Fanfics Brasil - 4° Capitulo.... Amor Ou Atração?

Fanfic: Amor Ou Atração? | Tema: Vondy


Capítulo: 4° Capitulo....

561 visualizações Denunciar


Cap-04


Pov Dulce


Eu estava com um homem muito gato,é claro que eu iria ficar com ele se não fosse minha mãe que mim ligou dizendo que meu pai estava no hospital,eu nem pensei duas vezes sai da boate correndo,peguei um taxí não estava com cabeça pra dirigir,disse o endereço e mandei ele acelerar.


Dulce:Mais rapido moço - O senhor que dirigia assentiu com a cabeça,em 10 minutos chegamos no hospital que meu pai estava - Muito obrigado - Joguei 100 reais,não mim importava com dinheiro,corri para a porta do hospital,abri logo fui até a recepsionista.


Dulce:Moça,quero informações de Fernando Savinõn - Eu falei a mulher mim olhou enojada.


Recepsionista:Oque você é do passiente? - Ela perguntou eu olhei pra ela e respondi.


 


Dulce:Sou filha - Eu falei e ela olhou alguma coisa no computador.


Recepsionista:Ele está no segundo andar - Nem esperei ela terminar e corri para o elevador precisava saber como meu pai estava.


Entrei no elevador,não demorou para que ele chegasse no andar que eu queria,sai do elevador e vi minha mãe e Lola sentadas em uma dascadeiras de hospital corri até minha mãe que estava chorando baixinho.


Dulce:Mãe oque aconteceu ? - Ela mim abraçou forte eu não estava entendendo nada - Lola oque aconteceu com o papai ?


Lola:Vem vamos conversar um pouco - Ela falou mim soltei de mamãe e fui até onde ela mim levou - Dul... - Ela não conseguio falar - O papai está com um cancêr pulmonar - Ela derramou varias lagrimas,espera o papai tinha mim dito que estava doente - Ele quer te ver.


Dulce:Aonde ele está? - eu perguntei chorando.


Lola:Deixa eu chamar a emfermeira ela vai te levar lá. - Ela disse e eu assenti com a cabeça - Moça leva a minha irmã para o quarto de Fernando Savinõn.


Emfermeira:Você é Dulce Maria né ?? - Ela perguntou enquanto andavamos pelos corredores,eu assenti - Aqui está,pode entrar,mim de licença.


Dulce:Obrigada - Ela saiu eu entrei no quarto sem medo,lá estava meu pai dormindo e cheio de aparelhos - Pai.


Fernando:Dulce - Ele abriu os olhos lentamente - Dulce porque está com uma roupa tão curta.


Dulce:Descupa não deu tempo de trocar - Mim disseram que o senhor queria mim ver,oque aconteceu?


Fernando:Lembra quando te disse que estava doente,então estou com um cancêr pulmonar,eu queria começar um tratamento mais já era tarde quando descobrir o cancêr já tinha se espalhado - Ele falou olhando diretamente pra mim - O medico mim disse que eu tenho poucos dias de vida,então Dulce eu preciso que se case o mais rápido possivel,se for possivel daqui a duas semanas.


Dulce:Tudo bem papai,o mais rápido possivel - Eu falei ele mim abraçou - Vai ficar tudo bem né?


Fernando:Claro minha luz Maria - Ele mim chamava assim desde pequena - Quero que conheça Christopher assim que eu sair desse hospital,vamos organizar um jantar bem elegante.


Dulce:Ta bem papai agora dorme tá? - Ele assentiu e logo adormeceu.


....


Chegou o grande dia,hoje eu iria conhecer meu ``noivo``,Annie e Mai estavam comigo,estava mim arrumando meu vestido era muito lindo,não sei pra que,Annie e Mai também estavam lindas .


 


 


Continua.....


vestido da Dul(Roupa da Dul)


 


Vestido....(Roupa da Annie)


 


Vestido da Mai(Vestido da Mai)


 


 


Edu...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardo_santos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap-05 Pov Christopher  Hoje seria o grande dia de conhecer minha ``noiva``,Tive que ir com um terno,Já estavamos a caminho da casa dela onde seria o grande jantar,eu não estava nem ai,ela devia ser uma gordona feia,meu pai falava dela o tempo todo,eu já estava de saco cheio disso,Poncho e Fercho também estavam indo com agente. Luiz:Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sweetpink Postado em 01/03/2015 - 06:16:51

    ommmggg continua , quero saber sobre a lua de mel desses dois , rsrssrs

  • sweetpink Postado em 28/02/2015 - 09:07:12

    continuaaaaaaaa , quero saber oque vai rolar na lua de mel vondy <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais