Fanfics Brasil - 2° Capitulo... Amor Ou Atração?

Fanfic: Amor Ou Atração? | Tema: Vondy


Capítulo: 2° Capitulo...

389 visualizações Denunciar


Cap-02


Pov Dulce


Eu acordei e fui fazer minha higiene,logo estava descendo as escadas da minha grande casa onde morava com meus pais,bom meu nome é Dulce Maria Espinoza Savinõn tenho 20 anos,amo comer,nunca me apaixonei,moro com meus pais,vi minha irmã Dolores sentados na grande mesa onde tomavam o café da manhã.


Fernando:Dulce,minha filha senta aqui para tomarmos café - Sorri logo cheguei perto deles e abraçei cada um,sentei e meu pai se pronuciou - Dulce depois do café quero conversar com você em meu escritorio.


Dulce:Tudo bem,papai - Pisquei para ele,continuamos a tomar café,logo eu terminei,subi para meu quarto logo ouvi alguém batendo na porta,abri a porta e vi Janaina parada na porta - Oi Janaina,tudo bem ?


Janaina:Menina Dulce,seu pai está lhe chamando em seu escritorio urgente -Ela beijou minha cabeça e foi fazer seus afazeres.


Novamente desci as escadas,cheguei na porta do escritorio de meu pai bati e ouvi um ``entra``,abri a porta devagar,ele estava sentado na grande cadeira de couro preta,mim direcionei a uma das cadeiras ali e olhei para ele.


Fernando:Bom Dulce,você é a minha filha mais velha portanto quero que você seja dona de tudo que é meu,mais para isso você precisa se casar,mim desculpe filha,mais você vai se casar com um filho de meu amigo,Christopher.


Dulce:Quee - Eu falei espantada,como assim eu não quero mim casar não mesmo - O senhor só pode estar lele da cuca pra achar que vou mim casar,já disse que meus planos eram ser estilista o senhor não deixou e agora quer que eu me case,pois saiba que eu não vou - Falei autoritaria.


Fernando:Dulce,eu quero que você escute tudo que tenho a falar depois você diz se vai me ajudar ou não,um dia desses eu fui ao medico,e descobri que estou com um cançer no figado,Dulce a qualquer dia posso morrer,eu conversei com um amigo meu que é juiz e ele mim disse que você só pode receber tudo que é meu se casar,você só precisa ficar 1 ano casada,depois pode se divorciar,por favor filha - Ele falou piedoso,nossa meu dia já tinha começado mal,descobri que ia mim casar com um estranho que eu nem conhecia e depois descubro que meu pai pode morrer a qualquer momento,vou realizar seu ultimo desejo,já que ele quer que eu me case eu vou fazer isso - Por favor Dulce.


Dulce:Tudo bem papai,eu me caso,mais vou logo avisando que esse homem não vai tocar em mim,e quero que nós conhecemos antes ok ?


Fernando:Tudo bem meu amor,e obrigado,só era isso. - Ele sorriu para mim que engoli a seco.


Sai do escritorio do meu pai e fui para meu quarto,cheguei lá e fui ligar para minhas amigas Annie e Mai,elas disseram que já estavam chegando,eu precisava desabafar,logo ouvi a campainha tocar,nossa elas chegaram rápido,logo ouvi gritos histericos vindo do lado de fora do corredor,e um furacão passar pela porta.


Dulce:Annie sejá mais delicada,sua louca - Eu falei rindo,Mai também ria da histeria de Annie.


Annie:Conta essa historia de casamento direito,sua ruiva louca - Ela falou curiosa ri de sua afobação.


Mai:Essa eu também quero saber,como assim você vai casar com quem nem conhece? - Mai se juntou a Annie,pegaram duas cadeiras e sentaram de frente para mim,que mim juntei a elas.


Dulce:Pois é,só estou fazendo isso pelo meu pai,eu nem sei quem é meu ``noivo``. - Eu falei triste,não queria mim casar,esse homem devia ser um velho idiota,contei tudo para as meninas - Pois é meninas,foi tudo isso que meu pai mim contou.


Annie:Nossa isso é uma barra em amigah,logo você que jurou que nunca ia casar. - Annie falou triste por mim - Olha quando você for conhecer ele,quer que agente vá com você pra te dar mais segurança? - Assenti com a cabeça logo elas mim abraçaram - amiga vai ficar tudo bem,e você não nós disse que depois de 1 ano poderá se divorciar.


Dulce:É,vamos sair hoje a noite,preciso de um homem. - Falei para elas que sorriram malisiosa - Vamos numa boate que tem aqui perto.


 


 


 


Continua...


Comemtem pelo menos um posta mais.


EDU...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardo_santos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap-03 Pov Christopher Eu e os zé manes dos meus amigos marcamos de ir numa boate,eu já saia da empresa,cheguei em casa bebi um pouco de aguá e fui mim arrumar. .... Eu já estava indo em direção da casa de Poncho e Fercho com meu carro logo cheguei,já subi,ah um detalhe eles moravam no mesmo condominio em coberturas,bati n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sweetpink Postado em 01/03/2015 - 06:16:51

    ommmggg continua , quero saber sobre a lua de mel desses dois , rsrssrs

  • sweetpink Postado em 28/02/2015 - 09:07:12

    continuaaaaaaaa , quero saber oque vai rolar na lua de mel vondy <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais