Fanfics Brasil - Capítulo- 7 Uma princesa em minha vida!

Fanfic: Uma princesa em minha vida!


Capítulo: Capítulo- 7

291 visualizações Denunciar


- Ah, isso é fácil Dulce!- Arrisquei a primeira idéia que me veio pela cabeça.


- Então fala, né?- Nossa! Mas, que menina impaciente.


- Quando você estava se aproximando e esbarrou em mim, e no mesmo instante eu ouvi um menino que estava ao nosso lado falando: Ih, a Dulce María Maluca esbarrou em um novato.- Hahaha, peguei pesado com o “maluca”.


- Pera ae, Christopher! Maluca? Quem foi o ridículo, que falou isso?- Ela parecia extremamente zangada.


- Calma, Dulce! Eu não me lembro muito de como o menino era, só sei que era loiro.- Eu sou o mestre da mentira, pode falar!


- Ai, se eu soubesse quem foi o safado, eu quebraria todos os dentes da boca desse cavalo.


Eu não pude deixar de rir, com a comparação que ela fez. Às vezes ela parecia impossível, mas sempre tinha o seu senso de humor na ponta da língua.


- É... Mas, você não sabe quem foi.- Falei dando um sorrisinho cínico.


- E acho que você bem gostou dessa situação!- ela riu de forma irônica.


- Quem sabe?!- Eu brinquei, depois pisquei pra ela.


- Ok, agora dá pra ficar quietinho pra eu poder comer meu rango em paz?- Ela disse brincando, eu notei.


Eu ri e falei:


- Ok, senhora. Fique a vontade!


- Bobo!- Ela retrucou.


Comemos nosso lanche, que por sinal estava delicioso, e voltamos à animada conversa.


- Então, Dulce... Gostei de ter esbarrado em você, até que você é uma pessoal legal, apesar de ser meio... - Ok, fiquei com receio de falar.


- Meio?! Falaaa!


- Meio doidinha.- Eu ri.


- E você apesar de ser chatinho, tem um bom papo.- Ela riu.


- Obrigado pela parte que me toca!- Eu brinquei, assim como ela. Porque, é claro... Eu sou muito legal!


- De nada!- Ela riu.


- E então, Dulce...- Falei olhando para ela, com um olhar galanteador. Ei! Mas, porque estava fazendo isso? Eu tinha que conquistar a confiança da menina e não seus pensamentos.


- E então o que?- Ela me olhou desconfiada.


- Quando podemos nos ver de novo?


- Ah, sei lá!- Notei que ela ficou um pouco nervosa.- Estou sempre muito ocupada.- Ela disse rapidamente.


- Nossa! Que menina compromissada!- Eu falei brincando.


- Engraçado!


- Vamos, eu te levo em casa!- Se levantando da mesa.


- Não!- Ela disse se levantando.


- Por que não?


- Bem... Ainda não sei se você é um seqüestrador. E se for... Já vou dar a pista de onde moro.


Eu não pude deixar de rir.


- Não sou um seqüestrador, quantas vezes vou ter que te falar isso?


- É o que todos dizem... Sempre desmentem.


Eu ri novamente, ela nem sonhava que eu já sabia onde morava.


- Ok. Então me dá o número do seu celular.


- Pra que, hein? Por que quer manter contanto comigo?


- Ué! Por que gostei do seu grande humor, e não conheço nada daqui ainda, e gostaria que você um dia desses fosse minha guia turística.


- Olha pra minha cara, e vê se eu tenho cara disso.


- Não.- Eu disse rindo.- Ah, mas qual é? Custa me ajudar? Eu não sei nada daqui, e um guia aqui é bem caro. Quero gastar dinheiro com outras coisas.


- Mulheres, baladas... Eu entendo!


- Ei, não sou assim! Vamos fazer o seguinte... Pra eu te convencer de que não sou um bandido, ou um aloprado, vamos sair mais vezes. Quero ganhar sua amizade, parece ser divertida.


Ela ficou bem pensativa.


- Não sei pra que tudo isso, Christopher! Você me conheceu hoje, e gostou da minha companhia, e quer ser meu amigo. O que é isso? Interesse? Se for... Vai tirando o cavalinho da chuva, porque devo ser mais pobre que você.


- Acho que você tem que aprender a medir um pouco suas palavras... Às vezes elas podem ofender uma pessoa.


- Ok...- Ela estava arrependida.- Peguei pesado! Mas, você é hiper estranho!


- Vamos fazer assim... Hoje você tem algo pra fazer?- Mudei logo de assunto.


- Por quê?


- Ah, me responde Dulce!


- Não...


- Então... Te convido para sair. Pode chamar algum amigo, se tiver medo de mim ainda.


- Não tenho medo de você, apenas não tenho confiança.


- Tá legal. Tanto faz, dá no mesmo. Você escolhe o local!


- Ok. Nos vemos hoje, as 7:30 na Luna.


- Onde fica isso?


- Pega um táxi, e pede pra te levar lá. Todos sabem onde fica a Luna.


- Tá combinado!


- Ótimo! Estou indo... Só cuidado pra não esbarrar em mais alguém, hein.- Ela disse indo embora, eu apenas ri. Era louca!


Eu tenho que ser um pouco mais esperto, ela está começando a desconfiar... Tenho que inventar uma desculpa melhor!


Continua...


 


DESCULPA A DEMORA, PESSOAL! ANDO MT SEM TEMPO. L


MAS, TO AQUI HJ COM UM CAPITULO BEM GRANDE. ESPERO QUE GOSTEM.


DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO, COM MT PAZ, SAÚDE, AMOR, FELICIDADE... E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM.


 


COMENTEM!


BEEEEIJOS. S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui para o hotel, e a hora passou voando. Fiquei espantado, entrei no banho e depois me vesti adequadamente. Passei meu perfume favorito e dei uma checada no espelho do quarto do hotel. Estava bem cheiroso e bem arrumado. Peguei um táxi, e pedi para me deixar nesse tal de Luna, estava curioso para saber o que era isso, acho que deve ser algum tipo de boate famosa. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais