Fanfic: Amor Ou Atração? | Tema: Vondy
Cap-08
Pov Dulce
Tinha chegado o grande dia,todos corriam contra o tempo pra dar tudo certo,eu tinha acabado de acordar e tomava café,geralmente de manhã minha mãe era calma mais hoje ela estava muito agitada.
Dulce:Mãe,calma,a senhora vai acabar tendo um ataque. - Eu falei e ela parou um pouco para respirar - Nada vai dar errado,calma.
Blanca:Dulce,termine logo,os cabelereiros já estão vindo - Ela falou bebendo um copo de aguá,assenti com a cabeça,apesar de não parecer estava um pouco nervosa - Vamos filha,suas amigas já estão lá encima,inclusive aquele tal de Adam que também é mulher.
Ri do jeito de minha mãe,em pouco ela mim arrastou até o quarto,fiquei conversando um pouco com minhas amigas.
Dulce:Ai gente apesar de não parecer,eu estou um pouco nervosa - Eu falei mordendo o lábio inferior - Como vou ficar em um vestido branco?
Adam:Concerteza linda Dul,alía... - Ele nem teve tempo de terminar ouvi alguém bater na porta e fui abrir,era minha mãe e os cabelereiros.
.....
A tarde tinha se passado rápido,fiquei toda a tarde mim arrumando que nem uma louca pro casamento que seria as 20:00 da noite,eu me arrumava dentro da limosine.
(Vestido da Dul,Ignorem a mulher.)
Meu pai mim olhava emocionado,meu vestido era simplis porém muito elegante,eu e meu pai ficamos dando voltas pela cidade,porque minha mãe disse que noiva tinha de chegar atrasada na igreja,se passou meia hora e voltamos a caminho da igreja,assim que chegamos,já ia abri a porta da limosine quando meu pai mim para.
Fernando:Meu amor,quero te dizer umas coisas que sempre quis lhe dizer quando se cassase,bom minha Luz Maria,minha filha hoje é seu dia,o dia mais feliz de sua vida,meu bebê saiba que mesmo casando vai ser sempre minha menina,sei que você vai se casar quase que obrigado,mais também sei que está fazendo isso por mim,Dulce eu quero que saiba que te desejo toda felicidade meu amor,que tudo em sua vida de certo,que tenha filhos e que viva feliz,eu te amo,parabens por hoje se tornar uma mulher completa - Eu já chorava,ele mim abraçou,ainda bem que a maquiagem era a prova de aguá - Eu te amo.
Dulce:Eu também papai,muito te amo muito - Eu falei ainda o abraçando - Bom vamos entrar?
Fernando:Claro - Ele segurou em minha mão e a beijou delicadamente - É agora ou nunca.
Fomos em frente a igreja,onde começou a tocar a macha nupcial,era ao som da música tema de Crepusculo,eu amava aquela música,tocava ela em instrumental,de longe vi Annie chorando sem parar,eu e meu pai começamos a andar bem devagar,eu sorria para todos,olhei para meu futuro esposo,e nossa ele estava perfeito.
(Terno do Christopher,Ignorem o homem.)
Eu sorria encantamente para ele,nem vi o tempo passar,eu estava encantada com aqueles olhos cor de amendoa que sempre mim encantava cada vez que os via,meu pai deu um beijo em minha cabeça e entregou minha mão para Ucker,claro que ele prometeu que se o Ucker fizesse qualquer coisa comigo o matava.
Padre:Estamos hoje aqui para celebrar a união entre os jovens Dulce Maria Espinoza Savinõn e Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann - O padre falou olhando para os convidados,Annie e Mai choravam mais que bebês - Digam seus votos,você primeiro Christopher.
Christopher:Dulce,você chegou a tão pouco tempo em minha vida e em pouco tempo já tomou meu coração,já não consigo mais viver sem você,e hoje quero te provar isso,você é um anjo que entrou de fininho em minha vida,hoje quero te agradecer por ter entrado em minha vida,por ter mim dado momemtos tão importantes,a cada gesto que você mostra faz meu coração dar saltos,tudo que eu mais quero é te ter aqui comigo,quero te fazer feliz como você faz,eu te amo ruiva - Ele falou,faltou eu chorar de tanta emoção.
Padre:Agora você Dulce - O padre falou esperando eu falar meus votos.
Dulce;Bom pra começar,eu que devo agradecer,você foi um anjo de cabelos loiros que entrou em minha vida,quero te agradecer por tudo que proporcionou,eu antes de te conhecer eu era escura e sem coração,eu te amo por tudo que es,quero fazer uma familia com você,sem você vejo tudo escuro,completamente preto,eu te amo pelo jeito que você mim beija,como mim pega no colo,como faz minha vida se tranformar num parque de diversões ao teu lado anjo,eu te amo pelo teu jeito de ser,es perfeito da cabeça aos pés,es lindo do jeito que es,es maravilhoso até quando mim irrita,eu te amo porque você é a pessoa que escolhi para viver do meu lado - Eu falei,já tinha gravado esse testo inteiro,claro até porque meu casamento era de mentira.
Padre:Bom,tragam as alianças por favor? - Logo a prima da Annie que era uma fofa veio trazendo as grandes alianças,mordi o lábio inferior,ele chegou perto do padre - Repita comigo Christopher - Ele falou e Christopher assentiu - Eu Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann aceito a ti Dulce Maria Espinoza Savinõn como minha esposa,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,para amar-te e respeitar-te até o último dia de nossas vidas.
Christopher:Eu Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann aceito a ti Dulce Maria Espinoza Savinõn como minha esposa,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,para amar-te e respeitar-te até o último dia de nossas vidas - Ele falou e colocou a aliança em meu dedo anelar,era a minha vez,o padre mim entregou uma das alianças.
Dulce:Eu Dulce Maria Espinoza Savinõn aceito a ti Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann como meu esposo,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,para amar-te e respeitar-te até o último dia de nossas vidas - Eu falei e coloquei a aliança em seu dedo anelar.
Padre:Pode beijar a noiva - O padre falou,Christopher se aproximou de mim lentamente e mim beijou com carinho.
Nós separamos aos aprausos da igreja,saimos da igreja na tradicional chuva de arroz.
....
Continua.....
(Vestido da Annie e da Mai,Ignorem a mulher)
(Roupa do Fercho e do Poncho,Ignorem o homem)
Espero que tenham gostado do casamento da Dul e do Ucker,Besos gatas e comemtem ou vou ter que cancelar a web.
Besos do Edu...
Autor(a): eduardo_santos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cap-09 Pov Ucker A festa de meu casamento estava linda,Dulce sorria para todos os convidados e os cumprimentava,ela estava uma verdadeira princesa naquele vestido,eu sorria bobo olhando pra ela. Poncho:É cara,agora é casado - Poncho falou e Christian gargalhou - Não vai mais ir pra gandaia. Ucker:Hahaha,não tem graça - Eu falei ain ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetpink Postado em 01/03/2015 - 06:16:51
ommmggg continua , quero saber sobre a lua de mel desses dois , rsrssrs
-
sweetpink Postado em 28/02/2015 - 09:07:12
continuaaaaaaaa , quero saber oque vai rolar na lua de mel vondy <3