Fanfic: Amor Ou Atração? | Tema: Vondy
Cap-06
Pov Dulce
No dia seguinte acordei as 10:00 da manhã,Fiz minha higiene matinal e desci para tomar café,Desci calmamente,Tomei café rápido,olhei no relogio e já eram 10:45,Fui me arrumar para ver meu ``noivo``,Assim que terminei de me arrumar desci e chamei o motorista para mim levar,fomos para a empresa de Christopher rapidamente,assim qu echegueinjá fui entrando e disse para o motorista que se precisava ligaria,então ele foi embora,mim aproximei da Recepsionista.
Dulce:Olá - Eu disse simpaticamente e ela mim olhou dos pés a cabeça - Eu queria por favor falar com o Christopher.
Recepsionista:Mim descupe Senhorita,mas Christopher não pode atende-lá,está em reunião. - Ela falou a raiva mim subiu.
Dulce:Não tem poblema,eu sou noiva dele - Eu falei sinica e ela mim olhou.
Recepsionista:Ah claro,pode entrar - Ela falou e logo eu entrei no elevador,o andar iria descobrir sozinha.
....
Eu já tinha passado por 3 andares que estavam errados,já estava cansada,quando finalmente eu encontrei o certo,Falei com a secretaria dele.
Dulce:A senhora pode mim informar onde Christopher se encontra? - Eu perguntei educadamente.
Secretaria:Você deve ser a noiva dele certo? - Ela perguntou e eu assenti com a cabeça - Olá meu nome é Joana sou secretaria de Christopher.
Dulce:Dulce Maria - Apertei sua mão levemente.
Joana:Ah o Christopher está em reunião jaja ele sai - Ela falou sorrindo simpaticamente - Deseja esperar?
Dulce:Claro - Mim sentei em uma das cadeiras e ela continuou os seus afazeres,demorou mais ou menos ums 10 minutos e vi Christopher sai de uma das salas com seus amigos e mais 3 homems,ele assim que mim viu sorriu e eu também assim que ele se despediu de todos entrou em sua sala e mim chamou - Oi
Christopher:Oi Ruivinha - Ele falou carinhoso - Ei cadê meu beijo ``noivinha`` - Ele deu enfase no ``noivinha``,eu mordi o labio inferior e ele mim beijou ferozmente,deu um chpão em meu pescoço - Assim qeu eu gosto,iai vamos almoçar?
Dulce:Vamos sim,conheçe algum restaurante bom por aqui? - Eu perguntei e ele assentiu - Vamos ficar mais um pouquinho aqui e depois vamos almoçar. - Eu sorri malisiosamente e ele também.
Christopher:Oque você gosta? - Ele perguntou e eu respondi.
Dulce:Comer,Domir e Sexo,e você? - Ele gargalhou e eu apenas sorri sem graça.
Christopher:Eu gosto de sexo - Ele disse mim fazendo corar levemente - Ta bom agora vamos almoçar que hoje nem tomei café da manhã.
Dulce:Coitadinho do bebezinho - Eu falei fazendo graça enquanto saiamos.
.....
Já tinhamos chegado a pouco tempo no restaurante que era muito legal,eu e Christopher conversavamos,riamos e nós beijavamos muito,ele era um fofo comigo.
Dulce:Ucker - Ele mim olhou - Você é um fofo.
Christopher:Você já disse isso - Ele disse fazendo bico,sorri - Ei,eu ainda não entendi uma coisa? - Eu olhei pedindo que continuasse - Naquele dia na boate,porque não deixou eu terminar o serviço e saiu correndo?
Dulce:É que meu pai tinha passado mal,e eu nem tive tempo pra te dizer,desculpa? - Ele sorriu meigo e assentiu e logo nós beijamos - Ei você ia mim trair seu safado.
Christopher:Nem vem você também ia mim trair comigo mesmo - Eu e ele gargalhamos,logo uma mulher se aproximou.
Xxxxxxx:Christopher,quanto tempo. - A mulher falou,era uma mulher branca de cabelos negros e muito magra,ela abraçou Christopher que correspondeu,eu estava boiando - Quam é ela?
Christopher:Essa é Dulce uma amiga Dulce essa é Alice - - Ele mim apresentou como amiga,ah mais ele ia se ver comigo,ah se ia.
Dulce:Err....Eu preciso ir,Tchau Christopher Tchau Alice - Eu falei e sai do restaurante deixando os dois sozinhos,liguei para meu motorista,Quando Christopher apareceu em minha frente - Ue cadê sua amiga?
Christopher:Não vem mim dizer que tá com ciumes? - Neguei com a cabeça fingindo não mim importa - Então oque foi?
Dulce:Não lembra ``amigo`` - Dei enfase no amigo.
Christopher:Descupa Dul,tinha mim esquecido,não costumo ter namoradas. - Ele falou e eu assenti,não era uma mulher que fazia drama por qualquer coisa,ele mim beijou.
Dulce:Vamos voltar para empresa? - Ele assentiu e saimos em seu carro.
Continua....
Oque será que vai dar nesse casamento?
Só lendo pra saber.
EDU....
Autor(a): eduardo_santos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cap-07 Pov Christopher Eu e Dulce fomos para empresa conversando,Ela falava sobre sua vida e eu falava de minha vida,Tinhamos nós dado muito bem,Chegamos na empresa e ela desceu do carro junto a mim. Dulce:Você tem compromisso agora? - Ela perguntou e eu neguei - Então vou ficar aqui um pouco tá? Ucker:Okay,vamos lá pra cima. - Eu a puxe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetpink Postado em 01/03/2015 - 06:16:51
ommmggg continua , quero saber sobre a lua de mel desses dois , rsrssrs
-
sweetpink Postado em 28/02/2015 - 09:07:12
continuaaaaaaaa , quero saber oque vai rolar na lua de mel vondy <3