Fanfics Brasil - Cápítulo- 8 Uma princesa em minha vida!

Fanfic: Uma princesa em minha vida!


Capítulo: Cápítulo- 8

317 visualizações Denunciar


Fui para o hotel, e a hora passou voando. Fiquei espantado, entrei no banho e depois me vesti adequadamente. Passei meu perfume favorito e dei uma checada no espelho do quarto do hotel. Estava bem cheiroso e bem arrumado.


Peguei um táxi, e pedi para me deixar nesse tal de Luna, estava curioso para saber o que era isso, acho que deve ser algum tipo de boate famosa.


- Moço, tem idéia de que tipo de lugar é esse?- Eu perguntei para o taxista.


- Sim, jovem. É um lugar bem bacana, pena que alguns jovens ainda não descobriram...- o Taxista falou atento ao transito.


- Ah, tá... Obrigada!


Já estava quase confirmando minha hipótese de que Luna era uma boate,  e já estava com um friozinho na barriga só de pensar nela bêbada e dançando que nem uma louca. Mas, quando desci do táxi, a entrada do lugar não parecia nada com uma boate. Entrei, e havia um balcão.


- Er... oi.- Arrisquei falando com a moça que estava sentada no balcão e mexendo no computador.


- Olá!- Ela falou sorridente.


- Estou à procura de uma menina com um cabelo todo pichado com milhares de cores, é baixinha e atrevida.


- Estou aqui, Christopher.- Uma voz doce, falou atrás de mim. Ela havia acabado de chegar.


- Er... Oi Dulce!- Falei meio sem jeito, num tom desconfortante.


- Quer dizer que sou baixinha e atrevida?- Ela perguntou com um olhar de riso.


- Não quis ofender.- Eu apenas falei educadamente.


- Ok, sei que sou assim mesmo...- Ela falou rindo.- Sempre sofro preconceitos pelo meu tamanho, mas já estou acostumada.- Ela piscou pra mim.


- Não tenho preconceito, mas tudo bem...- Eu falei.


 - Vamos entrar?- Ela perguntou.


- Antes me diga que lugar é esse.- Eu falei- E a propósito, não trouxe nenhum amigo ou amiga?- Eu perguntei zombando.


Ela riu e falou:


- Não disse? Não tenho medo de você, sei me virar sozinha.- Ela falou entrando pela grande porta.


Que raiva! Por que sempre ela me deixa falando sozinho?



Continua...



COMENTEM, POR FAVOR!


BEEEIJOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, minhas princesaaas. Estou aqui pra dar um aviso, q não é mt bom... Ficarei um tempo sem postar. :( Mas, de forma alguma irei abandonar a web. Então, fiquem tranquilos! Minhas aulas voltaram e dessa vez, estou em uma etapa mais dificil, e quero me dedicar mais. Peço mil desculpas, pelo tempo q não irei postar. Mas, pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:07

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:06

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 02/02/2010 - 08:29:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais