Fanfic: Amor Ou Atração? | Tema: Vondy
Cap-03
Pov Christopher
Eu e os zé manes dos meus amigos marcamos de ir numa boate,eu já saia da empresa,cheguei em casa bebi um pouco de aguá e fui mim arrumar.
....
Eu já estava indo em direção da casa de Poncho e Fercho com meu carro logo cheguei,já subi,ah um detalhe eles moravam no mesmo condominio em coberturas,bati na porta de Poncho ele abiu e olhou pra mim.
Poncho:Já chamou o lerdo do Fercho - Ele falou assim que eu entrei em sua casa.
Christopher:Vou ligar pra ele vir aqui - Eu falei logo peguei o celular e liguei pra Fercho - Fercho,estou no apartamento do Poncho vem pra cá rapido,tchau. - Falei e nem deixei ele terminar logo desliguei o celular.
......
Já chegado a algum tempo na boate,ela era bem legal nunca tinha ido nela,eu e os dois viados estavamos no bar,mim virei e quase que cai de tanto beleza,uma ruiva e duas garotas uma loira e a outra morena chegaram,a ruiva era simplismente a mais bonita de todas,ela estava com um vestido colado,ela estava muito gostosa.
Fercho:Cara,olha aquelas garotas ali - Ele falou olhando para a mesma direção que eu,Poncho também olhou - Elas são muito gostosas.
Ucker:A ruiva concerteza é a mais gostosa - Eu falei quase babando,logo a ruivinha olhou pra mim e mordeu o labio inferior,nossa ela era perfeita - Eu vou lá.
Poncho:Já vai atacar Ucker,lembra que tem noiva tá? - Dei uma cotovelada em Poncho e eu lá quero saber dessa tal de ``Dulce``.
Fui até a garota que agora dançava na pista,todos os homems presentes na boate babavam nela,cheguei e fiquei dançando atrás dela ela encostou seu bumbum em meu membro,aquela ruiva era muito gostosa.
Dulce:Quem é você? - Ela se virou nossos olhares se encontraram logo ela desviou.
Ucker:Christopher e você? - Eu falei sedutor e ela gargalhou,até sua risada era perfeita.
Dulce:Sou Dulce - Eu olhei pra ela fascinado,ela tinha o mesmo nome que minha ``noiva`` - Oque quer comigo?
Christopher:Tudo - Quando ia beija-la,ouvi seu celular tocar,droga.
Dulce:Alô - Ela falou a pessoa falou alguma coisa vi sua afrição - Eu já to indo pra ir,,aonde vocês estão? - Ela perguntou ela olhou pra mim - Tá já to indo.
Christopher:Oque aconteceu? - Eu perguntei olhando pra ela que nem respondeu.
Dulce:Eu preciso ir,foi bom te conhecer - Ela disse nem deu tempo de eu falar nada ela se foi,as amigas dela estavam dançando com Poncho e Fercho,eu fiquei sem entender.
Christopher:Droga - Chutei o ar e fui procurar uma va\dia.
Continua...
Logo eles vão descobrir que vão se casar,oque será que aconteceu que a Dulce foi embora,proximo capitulo vocês vão descobrir.
Edu....
Autor(a): eduardo_santos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cap-04 Pov Dulce Eu estava com um homem muito gato,é claro que eu iria ficar com ele se não fosse minha mãe que mim ligou dizendo que meu pai estava no hospital,eu nem pensei duas vezes sai da boate correndo,peguei um taxí não estava com cabeça pra dirigir,disse o endereço e mandei ele acelerar. Dulce:Mais rapido moç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetpink Postado em 01/03/2015 - 06:16:51
ommmggg continua , quero saber sobre a lua de mel desses dois , rsrssrs
-
sweetpink Postado em 28/02/2015 - 09:07:12
continuaaaaaaaa , quero saber oque vai rolar na lua de mel vondy <3