Fanfics Brasil - ²Capítulo- 2 Uma princesa em minha vida!

Fanfic: Uma princesa em minha vida!


Capítulo: ²Capítulo- 2

304 visualizações Denunciar


Parece que aquele dia tinha passado voando, até eu mesmo estava nervoso, mas não sabia o por que. Afinal, nunca fiquei fora de mim só porque iria ver alguém importante. Mas, sei lá! Parecia que minha vida iria mudar de algum jeito. É, eu sou meio estranho!


Arrumei-me, e coloquei um terno apresentável. Ah! Qual é? Tenho que estar arrumado, afinal sou o Christopher Uckermann!


Peguei meu carro, e segui até a imensa e exagerada mansão que ficava em cima da mais linda colina de Londres.


Estava cercada como sempre ficava, de seguranças e homens de preto com modernos aparelhos, parecia que todos sabiam da minha passada por lá, pois abriram logo o caminho me deixando entrar.


Tive que ser anunciado umas trezentas vezes. Ok! Exagerei! Mas, isso que se chamava segurança, que por sinal era muito boa, até mesmo desnecessária, quem iria assaltar ou entrar dentro da enorme mansão, ou do enorme castelo, como quiser!?


Entrei e fui logo recebido por Charles, ele sorriu e disse:


- Boa tarde, senhor Uckermann! O rei Fernando está extremamente agradecido por você ter aceitado essa missão!


- Ah! Não foi nada! Mas, aonde está ele?- é, eu sei... Sou muito impaciente! Mas, o que posso fazer... Assim sou eu!


- Venha! Vou lhe guiar até a sala de visitas.


- Ok!


Realmente, aquele lugar parecia coisa de cinema. Nunca poderia imaginar que seria tão lindo e fascinante dessa maneira. A tal da menina era realmente louca de não querer aceitar em ser a princesa. Olha o luxo que ela iria viver! É impossível descrever a comodidade e a beleza do castelo.


Estava tão desligado, prestando atenção em tudo, que nem ouvi Charles dizer:


- Pode entrar, senhor! Senhoor! Senhoooor! SENHOR!


- Ah, perdão! Estava meio desligado!- as vezes tenho que ser educado, né? Hehehe.


Entrei e o rei abriu um sorriso, parecia simpático.


- Olá, Uckermann!


- Vossa Alteza!- me curvei.


- Tenho que lhe agradecer!


- Não há de que!


- Bom... Vou começar com a longa história, espero que esteja disposto a ouvi-la.


É, não estava muito disposto, mas o que eu poderia dizer...


- Claro, que sim!


- Meu filho há uns anos atrás teve um romance com uma mulher mexicana, chamada Blanca. Eu e minha mulher, que Deus a tenha! Nunca concordamos com esse relacionamento, porque a mulher era de outro país e era extremamente pobre.


Então proibimos, mas não fazíamos idéia de que ele continuava a vê-la. Não sei o que ele viu naquela mulher. Meu filho sempre teve todo o tipo de garota aos seus pés, e foi escolher logo uma pobretona! Mas, isso não vem mais ao caso! Meu filho assumiria o trono, só que Fernando, ele se chamava assim, morreu há alguns anos. E foi muito triste. Não quero comentar isso agora! Como só tive ele de filho, há algumas semanas atrás fiquei um pouco neurótico e louco da vida, pois já estou ficando velho, e não tem ninguém para assumir o trono em meu lugar. Fiz uma pesquisa, uma ficha completa daquela mulher e descobri que do caso que ela teve com meu amado filho, nasceu uma menina. O nome dela é adorável, se chama Dulce Maria, e tem o nosso sobrenome.


Fiz antes uma pesquisa completa, sabe como é né? Não confio muito nela! Então, nunca se sabe se Dulce é filha de Fernando mesmo. Mas, descobri que, sim! Fui até lá, tentei de tudo, ofereci de tudo, mas em troca ganhei um balde de água fria na cabeça.


- Da menina?- falei surpreso e com uma baita vontade de rir.


- Sim! Acho que puxou o temperamento da mãe. Ela parece ser completamente perturbada. Ela tem um jeito completamente rebelde, e ainda por cima não me pediu desculpas! Seu cabelo é horroroso!


Agora não pude deixar de rir, e perguntei:


- Como é?


- É preto e cheio de cores, acredita? Ela devia passar por uma tremenda transformação! Ela é muito bonita, puxou a beleza de meu filho, mas aquele cabelo... Não combina nada com ela!


- Eu já entendi!


- Perfeito!


- Quantos anos a menina tem?- perguntei, tinha que saber um pouco mais dela, né?


 


- Ela tem 18 anos! Ainda, não contei a ela que é a prometida do príncipe de Genova.


- E como pensa que ela irá reagir?


- Incrivelmente mal!


- É!


- Quanto anos tem, Christopher?


- Tenho 22!


- Nenhuma namorada?


- Não!


- Melhor, né? Assim ela não fica chateada por sua viagem feita amanhã!


- Amanhã?


- Sim! Preciso que comece esse trabalho, já! Fique despreocupado com o dinheiro, irei te pagar muito bem!


- Bom... Tudo bem!


- Você irá se hospedar em um dos melhores hotéis, ok? Fique tranqüilo, estará seguro!


Como poderia ficar tranqüilo? Se ele me contou horrores de sua própria neta? Ela deveria ser um monstro!


Despedi-me do rei, e fui pra casa arrumar minhas malas, porque amanhã já estaria dentro do avião indo para o México, para mais uma aventura. Pelo menos, iria me livrar da vizinha chata. Como sou mal de pensar assim!


Poncho me ligou mais tarde e me desejou boa viagem, e Annie falou comigo eufórica, pois ela é mexicana e me recomendou ótimos locais para eu visitar. Só quero ver se dará tempo!


Fui me deitar, mas me virava de um lado para o outro, não consegui pregar o olho a noite inteira. Que raiva! Estava tão preocupado com essa viagem, que até estranhei. Nunca fui assim... De me preocupar com nada, sempre fui muito tranqüilo! Mas, enfim... Não sei o que deu em mim!


Acordei cedo, no outro dia e zonzo de sono, prestes a desistir.


 


Continua...


 


COMENTEM, PESSOAL! ESPERO QUE GOSTEM! AMAHÃ TEM MAIS! ;)


BEEESITOS! S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Porém, não poderia deixar o rei na mão dessa maneira, né? Peguei um táxi e seguimos até o aeroporto, iria sentir saudades do meu país, tudo bem que ele não era o melhor ou coisa assim... Mas fui criado minha vida toda aqui na Inglaterra. Ah, qual é? Não sou um homem muito apegado as coisas, mas quando voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais