Fanfic: Amor Ou Atração? | Tema: Vondy
Cap-1
Pov Christopher
Eu estava mim preparando para mais um dia de trabalho,chato e monotono,bom deixa eu mim apresentar primeiro,sou Christopher Von Uckermann,tenho 23 anos,sou muito mulherengo,cada noite passo com uma mulher,adoro cair na gandaia com meus amigos Christian e Poncho,só isso,minha vida não é muito boa mais da pro gasto,ouvi alguém bater na porta da minha cobertura no Brasil,Gritei um ``entra``,logo vi os dois babacas dos meus amigos,eles iriam comigo para o trabalho.
Poncho:Iai a noite foi boa? - Ele falou perguntando se minha noite tinha sido boa com a loira que passei a noite - Porque a minha foi com a Karen.
Ucker:Muito,agora vamos porque estamos atrasados - Falei desncontraido.
Christian:Vamos,deixa eu pegar ums biscoitinhos porque to com fome,minha casa não tem comida - Ele falou sem se importar,aquele morto de fome - Um isso ta uma delicia - Ele falou com a boca cheia.
Poncho:Fercho seu porco,vamos logo o Luiz vai nós matar. - Poncho falou com medo do meu pai.
....
Já estavamos na empresa que seria minha um dia,entramos e como todos os dias as mulheres nós olhavam,subimos Christian e Poncho foram para suas salas e eu para a presidençia,cheguei meu pai estava na frente da porta que era dele.
Luiz:Christopher já disse para não se atrasar,preciso conversar com você. - Ele disse abriu a porta de sua sala e entrou entrei logo atrás com aquele terno que tinha que usar - Bom vou direto ao ponto,Meu filho estou muito doente,preciso que você já tome conta de tudo que é meu,mais para isso você precisa se casar.
Christopher:Como assim? - Perguntei - O senhor só pode estar louco?,eu nunca que vou mim casar.
Luiz:Você vai se casar sim,e já sei até com quem. - Ele disse - Você vai se casar com Dulce Maria Savinõn.
Christopher:Eu não vou mim casar com quem eu nem conheço,quer saber eu não vou você não pode mim obrigar,já sou maior de idade.
Luiz:A se posso,se você não se casar vou cortar tudo que é seu por direito e você vai ficar pobre - Ele falou ameaçador,engoli a seco,não queria casar mais também não queria ficar pobre - Além do mais pode se separar depois de 1 ano de casado.
Christopher:Tudo bem,você venceu,mais fique sabendo que vou ficar longe dessa tal de Dulce,nunca vou a tocar. - Eu falei e ele assentiu - Quando vou conhece-la?,ela já sabe disso? - Perguntei para ele que sorriu com minha empolgação.
Luiz:O mais rápido possivel meu filho,o mais rápido possivel - Ele falou repetindo - Quando você se casar vou passar tudo para seu nome,e nada de trair a filha de meu melhor amigo,ta mim ouvindo ?? - Assenti com a cabeça - Vai trabalhar depois combinamos tudo direitinho.
Fui trabalhar,ainda estava confuso com essa historia de se casar,mais não iria ficar sem dinheiro não mesmo,na hora do almoço chamei Christian e Poncho para almoçarmos,no caminho contei tudo a eles que ficaram chocados,mim deram grandes conselhos.
Continua...
Espero que tenham gostado do 1° Capitulo,jájá eles se encontram.
comemtem.
Edu
Autor(a): eduardo_santos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cap-02 Pov Dulce Eu acordei e fui fazer minha higiene,logo estava descendo as escadas da minha grande casa onde morava com meus pais,bom meu nome é Dulce Maria Espinoza Savinõn tenho 20 anos,amo comer,nunca me apaixonei,moro com meus pais,vi minha irmã Dolores sentados na grande mesa onde tomavam o café da manhã. Fernando:Dulce,minha fil ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetpink Postado em 01/03/2015 - 06:16:51
ommmggg continua , quero saber sobre a lua de mel desses dois , rsrssrs
-
sweetpink Postado em 28/02/2015 - 09:07:12
continuaaaaaaaa , quero saber oque vai rolar na lua de mel vondy <3