Fanfics Brasil - Prologue Fic Dark Love

Fanfic: Fic Dark Love | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Prologue

267 visualizações Denunciar



O que seria de nos se não tivéssemos amor? Como é uma pessoa que nunca conheceu o significado de amar e ser amado? Bom, essa pessoa pode escolher dois caminhos... O bem e o mal. Duas historias completamente diferentes e distantes mais que se misturam em uma simples troca de olhar um sorriso até. Duas pessoas que sofreram muito, e que depois de tudo que viveram escolheram lados opostos. Ela escolheu pelo bem, ser feliz sem nunca precisar machucar ninguém; Ele escolheu o mal, não importa pra ele se precisar tirar a vida de alguém pra ser feliz; Ela tem a sensibilidade de uma rosa; Ele a fúria de um furacão; Ela ira ensina-lo uma coisa que ele nunca experimentou... O amor. E juntos irão viver a mais perigosa e verdadeira historia de amor.


Allyson Cooper: Ruiva, 17 anos, sonha em um dia encontrar o amor verdadeiro que sua mãe tanto lhe falava.


Justin Bieber: Loiro, 21 anos, nunca acreditou que amor, fora de seus pais, pudesse se quer existir.


Passados diferentes podem ser mais parecidos que nunca basta que duas pessoas se encontrem.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Adel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais