Fanfics Brasil - 11º capitulo "Nesse momente, começa coincidentemente a tocar Sálvame" Any e Poncho (Amor verdadeiro)

Fanfic: Any e Poncho (Amor verdadeiro)


Capítulo: 11º capitulo "Nesse momente, começa coincidentemente a tocar Sálvame"

9 visualizações Denunciar


11º Capítulo:


Poncho chegou na cozinha, onde estavam Any, sua a mãe e a moça cozinheira.
Poncho: O que fazem lindas senhoritas? (Piscando para Any)
Mãe de Any: Oi, filho, estava mostrando algumas fantasias para Any, porque vai ter um baile a fantasia hoje aqui na cidade e achei legal vocês irem para se distrairem; como estarão por baixos dessas máscaras, ninguém os reconhecerá.
Poncho: Que boa idéia!!! (para não fazer disfeita, o que queria mesmo era falar com Any, só isso)
Any: Também adorei  idéia!
Mãe de Any: Então irei falar com o resto do pessoal para ver o que eles acham.
Ela saiu da cozinha, deixando Any e Poncho lá que seguiram em direção a varanda. Sentaram-se cada um em uma cadeira de balanço.
Poncho: Deixei um bilhete para você!
Any: Bilhete?? Por quê?
Poncho: Depois você lê lá direitinho e me retorna, assim que puder.
Any: (sem entender) Está bem.
Nesse momento chegou a mãe dela acompanhado do restante do pessoal.
Cristhian: uhuhuhuhu, hoje vai ter festança para nós!
Dulce: Você só pensa nisso?
Cristhian: Uhm que chata! Vai me dizer que também não gostou?
Crhistopher: Não chame ela de chata.
Dulce: Obrigada, Crhis. E você Cristhian, é verdade, você adora uma baguncinha.
Cristhian: E quem não gosta?
Mãe de Any: Ah meninos parem de brigar. Vamos todos lá escolher suas fantasias, porque já é tarde e o baile começa daqui um pouco.
Cada um escolheu sua fantasia: Any vestiria-se como cinderela, Poncho como o Zorro, Christopher escolheu de cowboy, Dulce ia de mulher-gato e Cristian de ladrão. A mãe de Any iria como senhora de engenho; sem nenhuma máscara.
Poncho estava aflito para que Any lesse logo o bilhete e lhe desse a resposta, só que a mãe dela só desgrudou na hora de arrumarem para o baile; e Any só pode ler quando foi mesmo se arrumar. O bilhete continha o seguinte recado: "Any, você sabe que precisamos conversar sobre nós. Por favor, diga quando e onde podemos nos encontrar. Assinado: Poncho".
Quando Any estava acabando de ler o bilhete e mãe dela entrou sem bater.
Mãe: Filha, como está linda!! (Any já estava pronta e muito bela, só faltava a máscara)
Any: Ah, mamãe, a senhora que está maravilhosa. Olha que elegância.
Mãe:  Ah filha, que bobagem, hihihihi.
Sairam do quarto e foram para a sala onde todos já aguardavam. Estavam todos muito lindos e mascarados. Ao ver Any, Poncho ficou de boca aberta com tanta beleza. Com ela também não foi diferente, Poncho estava lindo; lindo demais. Seguiram nos 2 carros para o baile e novamente, Poncho não teve oportunidade de falar com Any, porque a mãe dela estava sempre perto.
Chegaram ao baile. Como estavam de máscaras, ninguém os reconheu. A mãe de Any tratou de se separar deles e ficar com suas conhecidas, para que ninguém desconfiasse de nada. As garotas da festa olhavam que nem loucas para Poncho, Crhis e Cristhian; sendo que este último estava adorando. Poncho e Crhis só se preocupavam em olhar Any e Dulce, respectivamente; pois os rapazes não paravam de olhá-las, estavam muito bonitas. Sentaram-se em uma mesa; Poncho perto de Any.
Poncho: Então leu meu bilhete? (cochichando)
Any: Li. Podemos falar..
Crithian: O que tanto vocês dois cochicham?
Poncho: Tanto?
Cristhian: É.
Poncho: (invetando uma desculpa) Estava chamando a Any para dançar.
Cristhian: Ah tá.
Poncho: (virando para Any) Agora temos que ir. (sorrindo até a orelha)
Any sorriu também e seguiram para a pista de dança. Nesse momento, começa, coincidentemente, a tocar Sálvame.


No meio da pista de dança.
Poncho: (pegando as mãos de Any e dando um beijo em uma) Você está simplesmente divina! Nem tenho palavras.
Any: Ai, obrigada. (com as bochechas coradas) Você que está muito lindo.
Poncho: Não chego nem a seus pés.
Ela apenas sorriu, envergonhada.
Poncho: Concede-me o prazer dessa dança?
Any: É claro, rrssrsrsrs.
Poncho põe as mãos na cintura dela cuidadosamente e ela apoia-se nos ombros dele.
Poncho: Que coincidência tocar Salvame não?
Any: Por que diz isso? (olhando para os olhos dele)
Poncho: É a nossa música na novela... será que podemos relembrar o momento que dançamos juntos; lembra na festa?
A resposta dela foi encostar a cabeça no ombro de Poncho e ele encostou a sua suavemente nela. Assim dançaram ao ritmo da balada. Em seus pensamentos não havia mais nada, apenas aquele momento e recordações de seus beijos na novela, dos momenttos juntos na vida real. Estavam apaixonados e sentiam que a cada minuto o sentimento crescia e estava a ponto de se tornar amor... um verdadeiro amor. Quase ao fim da música, Poncho afasta sua cabeça, fazendo com que Any saísse de seu ombro. Olharam-se com ternura.
Poncho: Por favor, deixe-me sentir seus lábios.
Any: (surpresa) Como?
Poncho: Não se assuste. Você sabe o que está acontecendo. Posso? (aproximando-se)
Any: (aproxima-se somente um pouco seu rosto ao de Poncho) Eu... (ela olha para trás de Poncho e percebe que Cristhian vem chegando; afasta-se)
Crithian: Wow, wuw, wuw, wuw!! (Ele já estava mais para lá do que para cá e a música que tocava agora era um dance) Vocês estão parecendo anjinhos.. que isso meu irmãos do coração (indo para o meio dos dois e os abraçando)..vamos lá tomar uma comigo!
Poncho: Você sabe que Any e eu bebemos pouco.
Crithian: Tá tá... está bem. Só que nem esse pouco vocês beberam ainda. Olhem lá na mesa! (Dulce e Crhistopher também já estavam meio que para lá de Bagdá) Eles sim souberam arpoveitar o tempo junto comigo! "Cutuquei" e "cutuquei" até eles aceitarem uns copinhos.
Any: Uns muito copinhos né? Nossa, como vocês conseguiram tão rápido?!
Cristhian: Foi o que eu disse: nós só aproveitamos o tempo. Venham...venham cá.. vamos (empurrando os dois para a mesa)
Lá Cristhian não parou de torrar a paciência enquanto Any e Poncho não tomaram 4 doses de caipirinha cada um.
Cristhian: Aeeeeee... agora sim está beleza pura! (tomando mais uma dose) Vamos mais uma.
Poncho: Nem...você está maluco? Não tomo mais nada! Além do mais, pelo menos Any e eu temos que ficar sóbrios para tomarmos conta de vocês.
Cristhian: Ah... ok ok, sem caipirinha; só que a batida vocês tem que tomar. Eu prometo que ela tem pouquissísimo álcool, para equiv... como é que ´e a palavra mesmo?
Any: Equivaler??
Cristhian: Isso! Para equilaver (Any e Poncho se olham) uma dose de caipirinha tem que tomar umas 20 ou mais batidas.
Poncho: Ai, está bem. Pode trazer lá.
Cristhian foi meio cambaleando buscar as batidas. De fato ela tinha muito pouco álcool mesmo, só que Cristhian, nem raciocinando muito bem mais, pensou que faria um favor a seus amigos deixando-os para lá de Bagdá igual ele. (As intenções eram boas, o que faltava era um pouco mais de juízo mesmo) Encheu 2 copos com a batida normal: um para Any e outro para Poncho. E pegou uma garrafa, que estava pela metade, e completou com  aguardente. Seguiu para a mesa e deu os copos de batida para os respectivos donos.
Any: Hummm... que gostoso... e bem fraquinho.
Poncho: É mesmo. Dessa eu vou querer mais e você Any?
Any: Eu também.
Cristhian ficou com cara de mau (que na realidade não era "mau" nada) e foi atacando nas caipirinhas e dando mais para Dulce e Crhistopher, os quais já estavam bem pertinhos e um pouco só menos bêbados que Cristhian. Este último começou a fazer muitas palhaçadas para distrair a todos. Nisso Any e Poncho tomavam a "batida" e muito distraídos, e já com o gosto de álcool na boca devido as caipirinhas anteriores, não notaram a diferença. Beberam e beberam. No final das contas, Dulce e Chirstopher já estavam abraçados e tinham trocado alguns beijos; Cristhian já tinha perdido a razão de tanta caipirinha; Any estava um pouco menos bêbada, mas não dava muito por conta de si (bebeu mais que Poncho); e Poncho, também mais para lá do que para cá, só que era o mais sóbrio entre eles e ainda raciocinava bem
Poncho: Chega todos! Vamos embora!
Cristhian: (nem sabia o que falava direito) Não mamãe, quero ficar mais aqui!
Poncho: mamãe?! E que ficar mais o que? Vamos embora todos e agora!
Poncho foi falar com a mãe de Any e deixou uma das chaves do carro para ela. Direcionou todos para o carro, tendo que segurar Cristhian. Dulce e Crhistopher já não se desgrudavam e foram atrás. Ao lado deles, Cristhian que imediatamente ao ser colocado por Poncho no carro, já roncava. Any sentou-se na frente com Poncho, era claro que ela não estava sóbria. Poncho dirigiu bem devagar e conduziu todos com segurança até em casa.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninharbdlove11

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

12º Capítulo: Chegaram na casa da mãe de Any. Poncho procurou fazer o mínimo de barulho possível, porque todos os empregados já dormiam. Poncho: (falando com Crhistopher) Dá para você e Dulce irem sozinho? É que tenho que levar o Cristhian.Crhistopher: Dá sim, né amor? (virando para Dulce)Dulce s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 16/10/2009 - 20:07:31

    MESMO NOME DA MINHA WEB....

    VC PODERIA TROCAR, NÉ? A SUA WEB PODERIA SE CHAMAR VERDADEIRO AMOR, PQ AMOR VERDADEIRO É A MINHA!

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 19:09:08

    é verdade, este nome de web já existe no site!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 22:43:43

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • kikaherrera Postado em 15/10/2009 - 22:33:54

    Adorei a web.Será que AYA não vai criar coragem de uma vez e da logo o beijo.
    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:11:47

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:07:45

    oi.. vc poderia inverter para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais