Fanfics Brasil - 10º Capitulo "Seguiram para a pequena cidade. Chegando lá, foram direto para casa da mãe de Any. Era Any e Poncho (Amor verdadeiro)

Fanfic: Any e Poncho (Amor verdadeiro)


Capítulo: 10º Capitulo "Seguiram para a pequena cidade. Chegando lá, foram direto para casa da mãe de Any. Era

7 visualizações Denunciar


10º Capítulo:


Poncho estava muito nervoso, mas dessa vez não podia deixar passar; tinha que falar com Any sobre o ocorrido na praia.
Any: Poncho, o que está acontecendo? Olha eu não estou estendendo nada! (já ficanco anciosa)
Poncho: Não... é que..sabe o ...
Nesse momento buzinas de carro tocavam sem parar. Any levantou-se e foi olhar na janela. Viu o senhor que tomava conta da casa indo atender 2 carros parados em frente ao portão. Eram a mãe de Any, com Crhistoher, Dulce, Mayte, Cristhian e até o Pedro.  O senhor deixou-os entrar.
Any: Nossa! Minha mãe e a galera vem aí até com Pedro... e nós nesse estado, todos sujos de areia!
Poncho: Ixeee, Any. Não esquenta com isso não, rsrsrs.
Bateram na porta e Any atendeu. Poncho levantou-se e também foi para a porta. Lá ninguém quis saber da sujeira dos dois e foi todo mundo abraçando.
Any: Que bom ver vocês!! Entrem.
Sentaram-se nos sofás.
Mãe de Any: Mas porque vocês estão sujos assim? (olhando para Poncho desconfiada; ele sorri para ela)
Poncho: É que chamei Any para tomar um banho de mar.
Cristhian: Mas mesmo assim...até parece que vocês rolaram na areia! kkkkkk
Com a fala dde Cris, os dois ficaram meio constrangidos e tímidos. A mãe de Any percebeu e trocou de assunto.
Mãe de Any: Mas filhinha como você está?
Any contou com detalhes tudo que tinha ocorrido.
Dulce: Nossa. Any! Graças a Deus, que está tudo bem agora.
Crhistopher: Graças a Deus mesmo!
Any: Nossa, estou agradecendo muito por todos estarem bem.
Pedro: Que bom que você está bem! Olha, falei com o pessoal lá e posso dar a vocês uns 3 ou 4 dias de folga, o que acham?
Todos os RBD: Maravilha!!!!!!
Mãe de Any: Então o que vocês acham de todo mundo ir para minha casinha lá no interior. Você sabem que lá é bem tranquilo e tem umas cachoeiras lindas.
Cristhian: Ebaaaaaa! Que idéia boa!
Mayte: Eu sinto muito gente, mas não posso ir. O Guido está trabalhando e não posso deixar ele sozinho né?
Any: Ah que pequena.....
Poncho: E você Pedro, vamos?
Pedro: Quem dera! Mas tenho que ficar para organizar outras coisas. Vão tranquilos! Será bom, porque nem dá para você e Any irem para suas casas, porque está cheio de repórteres.




Mãe de Any: É uma pena que todos não possam ir.
Dulce: verdade!
Mãe de Any: Então vamos arrumar as malas e ir logo; para aproveitarmos bem.
Cristhian: Sim, senhora!
Dulce, Crhistopher, Mayte e Pedro foram na frente em um dos carros. Crhistopher deixou todo mundo em casa e também iria para sua, para que, como os outros, arrumassem suas malas. Iriam se encontrar com o outro carro na saída leste da cidade. Any e Poncho ainda na casa da praia dele. Tomaram um banho ali mesmo e vestiram as roupas que a mãe de Any tinha levado para eles. Cristhian foi dirigindo e deixou cada um em suas respectivas casas.
Na sua casa, a mãe de Poncho estava angustiada por não saber notícias do filho. Ele explica que está bem, beija e abraça muito ela, diz que a ama e pde desculpas. Ela chama ele de "ingrato" e ele ri muito, abraçando-a mais forte.
Poncho: Mama, vamos para a casa da  mãe de ANy lá no interior. Vamos?
Mãe de Poncho: Você sabe que não  posso, mas vai você, filho, para descansar. Só que me ligue todo dia viu?
Poncho: Está bem, mamaezinha! A mãe da Any não vai me deixar esquecer, ela é muito parecida com a senhora.
Mãe de Poncho: Filho, você fala da Any com os olhinhos brilhando...está gostando dela?
Poncho: Ai, mamãezinha linda. de onde tirou isso? (nervoso) Deixa eu ir lá me arrumar, porque daqui a pouco o Cristhian está passando aqui. (abraçou-a, dando um beijo na testa e foi se arrumar)
Mãe de Poncho: (falando para si) Eu lhe conheço, filho. Você está gostando dela... (sorrindo) Que bom! (sorrindo ainda mais) É uma ótima moça!
Enquanto isso, na casa de Any, a mãe dela fazia a mesma pergunta: (as mamães deles parece que também são traumadas por AyA, né? hehehe)
Mãe de Any: Querida, achei estranho você ter aceitado ficar sozinha comm Poncho na casa de praia dele.
Any: (nervosa, procurou continuar arrumando a mala) O que tem de mal? O Poncho é meu amigo, ~mamãe.
Mãe de Any: Eu sei, filha. Só que você é reservada para isso.
Any: O Poncho é um homem de confiança, mãezinha.
A mãe de Any percebeu o quanto a filha falava bem dele e pensou consigo "Ixe, minha filha linda está apaixonada". Não comentou nada para não constrangir a filha e queria ter certeza absoluta antes de falar algo com ela.
Passado um tempo, os 2 carros se encontraram no local combinado.


Seguiram para a pequena cidade. Chegando lá, foram direto para casa da mãe de Any. Era como um sítio: a casa linda e grande, rodeada pelo verde da natureza. Os empregados, que já sabiam da ida deles,  receberam-nos carinhosamente.
Mãe de Any: Podem encaminhar cada um a seu quarto, Rose e Line? (as 2 mulheres que cuidavam da limpeza da casa)
Elas encaminharam cada um a seu quarto. A ordem era: Chistopher no 1º, seguido de Dulce, Any, Cristhian, Poncho e mãe de Any. Cada um entrou em seu quarto, para ajeitarem as coisas. Nisso Poncho, em seu quarto, não aguentava mais a vontade de, ao menos, estar perto de Any; pois na viagem nem perto dela pode sentar, só haviam conversado de longe mesmo. Imaginou que todos estariam em seus quartos e planejando uma desculpa qualquer, saiu do seu e foi bater na porta do quarto de Any. Ela abre e ao ver que era ele, não pode conter o enorme sorriso.
Any: Em que posso ajudar?
Poncho: É...sabe... aquela touca cinza que eu gosto muito? (já  entrando sem ser chamado no quarto)
Any: Poncho, você não pode entrar!
Poncho: Por que?
Any: Já pensou se minha mãe lhe vê!? Ela não iria gostar de você aqui no meu quarto!
Poncho: Nós passamos a noite sozinhos na mesma casa. (aproximando-se dela)
Any: (afastando-se um pouco dele devido ao nervosismo) É, mas ela confia em mim e sabe que você não dormiu no mesmo quarto que eu.
Poncho: Mas então aquela vez que ficamos presos lá no trabalho? (chegando bem perto de Any, fazendo-a encostar na parede)
Any: (com o coração batento forte) Aquilo foi um "acidente", igual do elevador.
Poncho: Sei que é errado, mas tinha que ver se você sabia da minha touca.
Any: Por que está mentindo?
Poncho: Uhm?!
Any: Diz a verdade.
Poncho: Ah está bem... é que precisava falar com você. Temos um assunto pendente e não posso mais deixar para depois.
Batem na porta.
Mãe de Any: Filha, abre rapidinho para mim.
Any arregala os olhos, dando um tapinha no braço de Poncho. Ele olha com a cara de "Eu tenho culpa agora?".
Any: (cochichando) Minha mãe não pode lhe ver aqui. Vai, se esconde!
Poncho: (também cochichando) Onde?
Any: Não sei, mas anda rápido.
Poncho sem pensar direito, vai correndo para baixo da cama, a qual tinha colcha muito comprida. Any abre a porta e a mãe dela a chama para irem na cozinha, pois queria mostrar uma coisa.
Any: Está bem, mamãe. Vai na frente que lhe acompanho. Vou só tirar essa sandália que está me incomodando.
Ela tira a sandália e joga em baixo da cama com toda força, acertando a cabeça de Poncho. As duas saem do quarto e Poncho sai de debaixo da cama. Resolve escrever um bilhete para Any dizendo que precisavam conversar. Ia tentar assim, porque toda hora que a procurava para conversar,era algo que atrapalhava. Talvez marcando um "encontro", conseguiriam falar. Deixou o bilhete junto com uma florzinha, a qual apanhou de fora do quarto, dentro da mala dela. Saiu com cuidado para que inguém o visse e também foi a cozinha; todos já tinham ido lá e conheciam o caminho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninharbdlove11

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11º Capítulo: Poncho chegou na cozinha, onde estavam Any, sua a mãe e a moça cozinheira.Poncho: O que fazem lindas senhoritas? (Piscando para Any)Mãe de Any: Oi, filho, estava mostrando algumas fantasias para Any, porque vai ter um baile a fantasia hoje aqui na cidade e achei legal vocês irem para se distrairem; como estar&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 16/10/2009 - 20:07:31

    MESMO NOME DA MINHA WEB....

    VC PODERIA TROCAR, NÉ? A SUA WEB PODERIA SE CHAMAR VERDADEIRO AMOR, PQ AMOR VERDADEIRO É A MINHA!

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 19:09:08

    é verdade, este nome de web já existe no site!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 22:43:43

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • kikaherrera Postado em 15/10/2009 - 22:33:54

    Adorei a web.Será que AYA não vai criar coragem de uma vez e da logo o beijo.
    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:11:47

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:07:45

    oi.. vc poderia inverter para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais