Fanfics Brasil - 14º capitulo "É... eu percebi. (cruzando os braços)" Any e Poncho (Amor verdadeiro)

Fanfic: Any e Poncho (Amor verdadeiro)


Capítulo: 14º capitulo "É... eu percebi. (cruzando os braços)"

8 visualizações Denunciar


14º Capítulo:


Any e Poncho seguiram e montaram seus cavalos. Poncho a ajudou com toda ternura e depois montou o seu. Eram cavalos bonitos: o de Any era branco com algumas manchas marrons e o de Poncho, branco com algumas manchas negras.
Poncho: bem, então onde vamos, linda amazona!
Any: (gostando do elogio) Bem, cavalheiro, eu sempre vou para o lado leste. É um caminho aberto e bem bonito.
Poncho: Hummm...vamos fazer diferente?
Any: Como?
Poncho: Vamos para outro lado, para conhecermos.
Any: E se nós nos perdermos?
Poncho: É só não irmos muito longe, não dá para se perder assim.
Any: Bem, minha mãe vai muitas vezes em uma tal lagoa que tem para o lado de lá. (apontando para o sul) Mas eu nunca fui.
Poncho: Perfeito!! Vamos para lá então?
Any: Tudo bem, vamos.
O sol estava ficando um pouco forte e ambos tinham levado bonés. Colocaram e se puseram a cavalgar devagar, um do lado do outro. Conversaram coisas sem muita importância. Já se encontravam um pouco distante da casa.
Any: Vamos apostar uma corrida? (sorrindo)
Poncho: Isso sim eu acho perigoso.
Any: É só não corrermos muito... (imitando Poncho quando ele tinha dito "É só não irmos muito longe.")
Poncho: Rsrsrsrsrsrs, tudo bem. De onde até onde?
Any: Vamos começar aqui onde estou e a linha de chegada será aquela a´rvore bem grande lá na frente. Está vendo? (apontando para a árvore)
Na realidade, ele estava vendo a árvore, mas fingiu que não.
Poncho: Não... qual?
Any: Aquela ali bem grande!
Poncho: Mas qual?? (coçando a cabeça)
Any: Poncho, você está cego? (ela aproximou seu cavalo)
Any esticou o braço apontando novamente a árvore e Poncho, agora bem ao lado dela e em seu cavalo mesmo, encostou sua cabeça no ombro dela e fingiu estar tentando olhar para onde ela apontava. Ele se aconchegou ali por alguns segundos e sentiu o delicioso perfume da pele de Any. Aquele perfume foi subindo-lhe a cabeça, mas seu transe foi quebrado por ela.
Any: Agora conseguiu ver, não é?
Poncho: (levantando) Agora vi sim. (sorrindo)
Any: Então vira seu cavalo para começarmos. (também sorrindo)
Poncho ajeitou-se ao lado dela.
Any: Vai ser no "1,2,3, já".
Poncho: Ok, pode contar.
Any: 1... 2...
E ela saiu em disparada sem terminar de contar, deixando Poncho para trás.
Any: Iuuuuuuup, Poncho tartaruga. (rindo muito)
Poncho: Ei!!! Que roubo é esse? (fazendo seu cavalo movimentar)
Any estava em vantagem em relação a Poncho. Ele poderia ter superado, entretanto preferiu deixá-la na frente; para que ganhasse. Gostava de vê-la assim toda feliz. Ficando para trás, Ponco também aproveitava para observar os cabelos dela se movimentando com o balanço e o vento. Ah, Any era mesmo uma pessoa que o encantava... estava tão apaixonado!
Ao perceber que ela já se aproximava da chegada, procurou cavalgar mais rápido para que ela não percebesse nada.
Any: Uhuuuuuuuuhuhuhuuuuu, ganhei! (rindo muito e parando próxima a árvore)
Poncho: (logo atrás também parou seu cavalo) Você só ganhou porque eu estou desacostumado de montar.
Any: Isso aí é desculpa de tartaruga, rsrsrsrsr.
Poncho virou o rosto para rir dela e só então se deu conta que estavam muito próximos da lagoa falada por Any.
Poncho: (admirado) Any, olha que maravilha! (apontando para a lagoa)
Any: (arregalando os olhos) Nossa, é lindo!
Poncho: Vamos lá ver de pertinho.
Seguiram para a lagoa e Poncho parou próximo a uma árvore. Desceu e amarrou seu cavalo nela; procurou amarrar em um tronco fino e na sombra, para que o cavalo tivesse liberdade de movimento e não sofresse com o sol. Estendeu a mão para Any, ajudando-a a descer, e fez o mesmo com o cavalo que ela montava.
Poncho: Mas como é linda essa lagoa!
Any: Você tem toda razão! (chegando perto da margem, Poncho a seguiu)
De fato a lagoa era linda. As águas eram calmas e cristalinas; e não aparentava ser funda. Uma linda vegetação cercava uma parte dela e uma montava cercava outra parte, fazendo sombra em um pedaço das águas.
Poncho: Vamos entrar?
Any: Você está maluco? Nós não conhecemos....
Poncho: Sua mãe não vem aqui?
Any: Ela vem; eu não.
Poncho: Não tem problema; quer dizer que não é funda. (tirando a camisa que vestia e o boné) Olha, eu vou entrar com muito cuidado e ver se tem algum perigo e tal. Senão tiver, eu lhe busco para entrarmos.
Any: Mas eu estou sem bíquini.
Poncho: iiiii, está igual na praia. Não ligue para isso!
Poncho, sem camisa, dobrou a calça até o joelho e foi entrando na água. Any, novamente, não pode deixar de reparar no lindo corpo dele. Notou que a mancha vermelha causada pelo siri ainda permnecia, porém mais fraca. Poncho analisou com cuidado uma boa parte da lagoa e deu alguns mergulhos, por isso demorou um tempinho. Any apenas ficava admirando-o. Estava muito atrante com o seu tronco desnudo e molhado; seu corpo estava muito definido, os braços exibiam músculos tonificados. Seu rosto, esse estava mágico. Os cabelos, naquele corte mais longo, estavam jogados para trás. Any não parava de olhar, como Poncho era lindo... e tal gentil, carinhoso e educado com ela. Era um homem maravilhoso. Seus pensamentos foram cortados pel voz dele.
Poncho: Any, já verifiquei tudo. A água está uma delícia! estou indo lhe buscar.
Any: Nãooooo! Pode ficar aó aproveitando, que eu não vou entrar.
Poncho: mas por que?
Any: Estou de blusinha..tudo bem... mas com calça jeans não dá par entrar. Não dá para nadar, você sabe.
Poncho: Então tira a calça!
Any: (arregalando os olhos) Que!!!?
Poncho: Ai, não pensa besteira. Eu fico de costas, você tira e entra na água. Juro que não vou ver nada.
Any: Poncho! Eu vou ficar só de blusinha e calcinha? Está doido? Você, está de calça leve, pelo menos.
Poncho: Está bem... se o problema é só você tirar a calça. Eu tiro também e fico só de cueca. Já estou dentro da água e você não vai ver nada.
Any: (tímida) Não, Poncho. Não fa...
Ele nem deixou Any completar e já estava com a calça na mão. Jogou com força para a margem do rio.
Poncho: Pronto! Não se preocupe que aqui não tem ninguém! Pode deixar a sua aí no cantinho e eu viro de costas. Juro que pode confiar em mim, você sabe que nunca lhe desrespeitaria e  ninguém vai ver nada.


Any: Eu sei que não tem ninguém aqui, Poncho. Mas olha a sua idéia! Você está só de cueca e eu vou tirar a calça?
Poncho: Isso... (na maior inonência)
Any: Ai, meu Deus!
Poncho: Any, você sabe que não vou lhe fazer mal. Então vem! Todos nós temos tão poucas oportunidades como essa. Deixa o mundo de lado e vem aproveitar. Faça-me companhia.
Quem recusaria um pedido desse de Poncho? (hehehehehe)
Any: Ai, está bem. Então fica de costas.
Poncho virou-se e até fechou os olhos. Any tirou a calça e pos perto da de Poncho, junto com os bonés e a camisa dele, arrumando tudo direitinho em cima de uma pequena rocha um pouco distante da margem. Any foi entrando na água.
Any: Fica aí quietinho que estou entrando. Nossa, mas está uma delícia mesmo...fresquinha...
Poncho: Eu não disse?
Any: (próxima dele) Pronto..pode virar.
Ele se virou e viu que Any estava próxima dele. Ao pensar que ela estava só com aquela blusa e de calcinha, foi inevitável lembrar da noite no quarto dela. Sensações quentes lhe subiram, ele se controlou com um mergulho. Ela o imitou, também mergulhando e molhando todo o corpo. Poncho reparou no rosto dela.
Poncho: Você é mesmo linda! (sorrindo)
Any: Por que está me dizendo isso agora? (envergonhada)
Poncho: Só estou dizendo a verdade.
Any: Obrigada! Você que é muito lindo.
Nesse momento, Poncho a olhou de uma forma um tanto quanto sedutora e ela ficou ainda mais tímida.
Any: É... vamos nadar..vem...
Naquela lagoa, divertirm-se muito. Jogaram água um no outro, conversaram, brincaram e cantaram. Estavam muito felizes...se amando em silêncio.
Any: Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto! (rindo)
Poncho: Eu posso dizer o mesmo. Estou tão feliz! (sorrindo até a orelha)
Any: Eu também estou muito feliz.
Começaram a se olhar com carinho. Poncho foi buscando aproxirmar-se de Any. Pegou uma das mãos dela e beijou com toda ternura. Ela gostou muito daquilo e segurou forte a mão dele, buscando a outra. Encontrou-a. E dessa vez foi Poncho que apertou suavemente a mão dela. Estavam com as duas mãos dadas, um de frente para o outro, próximos. Poncho viu naquele momento a chance de beijá-la; fez um pouco de força, puxando-a, para que se aproximasse mais; ele deu um passo a frente. Seus corpos já estavam próximos demais. Novamente estavam nervosos e suando.
Ficaram assim: apenas se olhando por um bom tempo. Um admirando o outro. O suor de seus corpos já confundiam-se. Para Poncho, a vontade de dizer que a amava tornou-se ainda mais intensa; dentro de si, apenas a sensação de amor... de paixão. Any não ficava atrás, uma vontade louca de beijar Poncho subiu-lhe a cabeça; estava amando e queria tê-lo somente para ela.
Respiravam de forma ofegante. Poncho decidiu tomar uma atitude. Soltou as mãos de Any e foi buscando a cintura dela. Enquanto Any foi direcionando suas mãos a contornar o pescoço dele. Exatamente nessa hora, um barulho de um animal os interrompe.
Any: (totalmente sem jeito, foi se afastando de Poncho) O que é isso?
Poncho: (também muito sem jeito) ... Não se... olha, Any! É um macaquinho! (apontando para a margem)
Any: Ai, que gracinha!! (achando fofo)
Poncho: Pior que é bonitinho mesmo.
Todavia o tal macaco foi se aproximando da rocha onde estavam as calças de Any e Poncho.
Any: Poncho, o que ele vai fazer?
Poncho: Oh ow. (com cara de "agora o negócio ficou feio")
O macaquinho foi pegando as calças deles.
Any: Poncho, não fique aí parado. Vai lá antes que ele pegue as calças!
Mesmo Poncho se apressando (não sabia se nadava ou se corria). O barulho das águas assustou o animal que saiu pulando e levando consigo só as calças; deixando os bonés e a camisa. Poncho nem havia saído da água ainda. vendo que não tinha mais jeito, virou-se para Any com um sorriso amarelo, voltando para perto dela.
Poncho: É... acho que o bonitinho macaco levou nossas calças... (continuando com o sorriso amarelo)
Any: (desesperada e olhando com cara de brava) É... eu percebi. (cruzando os braços)


                                              

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninharbdlove11

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15º Capítulo:   Any olhava com uma cara de super nervosa para Ponco e permanecia com os braços cruzados.Poncho: hehehehehe, mais veja só que coisa, né? Ainda nem dá para acreditar que um macaco tenha levado nossas calças. hehehehe (ainda com o sorriso amarelo)Any: Você está rindo, é? (fazendo cara de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 16/10/2009 - 20:07:31

    MESMO NOME DA MINHA WEB....

    VC PODERIA TROCAR, NÉ? A SUA WEB PODERIA SE CHAMAR VERDADEIRO AMOR, PQ AMOR VERDADEIRO É A MINHA!

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 19:09:08

    é verdade, este nome de web já existe no site!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 22:43:43

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • kikaherrera Postado em 15/10/2009 - 22:33:54

    Adorei a web.Será que AYA não vai criar coragem de uma vez e da logo o beijo.
    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:11:47

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:07:45

    oi.. vc poderia inverter para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais