Fanfics Brasil - Personagens Principais- Ucker, Dul, Annie, Poncho, Mai, Pollito. Uma princesa em minha vida!

Fanfic: Uma princesa em minha vida!


Capítulo: Personagens Principais- Ucker, Dul, Annie, Poncho, Mai, Pollito.

993 visualizações Denunciar



Personagens Principais>


 


CHRISTOPHER UCKERMANN>


É um homem de 22 anos, muito bonito e sedutor. Vive sozinho na Inglaterra, desde que seus pais morreram em um acidente de carro, onde ele foi o único sobrevivente. É muito sério, responsável,  fechado e vive para o trabalho. O único amigo que tem e confia é Poncho. Já teve muitas namoradas, porém nunca se apaixonou de verdade por nenhuma, mas isso irá mudar quando Dulce aparecer em sua vida e a mudá-la completamente, colocando mais alegria e aventura. Christopher trabalha ajudando pessoas a se conscientizarem de fazer o que é certo, e agora terá uma nova missão, ajudar a futura princesa de seu país.




 


DULCE  MARÍA>


É uma menina de 18 anos, muito alegre e divertida. Vive apenas com sua mãe, e pouco sabe de seu pai, que morreu há alguns anos. É extremamente rebelde, e sempre luta pelo que quer. É sonhadora, e quer ser uma grande médica para salvar muitas vidas. Tem uma personalidade marcante e um caráter admirável. É muito louca, e está sempre metida em confusões, fala sempre tudo o que pensa, e odeia as injustiças. Quando souber que é herdeira do trono, se desesperará e não aceitará de forma alguma. Mas, quando Christopher aparecer, ele irá mexer um pouco com sua cabeça, e principalmente com seus sentimentos.



(Este é o cabelo dela agora, no ínicio da wn. Depois, irá mudar e ser vermelho.)



 


ANAHÍ GIOVANNA>


Uma loirinha muito linda de 20 anos trabalha como modelo, e milhares de homens babam aos seus pés, causando um ciúme incontrolável em seu marido Poncho. Tem um ótimo coração, e ama fazer compras. É casada há um ano e meio, e não tem olhos para outro a não ser para seu marido, que é sua paixão. Agora, com a novidade de que está grávida, não sabe como fará com sua carreira, porém o seu bebê no momento é o mais importante. Quando conhecer Dulce, ela irão se tornar grandes amigas. Anahí fará de tudo para que os amigos (Dulce e Christopher) vejam que estão apaixonados.




 


ALFONSO HERRERA>


Conhecido como Poncho, tem 22 anos e  é o melhor amigo de Christopher. Eles se conhecem desde pequenos, pois estudaram juntos. É um homem carinhoso e dedicado, trabalha como diretor em uma empresa de imóveis. É extremamente apaixonado por sua mulher e sonha viver sua vida inteira junto com ela. Porém, algumas coisas irão acontecer ao decorrer da wn para tentar separar os dois, mas o amor e a união que um sente pelo outro será mais forte. Ficará encantado com seu filho, ou filha quando nascer. E será muito amigo de Dulce também.




 


MAITE PERRONI>


É uma menina muito doce e meiga, tem 19 anos e é a melhor amiga de Dulce. É muito inteligente e estudiosa, e tira sempre as melhores notas da turma. Tem um coração muito bondoso e gosta de ajudar a todos, é muito sensível e emotiva. No momento, está namorando com Christian, e o ama muito. Pensa até mesmo em se casar com ele, porém mantém isso em segredo, pois tem medo que ela seja apenas um simples passatempo para ele. Sonha em ser uma escritora que expresse todos os seus sentimentos e que seja reconhecida mundialmente.




 


CHRISTIAN CHÁVEZ>


É um menino super gente boa, está sempre com um lindo sorriso no rosto. Tem 19 anos, e é um verdadeiro palhaço, está sempre com uma piadinha na ponta da língua. Não leva a sérios os estudos, deixando os pais muito irritados, pois querem que ele assuma a empresa da família. Namora Mai, e foi a única menina por quem ele se apaixonou de verdade. Está sempre metido em grandes confusões junto com Dulce, que é sua melhor amiga.




 


PESSOAL, EU ME ESQUECI DE NO ÍNICIO DA NOVELA COLOCAR O PERFIL DOS PERSONAGENS! DESCULPEM-ME! MAS, AE ESTÁ AGORA. ESPERO QUE GOSTEM!


DAQUI A POUCO IREI POSTAR MAIS UM CAPÍTULO DA WN, QUE SERÁ A CONVERSA DE DYC. ;)


 


AGRADEÇO POR TODAS VCS QUE ESTÃO LENDO E COMENTANDO. VCS SÃO HIPEER FOFAS! S2.


OBRIGADA!


 


CONTINUEM COMENTAAAANDO, POR FAVOR!


MILHÕES DE BEEEIJOS.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos sentamos em uma mesa perto da janela do Mac’Donalds. Logo ela avançou na bandeja e começou a comer a batata-frita que nem uma esfomeada. Notava que ela estava meio chateada e calada. Acho que ela não foi muito com minha cara. L Muito bom Christopher! Você já começou bem seu trabalho. O silêncio estava constrangedor, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais