Fanfics Brasil - Capítulo- 4 Uma princesa em minha vida!

Fanfic: Uma princesa em minha vida!


Capítulo: Capítulo- 4

280 visualizações Denunciar


Sai do hotel correndo que nem um louco, estava esperançoso que daria tempo, porém teria que correr se quisesse me aproximar da menina. O pessoal do hotel me olhava assustados, pois percebiam que estava nervoso.


Entrei logo no primeiro táxi que vi pela frente, e isso realmente foi um grande erro! O homem era mais lerdo que uma lesma, e só faltava dormir no volante.


Estava bufando de raiva no banco de trás, se ele soubesse que eu estava atrasado... Quando chegamos, tratei logo de pagar a corrida, mesmo que ele não merecesse.


Quando desci do carro, fiquei deslumbrado, o colégio era gigantesco e muito bem cuidado, por sinal.


Aproximei-me, e fiquei na frente do portão, de lá dava para ver tudo. Era como se estivesse em um camarote. Do lado esquerdo, tinham milhares de meninas, muito bonitas, todas elas estavam vestidas de rosa, e com óculos de sol combinando com o estilo da roupa. Do outro lado, tinha um grande grupo de meninos e meninas, com milhares de livros nas mãos, e pareciam que estavam conversando sobre a última aula, ou sobre a matéria nova dada. De lá de dentro, vieram meninos com bolas de futebol, e milhares de meninas eufóricas atrás. Já na esquina, tinha outro grupo, eles usavam roupas pretas e cabelos coloridos com grandes topetes.


Peguei a foto da menina, e fiquei olhando. Será que era possível? A que grupo essa monstrinha pertencia? Estava tão distraído em meio a pensamentos, que nem me dei conta de que esbarrei em uma pessoa, só fui perceber quando ela gritou e me chamou de IDIOTA!


Olhei para o chão, e... Não! Caramba! Era ela! Era a maluca, quer dizer... Era a Dulce!


- Desculpa, senhorita!- guardei a foto correndo no meu bolso de trás.


 


- Desculpa? Você quase quebrou minha costela!- ela disse irritada.


 


- Ah, não é pra tanto, né? Deixa eu te ajudar!- estendi a mão pra ela.


 


- Não precisa! Sei me levantar sozinha.- Ah, isso não foi um fora. Imagine!


 


- Bom... peço desculpas novamente, não era minha intenção te derrubar no chão...- Nesse momento que eu iria continuar falando e me desculpando ela me interrompeu;


- Ok, ok! Já está desculpado! Satisfeito?


 


- Obrigado! Mas, ainda me sinto no dever de fazer algo por você, para que me perdoe por completo. Já sei! Irei te levar para almoçar comigo, como pedido de desculpas.


 


- Olha, não me leva a mal, não... Mas, eu nem te conheço, hoje é a primeira vez, e aliás... nem estou com fome!


 


- Bem... a primeira parte já não é mais problema, sou Christopher Uckermann. Prazer!


Quando falei meu nome, ela começou a rir. Não entendi o porquê, e a olhei com uma cara de interrogação.


- Que nome mais estranho!- ela ainda ria.- Desculpa, mas é engraçado!


 


- Não acho graça nenhuma no meu nome! Pior o seu, Dulce María.


 


Caraca, Christopher você é um burro! Nesse momento a cara dela ficou pálida.


 


- Ei! Espera ae! Como sabe meu nome, se nem ao menos eu te falei?


 


- Er...- Caraca, to ferrado!


- Falaaa!- ela berrou.


 


- Simples! Porque você é conhecida por todos aqui na escola, é uma menina popular!


 


- Há! Ainda não me convenceu, não faço parte de nenhum grupinho nessa escola, porque isso é uma idiotice! E nem sou popular. Como sabe o meu nome?- ela repetiu.


 


- DULCINHAAAAAAAAAAAAAAA!- Ah! Graças a Deus! Salvaram a minha vida!


 


- Oi Mai!- Dulce sorriu, para a menina escandalosa. Com toda essa confusão, nem pude perceber o quanto a mosntrinha era bonita, o sorriso era encantador, ela tinha olhos bem penetrantes, boca bem carnuda, e cabelos estranhos, tinha um corpo muito bonito para a idade dela; e como seu avô disse, tem uma personalidade hiper dificil.


 


- Não vai apresentar seu novo amigo para a gente, María?- uma voz provocante veio do meu lado.


 


- Oi luciana!- percebi, que Dulce falou com a menina com uma cara e uma voz de nojo.


 


- E, então... qual é seu nome bonitão?


 


- Me chamo, Christopher!


 


- Lindo nome!- a menina disse, e olhei para a cara de Dulce, como se estivesse debochando, pois essa tal de Luciana achou me nome bonito, já Dulce ficou rindo de mim.


 


- Brigado!


 


- Bom... nos vemos por ai, Chris!- ela piscou e saiu.


 


- Meu Deus, que oferecida!- a amiga morena de Dulce, falou e eu apenas ri.


 


- Olá! Sou Maite a melhor amiga, da Candy!- ela se apresentou para mim.


 


- Candy?- eu perguntei, curioso.


 


- Sim! Candy, é a Dulce!


 


- Ah, sim!


 


- Então, Dulce... Vamos logo! Você não disse que estava morrendo de fome?


Nesse momento, olhei para a cara de Dulce com um olhar divertido.


 


-Ah, então você está com fome, né?- falei rindo dela.


 


- Mai!- notei que Dulce, brigava com sua amiga, apenas com o olhar de advertência.


- Oláaaaaaaa, minhas minas!- E agora? Quem era esse? Mais um apareceu... Mas, esse era realmente muito estranho, ele tinha o cabelo azul. Me parecia ser engraçado.


 


- Chegou quem faltava!- a morena deu um selinho nele, já deu pra perceber que eram namorados.


 


- Vamos almoçar meninas?- Notei que nessa hora, Dulce fez uma carinha como se não quisesse segurar vela.


 


- Ah! Vão vocês! Hoje vou almoçar com esse daqui!- ela apontou pra mim com uma cara de desprezo, e eu não gostei nada disso, mas o que importa é que ela aceitou! Ebaaaa! hahaha. Que coisa mais gay!


 


- Oi, quem é você?- o menino de cabelo azul perguntou para mim, simpático e meio desconfiado.


 


- Sou Christopher!


 


- Prazer, Christopher! Sou o Christian, o mais lindo do colégio.- eu ri.


 


- Prazer!- falei, simpático.


 


- E, então? Ainda tá de pé o convite?- Dulce perguntou olhando para mim.


- É, claro!- eu disse sorrindo vitorioso.


 


- Amiga, linda a gente então tá indo!- a morena abraçou Dulce, e comentou algo no ouvido dela dando uma gargalhada, e Dulce deu um tapinha em seu ombro zangada pelo comentário.


 


- Tchau, minha louca!- o tal de Christian, se despediu também.


 


- Louca? Louco é você!- ela disse rindo.


 


- Qualquer coisa é só gritar!- Christian falou brincando.


Eles foram embora, e ficamos sozinhos. Quer dizer... Sozinhos, não! O colégio inteiro estava lá fora, mas não eram todos que nos olhavam. Apenas, algumas meninas que estavam me dando mole!


 


 


Continua...


 


OLÁ, PESSOAL QUERO ME DESCULPAR PELA DEMORA, SÓ QUE ESTAVA EM SEMANA DE PROVAS, E ESTAVA MT DIFICIL DE POSTAR. AGORA, ENTREI DE FÉRIAS E VAI FICAR BEM MAIS FÁCIL! ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO!


 


COMENTEM, POR FAVOR!


BEEIJOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vou te dar a honra de escolher aonde quer almoçar! Pra que eu fui fazer isso?! To perdido. Imagina, se ela escolher um desses restaurantes caríssimo, ou se ela escolher um restaurante onde só entram pessoas malucas, e eu ser barrado? Caramba, to ferrado! - Ah, obrigada pelo privilégio!- ela falou com zombaria, eu notei. - De nada!- devolvi a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais