ach que é spo isso , continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais