Fanfic: Amor Ou Atração? | Tema: Vondy
Cap-05
Pov Christopher
Hoje seria o grande dia de conhecer minha ``noiva``,Tive que ir com um terno,Já estavamos a caminho da casa dela onde seria o grande jantar,eu não estava nem ai,ela devia ser uma gordona feia,meu pai falava dela o tempo todo,eu já estava de saco cheio disso,Poncho e Fercho também estavam indo com agente.
Luiz:Você vai gostar muito de Dulce,meu filho - Meu pai falou alegre,eu nem liguei - Marcos é aqui pode parar. - Olhei para fora da janela e vi uma grande mansão,não chegava aos pés da do meu pai mais era bonita e agradavel,vi um senhor acenando para nós ele estava acompanhando de uma mulher,descemos do carro,logo que ele se aproximou abraçou meu pai.
Fernando:Quanto tempo em Luiz? - Ele falou logo apertou a minha mão - Cadê Alexandra?
Luiz:Ela está vindo,estava no salão de beleza. - Ele falou alegre - Esse aqui é o Christopher meu filho e seu futuro genro.
Fernando:Olá garoto,minha filha quer muito conhece-lo. - Ele falou e eu dei um sorriso falso - Vamos entrar sim?
Entramos na mansão,ele e meu pai falavam sobre o trabalho,eu Poncho e Fercho fomos logo atrás,sentamos no sofá que tinha na sala de estar.
Fernando:Blanca,vá chamar Dulce por favor? - A mulher assentiu e subiu as escadas que davam aos quartos.
Poncho:Preparado para conhecer sua futura esposa - Poncho falou baixinho,deu uma pedala nele - Vai casar cara,devia estar feliz.
Ucker:Cala boca Poncho. - Eu falei sem animo,logo duas mulheres uma loira e uma morena desceram as escadas,elas eram bonitas.
Maite:Dulce já está descendo Senhor Fernando - a morena falou timida para Fernando.
Em poucos segundos uma ruiva desceu as escadas,meu deus a mulher era perfeita,espera eu a conhecia era a mesma ruiva que eu tinha conhecido na boate,ela parecia chocada em mim ver,será que ela era minha noiva.
Fernando:Bom Christopher essa é Dulce minha filha e sua futura esposa - Fernando falou animado,eu não tinha ouvido olhei nós olhos da ruiva que corou levemente ainda ficava mais bonita corada.
Christopher:Olá Dulce,sou Christopher - Eu falei mim aproximando dela,que apertou minha mão.
Dulce:Dulce Maria prazer - Ela sorriu timida,eu a abraçei,meu pai gargalhou de meu jeito assanhado.
.....
O jantar já tinha se passado,Meu pai e o pai de Dulce conversavam animadamente,minha mãe já tinha chegado e também conversava com Blanca,eu e Dulce estavamos sentados.
Ucker:Oque você acha de irmos no jardim ficar um pouco a sós? - Ela assentiu saimos sem que ninguém nós visse - Eu não sabia que você era minha noiva - Eu falei e ela sorriu.
Dulce:Que foi acha que eu sabia que você era meu noivo? - Ela falou sarcastica e depois mordeu o labio inferior - Sabia que vamos casar proxima semana?
Ucker:Não. - Eu falei despreocupado - Não sabemos nada um do outro,oque acha de marcamos um encontro?
Dulce:Otima ideia - Ela falou logo a agarrei e a beijei ferozmente - Você é rápido em?
Ucker:Muito,mim liga depois - Dei um cartão a ela.
Dulce:Eu sei onde é essa empresa. - Ela falou - Posso ir lá te ver?
Ucker:Okay,agora vamos voltar antes que alguém perceba que saimos - eu falei e ela assentiu voltamos e vimos que meu pai já se preparava para ir embora
Dulce:Tchau,Até amanhã - Ela falou e eu a beijei,todos perceberam.
Fernando:Epa,aqui não né? - ele falou brincalhão - Tchau Luiz até o casamento do ano.
Luiz:Até mais - Meu pai falou orgulhoso de mim.
Alexandra:Tchau norinha,No dia do casamento te vejo novamente. - Ela abraçou Dulce e foi para perto de meu pai eu dei mais um selinho em Dulce,e depois eu e todos os outros fomos embora.
Continua.....
Oque será que vai acontecer?
Comemtem por favorrrr.
EDU....
Autor(a): eduardo_santos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cap-06 Pov Dulce No dia seguinte acordei as 10:00 da manhã,Fiz minha higiene matinal e desci para tomar café,Desci calmamente,Tomei café rápido,olhei no relogio e já eram 10:45,Fui me arrumar para ver meu ``noivo``,Assim que terminei de me arrumar desci e chamei o motorista para mim levar,fomos para a empresa de Christopher rapidamente,as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetpink Postado em 01/03/2015 - 06:16:51
ommmggg continua , quero saber sobre a lua de mel desses dois , rsrssrs
-
sweetpink Postado em 28/02/2015 - 09:07:12
continuaaaaaaaa , quero saber oque vai rolar na lua de mel vondy <3