Fanfic: Eterno amor
CAPITULO I
Todos os integrantes do grupo RBD estavam se arrumando pra um show. Maite estava ouvindo uma musica em seu Mp5, pois já estava pronta. Dulce estava caprichando na maquiagem e Anahí estava triste em um canto do camarim.
Quando Maite e Dulce a notaram chorando silenciosamente, pararam o que estavam fazendo para consolar a amiga.MAITE – Any, o que ouve?ANY - Nada, estou apenas nervosa com o show
DULCE - É só isso mesmo?ANY - Acho melhor conversamos depois do show
MAITE - Ta bom...Dulce com seu censo de humor falaDULCE – Então chega de tristeza... Temos um show para fazer! Enquanto isso, no camarim dos garotos, Cristian tinha ido dar autógrafos para algumas fãs, Cris e Poncho ficaram conversando no camarim.CRIS – Poncho sabe o Pablo?PONCHO - Aquele que divide o quarto do colégio com agente?CRIS - Eh esse mesmo...PONCHO - O que tem ele?CRIS - Ele ta afim da Any...PONCHO - O quê?? Ele ta louco? Vo matar aquele desgraçado!(Disse Poncho com cara de surpreso e ao mesmo tempo de raiva)CRIS - Mas você mesmo disse que não gostava mais dela...PONCHO - É que... Não sei o que me deu.CRIS - Eu sei; Você não a esqueceu, mas o problema é que o Pablo esta disposto à conquista - lá.PONCHO - E agora? O que eu vou fazer?!CRIS - Conquista-a, se declara...PONCHO - Não e tão fácil, ela e muito superficial e infantil.CRIS - E é por isso que você gosta dela, os opostos se atraem. Neste momento entrou um homem no camarim.HOMEM- 5 minutos para o show!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): rebeldeyfamous
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo