Fanfic: Amor Ou Atração? | Tema: Vondy
Cap-09
Pov Ucker
A festa de meu casamento estava linda,Dulce sorria para todos os convidados e os cumprimentava,ela estava uma verdadeira princesa naquele vestido,eu sorria bobo olhando pra ela.
Poncho:É cara,agora é casado - Poncho falou e Christian gargalhou - Não vai mais ir pra gandaia.
Ucker:Hahaha,não tem graça - Eu falei ainda olhando minha esposa de longe - Vocês ainda não mim desejaram felicidades?
Christian:Com uma noiva daquela nem precisa desejar você vai ser - Christian falou olhando para Dulce com um olhar malicioso,lhe dei um tapa na cabeça - Que foi?
Ucker:Tá olhando para a Senhora Uckermann e não uma de suas vadias - Eu falei e ele fez cara feia - Vou lá na Dulce.
Sai e fui para perto de minha esposa,a abraçei de lado,ela ainda estava com o vestido de noiva.
Dulce:Obrigada tia,eu vou ali buscar alguma coisa pra beber - Ela saiu e em poucos minutos voltou com uma bebida. - Meu amor - Ela mim deu um selinho e depois mim chamou pra dançar - Eu espero que isso acabe logo,to morrendo de cansaço.
Ucker:Eu também,não esquenta,jájá vamos para a ``Lua de Mel`` - Eu dei enfase no Lua de Mel - Gostou do nosso casamento?
Dulce:Até que tá bom - Ela falou sem dar muita importançia - E você,como está se sentindo agora que é um homem casado?
Ucker:Diferente eu diria - Eu e Dulce ficamos conversando um pouco até que a mãe de Dulce a chamou para jogar o buque,ela foi de longe vi que foi uma das amigas de Dulce,tinha sido a loirinha,logo ela voltou.
Blanca:Agora a dança dos noivos - A mãe de Dulce falou empolgada - Vamos.
Eu e Dulce nós ajustamos no meio do salão e dançamos uma musica lenta enquanto os convidados olhavam,em pouco tempo os restos dos casais se juntou agente,ela estava com a cabeça apoiada em meu ombro,aquela cena era de tranquilidade,parecia que só estava eu e Dulce ali e sozinhos.
....
Eu e Dulce nós depedimos de todos os convidados,ela já tinha botado uma roupa mais solta,ela terminou de se despedir de todos e fomos em direção ao carro,iriamos passar nossa lua de mel em Cancun,ela estava animada e eu também.
Dulce:Ai como é bom sentar - Ela falou assim que pegamos a estrada - E você porque não fala nada?
Ucker:Por nada - Eu falei simplis,logo a vi cruzar as pernas,ela estava com um vestido que definia suas curvas,bunda e seios,ela estava muito gostosa,engoli a seco - E você cansada?
Dulce:Um pouco - Ela falou e logo adormeceu,sorri e fiquei olhando aquela pele macia,também prestava atenção no transito que nem era tanto.
.....
Continua....
Sweetpink:Postado.
Gente vou deixar a lua de mel pra amnhã,pois hoje to sem nem um pingo de espiração,mais tá ai mais um capitulo pra vocês.
Edu....
Autor(a): eduardo_santos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetpink Postado em 01/03/2015 - 06:16:51
ommmggg continua , quero saber sobre a lua de mel desses dois , rsrssrs
-
sweetpink Postado em 28/02/2015 - 09:07:12
continuaaaaaaaa , quero saber oque vai rolar na lua de mel vondy <3