Fanfics Brasil - ³Capítulo- 3 Uma princesa em minha vida!

Fanfic: Uma princesa em minha vida!


Capítulo: ³Capítulo- 3

314 visualizações Denunciar


Porém, não poderia deixar o rei na mão dessa maneira, né?


Peguei um táxi e seguimos até o aeroporto, iria sentir saudades do meu país, tudo bem que ele não era o melhor ou coisa assim... Mas fui criado minha vida toda aqui na Inglaterra. Ah, qual é? Não sou um homem muito apegado as coisas, mas quando você vive exatamente 22 anos em um mesmo local, você sente falta.


Tive uma grande surpresa quando cheguei lá, Annie e Poncho estavam segurando cartazes bem na porta de entrada do aeroporto. Levei um susto e tive uma grande vontade de me enterrar em algum lugar. Todos me olhavam assustados, porque o casal maluco berrava meu nome.


- O que estão fazendo aqui?


- Poxa, Chris! Viemos na mais boa intenção e você fala apenas isso?- Annie falou meia aborrecida.


- Tá, ta! Desculpa! Mas, olha que mico, né?


- Ah, mico o que? Viemos te desejar uma boa viagem e vamos sentir falta de você!- disse Poncho rindo da minha cara.


- Obrigada pela incrível surpresa! Não esperava, de verdade.


- Own... Que fofinho!- Annie apertou minhas bochechas, como se fosse um bebê, fico imaginando como Annie vai tratar o filho ou a filha, cheio de mimo.


- Bom gente, tenho que ir. Já deu minha hora.


- Vai lá, amigão!


- Boa viagem, Chris!- disseram os dois acenando um agarradinho com o outro. Não podia negar os dois faziam um casal legal, e engraçado acima de tudo.


Fiquei feliz com a visita, não vou negar. Sou muito sozinho, e eles são meus únicos amigos. Família? Perdi minha mãe e meu pai há algum tempo e sinto muita falta. E eles eram os únicos que eu podia contar. Agora, só sobrou esse casal destrambelhado, mas que eu amava.


Fiz o chek-in e entrei no avião, a partir daí tudo mudava, tudo seria diferente e novo. Estava com medo, como nunca tivera. Sei lá! Imagina como deve ser essa menina? Uma bruxa, talvez? Nunca se sabe! É melhor me prevenir de todas as formas, ou se não receberei uma baldada na cabeça também, assim como o rei.


E como será o povo de lá? Será que vão me tratar bem? Estava muito preocupado, e tentei apagar esses pensamentos sinistros me distraindo com a moça que sentava ao meu lado e falou comigo.


- Olá!- disse sorrindo.


Eu respondi:


- Olá!- sorrindo também. ;)


- Vamos ser parceiros de viagem, né?


- É... Pelo visto, sim!


- Bom... Prazer! Meu nome é Belinda!- estendendo a mão para mim.


- Prazer, Belinda! Eu me chamo Christopher!


- Lindo nome!- É impressão minha, ou ela ta me dando mole?


- Obrigada!


- Está indo para o México também?


- Aham.


- Férias?


- Não! Trabalho.


- Ah... Eu estou indo visitar minha prima Maite.


- Hum... Legal! Ela é mexicana?


- Sim! Nasceu lá.


- Vocês se dão bem?


- Na verdade, não! – disse rindo, mas isso não era engraçado.- Ela é meia louca e tem uma amiga que me perturba.


- A amiga dela?


- É!


- Elas são do tipo, estranhas!


- Ah!- eu ri.


- Eu sou do grupo das mais normais, você sabe né? Daquelas que se maquiam, estão sempre bonitas...


- As patricinhas, né?- eu disse rindo.


- Ah... Acho que sim!


Mas, que assunto mais entediante! Depois, disso a menina, a tal de Belinda só ficou falando de escova, esmaltes importados, marcas mexicanas. Cara, eu não to nem aí, para o que você vai usar ou o que acha das modelos mexicanas ou brasileiras! Mas, eu não poderia ser tão grosso assim, apenas recostei minha cabeça na poltrona do avião, e fingi que estava dormindo até chegar lá. É, eu sei! Foi um saco!


Quando chegamos no México, ela me achou novamente no aeroporto e me perguntou:


- Qual é o número do seu telefone, Chris?


Quem deu permissão a ela de me chamar de Chris, ela não era intima nem nada minha!


- Ah, não trouxe meu celular pra cá!- inventei uma desculpa qualquer.


- Poxa! Que pena, então... Como poderemos nos ver?


E quem disse que eu quero te ver?


- Eu não sei! Quem sabe não nos esbarramos por aí, né?


- Tomara!- ela me deu um beijo na bochecha e se foi com suas vinte malas. Hahaha, to brincando!


Tinha um carro do Hotel, já a minha espera. Entrei e seguimos rumo a um hotel bem chique, eu diria. Acho que o rei não brincou quando disse que tinha separado o melhor para mim. Agora, precisava fazer meu trabalho direito. Acho que começaria hoje mesmo, a procurar essa louca.


Entrei no meu quarto, e era extremamente confortável! Tomei um banho bem rápido, e depois abri minha mala onde tinha um caderno com todos os endereços da destrambelhada. Onde ela estudava, onde era sua casa... Enfim, Tudo!


Ela sairia da escola daqui a 15 minutos, que sorte! Vou até lá hoje mesmo, e fingir algo. Isso mesmo! Você é um gênio, Christopher!


Continua...


 


OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, MAIS UMA VEZ!


CONTINUEM ME AJUDANDO, HEIN! POR FAVOR!


BEEEIJOS!


COMENTEM MUUUITO!!! S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sai do hotel correndo que nem um louco, estava esperançoso que daria tempo, porém teria que correr se quisesse me aproximar da menina. O pessoal do hotel me olhava assustados, pois percebiam que estava nervoso. Entrei logo no primeiro táxi que vi pela frente, e isso realmente foi um grande erro! O homem era mais lerdo que uma lesma, e só faltava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais