Fanfic: Amor Ou Atração? | Tema: Vondy
Cap-07
Pov Christopher
Eu e Dulce fomos para empresa conversando,Ela falava sobre sua vida e eu falava de minha vida,Tinhamos nós dado muito bem,Chegamos na empresa e ela desceu do carro junto a mim.
Dulce:Você tem compromisso agora? - Ela perguntou e eu neguei - Então vou ficar aqui um pouco tá?
Ucker:Okay,vamos lá pra cima. - Eu a puxei e fomos até a entrada e logo em seguida para o elevador,no elevador eu a beijava com ganaçia,quando chegamos fomos direto para minha sala - Sabe quando é nosso casamento?
Dulce:Não,ninguém mim diz quando é. - Ela deu de ombros - Mas mamãe mim disse que iriamos escolher o vestido amanhã,elas insistem para nós casarmos na igreja.
Ucker:Eles estão é paranoicos com essa coisa de casamento - Eu falei e ela assentiu a beijei mais uma vez.
....
Dulce já tinha ido embora,eu estava na minha sala terminando de arrumar minhas coisas para ir embora,até ouvir alguém bater na porta,Eu disse um ``entra`` e logo vi a pessoa que menos queria ver,Belinda.
Belinda:Quanto tempo não? - Ela falou ironica - Nossa você ta lindo.
Ucker:Quem te deu meu endereço? - Aquela louca mim perseguia desde o tempo da escola,ela era louca por mim,podia até fazer uma loucura - Responde.
Belinda:Ué eu tenho os meus contatos - Ela falou se aproximando - Como é que você tá?
Ucker:Belinda sai daqui okay. - Eu falei e voltei minha atenção para minhas coisas - Vai embora.
Belinda:E porque eu iria? - Ela falou,terminei minhas coisas e sai de minha sala deixando a mesma sozinha,só que ela veio atrás de mim - Porque mim deixou sozinha Chris?
Ucker:Belinda entende,eu estou noivo não quero nada com você - Eu falei e ela arregalou os olhos em forma de espanto ao saber que eu estava noivo - Pois é eu estou noivo - E corri para meu carro.
Liguei o carro rapidamente,fui em direção da estrada,ela correu atrás do carro mas foi tarde de mais,e agora ela sabia meu endereço,Belinda era louca.
Continua....
Oque será que vai acontecer?
Só lendo pra saber.
EDU....
Autor(a): eduardo_santos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cap-08 Pov Dulce Tinha chegado o grande dia,todos corriam contra o tempo pra dar tudo certo,eu tinha acabado de acordar e tomava café,geralmente de manhã minha mãe era calma mais hoje ela estava muito agitada. Dulce:Mãe,calma,a senhora vai acabar tendo um ataque. - Eu falei e ela parou um pouco para respirar - Nada vai dar errado,calma. Blanca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetpink Postado em 01/03/2015 - 06:16:51
ommmggg continua , quero saber sobre a lua de mel desses dois , rsrssrs
-
sweetpink Postado em 28/02/2015 - 09:07:12
continuaaaaaaaa , quero saber oque vai rolar na lua de mel vondy <3