Fanfics Brasil - ¹Capítulo- 1 Uma princesa em minha vida!

Fanfic: Uma princesa em minha vida!


Capítulo: ¹Capítulo- 1

466 visualizações Denunciar


Bom,  estava em um sono super profundo quando a droga do telefone resolveu tocar.


Levantei da cama, completamente zonzo de sono, tropeçando em tudo que via pela frente. Minha casa estava totalmente bagunçada, mas isso não vem ao caso agora! Era feriado, e tinha dispensado a Catarina.


Catarina é uma moça que trabalha aqui em casa, faz comida, passa, lava... Serviços domésticos! Ah! Qual é? Sou homem, não tenho obrigação de ficar fazendo isso!


Atendi ao telefone e tive uma surpresa, na outra linha estava falando o senhor Charles, pra quem não sabe ele é o “ajudante” do rei da Inglaterra.


Os reis não costumam falar pessoalmente pelo telefone e deixam esse serviço para seus empregados de plena confiança.


Charles começou a falar bem calmamente como se nada estivesse acontecendo:


- Olá, senhor Uckermann!- disse Charles super simpático.


Não  costumo acordar de bom humor, nunca. Então apenas falei:


- Oi!


- Bom... O rei Fernando Saviñon 1 está convocando o senhor para uma nova missão, e parece que essa não é nada fácil! É preciso ter muita calma e seriedade para exercer esse serviço, e o rei como tem confiança no senhor, acha que é o mais apropriado para essa nova dificílima missão. Ele promete pagar muito bem, o dobro de qualquer outro serviço que o senhor já tenha ganhado.


- Legal! Mas, qual é a missão?


- O rei descobriu a pouco tempo que tem uma neta, Dulce Maria Espinoza Saviñon e ela tem que assumir o trono como princesa da Inglaterra. E ele já tentou conversar, dar ouros, carros...  Já fez de tudo para convencê-la, mas a menina tem cabeça dura, e não quer por nada se tornar uma princesa. E ela tem sérios problemas, como o rei pode constatar. É maluca, e não leva nada a sério.


-  Não parece ser muito difícil! Diga para o rei que estou dentro, e que o ajudarei!


- Senhor, mas terá que viajar para o México.


- Como?


- Sim!- afirmou na maior tranqüilidade o funcionário do rei.- Ela não mora aqui na Inglaterra, e sim, no México. A história é meia grande, sabe? O rei descobriu a pouco tempo que tem uma neta.


- Ele pagará a passagem, né?


- Com certeza! Não fique preocupado com dinheiro, isso é com o rei!


- Tudo certo! Quando embarco?


- Semana que vem!


- Ótimo!


- O rei ainda marcará uma reunião com o senhor essa semana, e poderá entender melhor o que ele deseja! Tenha um bom dia, senhor Uckermann!


- Obrigada, Charles!


É mole? Agora virei babá de uma menina mimada que faz doce para não assumir o trono! Mas, aqui na Inglaterra é assim! Você não pode desobedecer a uma ordem do rei Fernando, se não é castigado! Todos devem amar seu superior, é a nossa tradição. Mas, na minha opinião tradição ridícula! Não tenho a mínima paciência para exercer esse cargo, cuidar de uma adolescente! Mas terei de o fazer, infelizmente.


A campainha tocou, e será que era possível? Essa mulher não desistia! Desde que moro nesse condomínio, a minha vizinha fica fazendo docinhos e me entregando todos os dias, mas eu não quero nada com ela, e eu acho que ela faz isso não apenas pra ser simpática e legal, mas ela quer algo em troca. Quem sabe um beijo? Mas, ela não terá o prazer de ganhar esse garanhão aqui! Não mesmo!


Abri a porta e ela deu aquele sorriso metálico e me disse:


- Bom dia, Chris!


- Olá!- eu disse a ela, bem sério. Não pretendo ser gente boa com ela.


- Trouxe para você!- entregando uma tigela.


- Obrigada por mais um doce!


- Ah! Hoje não é doce!- sorriu.- Hoje, fiz uma empada  de camarão.  Está deliciosa!


- Obrigada de novo!- fechei a porta.


É, não sou muito educado com esse tipo de pessoa. Ela é muito melosa! Que saco!


Fui para a cozinha e deixei a tal da empada na pia, e abri a geladeira e comi uma besteira, como sempre fazia.


Tomei um banho, me vesti, e sai. Fui me encontrar com meu grande amigo Poncho, estava sentindo falta dele. Desde que se casou com Anahí, andava meio sumido. Mas, teve sorte! Anahí é um amor de pessoa, e meu amigo merecia.


Sai de casa, e peguei meu carro na garagem.


E fui até a pracinha, onde tinha marcado com ele.


Ele já estava lá, sentado no banco e falando ao celular com alguém. Quando cheguei ele falou:


- Amor, tenho que desligar. O Ucker chegou. Te amo!


Certamente, estava falando com Anahí.


- E ae, cara!- levantou para falar comigo.


- Quanto tempo, hein Poncho!- apertando a mão do amigo.


- É verdade! E como anda a vida?


- Ah! Já sabe! A mesma bosta de sempre!


- Nossa, cara! Que horror! Nenhuma gatinha?


- Uma vizinha chata, apenas!


- hahaha, sei... Eu te conheço, Uckermann! Mudando de assunto... E como anda o trabalho?


 


- Acabei de receber uma missão do rei!


- Que irado!


- Nem acho tão irado assim... Vou ter que virar babá!


- Como assim?


- Ficar seguindo uma adolescente o tempo inteiro, a futura princesa! Longa história... Não quero ficar falando disso. E você?


- To mais feliz do que nunca, meu amigo!


- Fico orgulhoso por você,  Poncho!


- Você vai ser titio!- tenho que admitir o sorriso de Poncho nessa hora, pareceu de uma pessoa abobada.


- Como assim vou ser titio?


- Seu anta! A Annie está grávida!


- Você pai?-  comecei a zoar meu amigo e recebi um pedala.


- Vou ser um ótimo pai, você vai ver! Ah! Já ia quase me esquecendo. Eu e Annie queremos que você seja o padrinho. Só não decidimos quem irá ser a madrinha, mas temos tempo ainda.


- Eu aceito ser o padrinho, irá ser um orgulho pra mim!


E foi assim... Eu e Poncho passamos o dia inteiro ali conversando e nos divertindo muito. Estou feliz pelo meu amigo, conheço Poncho desde que era uma criança e o considero um irmão que nunca tive, e vejo que ele está radiante com seu casamento e agora que vai ser pai. Sempre estudamos juntos, e aprontávamos várias confusões, sempre juntos.


Cheguei em casa e me isolei na minha própria solidão, e vi que tinha um recado na caixa de mensagem do meu telefone, apertei o botão e era Charles.


- Senhor Uckermann, as coisas se anteciparam e o rei quer ver o senhor amanhã as 5:30 da tarde. Ele está a sua espera. Tenha uma boa noite!


Caramba!  Só trabalho! Preciso tirar umas férias urgentes!


Continua...


Meninas, gracias pelos comentários! Vocês são umas fofas! Desculpa por não ter postado ontem, só que tive que sair... Se der, e se tiver comentários... Posto o segundo capítulo hoje! *-*


Obrigada pelo carinho e continuem comentando, por favor! Estimula MT! Hehehe.


 


COMENTEM!!!


BEEESOS! S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parece que aquele dia tinha passado voando, até eu mesmo estava nervoso, mas não sabia o por que. Afinal, nunca fiquei fora de mim só porque iria ver alguém importante. Mas, sei lá! Parecia que minha vida iria mudar de algum jeito. É, eu sou meio estranho! Arrumei-me, e coloquei um terno apresentável. Ah! Qual é? Tenho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais