Fanfics Brasil - 15º Capitulo Any e Poncho (Amor verdadeiro)

Fanfic: Any e Poncho (Amor verdadeiro)


Capítulo: 15º Capitulo

210 visualizações Denunciar


15º Capítulo:

 

Any olhava com uma cara de super nervosa para Ponco e permanecia com os braços cruzados.
Poncho: hehehehehe, mais veja só que coisa, né? Ainda nem dá para acreditar que um macaco tenha levado nossas calças. hehehehe (ainda com o sorriso amarelo)
Any: Você está rindo, é? (fazendo cara de má)
Poncho: Nãooooo, não pense isso. Só achei uma coisa meio que impossível de acontecer. (tentando mentir, porque, na verdade, ele estava achando a situação muito cômica)
Any: Você não é bom para contar mentiras. Sei que você está achando isso engraçado!
Poncho> Tá, tá. Eu achei sim, não vou mentir.
Any parece que até vermelha de tão nervosa.
Poncho: (fez aquele biquinho de cão sem dono) Ai, Any, não precisa ficar brava comigo. Eu não tive culpa. (agora fazendo voz de bebê)
Ela não pode resistir aquele jeito tão lindinho que Poncho falava.
Any: Tudo bem, tudo bem. Você não teve culpa por causa do tal macaco, mas a idéia de tirar as calças foi sua!
Poncho: Você fica tão linda nervosa. (sorrindo)
Any: Poncho!!! Não é hora de brincadeira!
Poncho: Ah, desculpe.
Any: O problema agora é como vamos ir para casa.
Poncho: Olha, a minha camisa está lá ainda. Aí você enrola ela na sua cintura.
Any: E você vai como?
Poncho: Vou de cueca mesmo... fazer o que?
Ela até gostou da idéia de vê-lo só de cueca, entretanto o problema era sua mãe e também seus amigos.
Any: Poncho, você não pode ir assim. Vai estar todo mundo lá. O que vão pensar quando chegarmos nesse estado?
Poncho: É...sua mãe não vai gostar, mas podemos explicar para ela o ocrrido. Ela confia em você, saberá que está falando a verdade.
Any: Pode até ser, só que ainda tem a Dulce, o Crhistopher e o Cristhian. Ixe, eles vão cair no nosso pé.
Poncho: Nisso você tem razão. (pensando) Já sei... é melhor esperarmos escurecer então. Assim nós chegamos meio escondidos, é mais difícil de nos verem.
Any: Ai ai ai ai, que idéia!
Poncho: Não consigo pensar em outra coisa, infelizmente.
Any: O pior é que também não tenho idéia melhor.
Poncho: Então vamos parar de nos preocupar tanto e aproveitar essas águas maravilhosas. (sorrindo muito e jogando água em Any)
Any: Pára, Poncho! (colocando os braços na frente do rosto) Você não pensou em uma coisa:  deve ser bem cedo ainda, vamos ficar com fome e todos preocupados.
Poncho: Com sua mãe e a turma, não se preocupe. Sua mãe sabe que iríamos demorar e comunicará aos outros... ah, não se preocupe (ele não queria falar que a mãe dela estava torcendo pelos dois e tal). E de fome, não morreremos, porque tem muitas frutas ali. O que você quiser eu busco. (falando carinhosamente)
Any: Só você mesmo! (sorrindo) Nós vamos ficar aqui até quase escurecer, passar o dia comendo frutas e voltar para casa sem todas as roupas, mas está aí todo tranquilo e feliz.
Ele sentiu vontade de dizer que estava feliz, porque estava com ela; mas conteve-se.
Poncho: É porque eu sei que ficaremos bem. Além do mais, sua casa não está longe. Não se preocupe, tá?
Any: (sentindo confiança nessas palavras) Tudo bem, mas que isso vai ser engraçado vai. (rindo)
Poncho aproxima-se dela, pega-a pela cintura e começa rodá-la na água.
Enquanto isso, na casa, Dulce e Cristhian ainda dormiam em seus quartos. Apenas Crhistopher havia acabado de acordar. Tomou um banho e vestiu uma camisa leve e uma bermuda, calçando um chinelo.
Crhistopher: (falando consigo mesmo) Nossa, mas que dor de cabeça! Vou pedir a mãe da Any um analgésico.
Ele se levanta da cama, onde estava sentado, e já quase abrindo a porta, raciocina melhor.
Crhistopher: Ah, não. O que a mãe da Any vai pensar de mim. Poxa, eu namorei a filha dela e como vou chegar pedindo analgésico? Ela vai saber que estou numa ressaca brava e não quero causar má impressão; final agora sou muito amigo da Any. (levando uma das mãos na cabeça) Hummmmm, é melhor eu pedir o Poncho! Ele é sempre muito previnido e traz essas coisas.
Seguiu em direção ao quarto de Poncho e bateu na porta.
Crhistopher: Poncho, você está aí amigão?
Vendo que ninguém responde, mesmo com a insistência.
Crhistopher: Desculpe-me Poncho, mas vou  ter que entrar para pegar o medicamento; senão minha cabeça vai explodir. Não vou mexer em nada, só na bolsa. (falando como se estivesse livrando-se da "culpa" de entrar no quarto de Poncho)
Ele entra e vai em direção ao guarda-roupa, porém nota que havia algo jogado em cima da cama.


Christopher foi se aproximando mais da cama e notou que era a carteira de Poncho que estava jogada.
Crhis: Que estranho, Poncho é sempre tão organizado...
Ele nem fez caso até que percebeu que havia uma foto de mulher.
Crhis: Hummmm Ponchito....
Ele pega a carteira na mão e arregala os olhos.
Crhis: Mas é a Any! (surpreso) Poncho, Poncho... assim que eu lhe ver, você terá que me esclarecer muita coisa.
Deixou a carteira fechada em cima da cama mesmo e desistiu de procurar o analgésico, indo pedir a mãe de Any mesmo.
Enquanto isso, Any continuava discutindo com Poncho no lago.
Poncho: Ah, Any! (fazendo cara de bêbe) Não briga mais não.... (sorrindo)
Any: tá, tá... eu não vou brigar mais. Ok. (sorrindo também)
Poncho: Ebaa!
Any: Mas devem ser quantas horas?
Poncho: Olha, pelo sol.... hummm... estamos entre 12h e 14h...
Any: Valeu muito esse seu intervalo! (meio irônica) Mas então é por isso que estou com fome.
Poncho: Isso não é problema. Vou pegar umas maçãs ali. (apontando para a macieira)
Any: Ai, que bom! Obrigada!! (sorrindo)
Poncho: Se você não quiser me ver só de cueca, é melhor ficar aí nadando de costas para mim até que eu enrole a camisa na cintura, pode ser?
Any: Ah não mesmo! (querendo ver Poncho só de cueca, heheheh) Essa camisa tem que ficar quietinha alí... já pensou se acontece alguma coisa com ela? Como eu volto para casa?
Poncho: Ai, está bem... (concordando) E também, nem eu nem você temos escolha, porque vou ter que voltar assim para casa mesmo...
Any: rsrsrsrsrs, é verdade! kkkkkkk
Poncho: Ri, porque não é com você. Mas olha, de qualquer forma, não fica olhando eu pegar as frutas, senão fico com vergonha. (sem jeito)
Any: Pode ir tranquilo que lhe espero aqui. (virando de costas)
Ele vai até a margem e segue em direção a macieira. Any aproveita para dar aquela olhadinha básica.
Any: (falando consigo mesma) Poncho, meu querido, não é só seu rostinho que é lindo, hein? (observando cada detalhe do corpo de Poncho: os músculos, as "pompas" grandinhas, as pernas e os braços fortes, o peitoral e abdome definidos...nossa... era um deus grego como dizem)
Ele, todo distraído, subindo na árvore e pegando as maçãs, nem percebe que Any está olhando até que ela dá um grito.
Any: Poncho!!!! Olha ali o macaco ladrão de roupas!!!!! (apontando para o macaco)
O coitado do Poncho assustou com o grito, desequilibrou, porque já segurava 4 maçãs, e quase caiu da árvore. Apressou-se para descer e deixou as maçãs no chão.
Poncho: Any! Pode deixar que vou recuperar nossas calças!!! (indo em direção ao macaco)
O animal estava com as calças meio enroladas na cabeça, meio arrastando no chão (em web novelas tudo pode acontecer). Ao notar a aproximação de Poncho, começa a "correr". Poncho também acelera, só que o tal macaco era mais rápido e só fez Poncho correr em círculos, em vão.
Nisso Any não aguentava mais de tanto rir; sua barriga já doía.
Any: kkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkk, kkkkkkkk
Mas também, imaginem a cena: Poncho, só de cueca, correndo atrás de um macaco.
Poncho notou que não adiantava mais correr e desistiu. Olhou para Any e viu que ela só fazia por rir.
Poncho: Eu estou aqui sofrendo e você rindo, né?
Any: Ai, Ponchito, desculpe... mas que foi engraçado foi. (continuando a rir)
Poncho viu que o macaco tinha parado alguns metros a sua frente e estava distraído com as calças enroladas na cabeça. Poncho fez sinal para que Any saísse da água e o cercasse pelo outro lado. Ela, imediatamente, foi seguindo para margem do lago. E agora foi a vez de Poncho olhar Any só de blusa e calcinha. Ela foi saindo do lago, seu corpo todo molhado fazia com que suas roupinhas ficassem coladas ao corpo. Estava muito sensual, uma verdadeira rainha das águas.
Poncho: (vendo tudo) Minha mamãezinha, o que é isso? Uauuuuuuu! (todo admirado)
Ela não percebeu que Poncho olhava e pegou a camisa dele, tentando tampar-se ao máximo, enrolando-a na cintura. Ao terminar de se mais ou menos cobrir, olha para Poncho e o pega no flagra. Ele volta com o sorriso amaraelo, desviando a olhar e fechando os olhos, esperava xingamento. E era isso mesmo qye Any ia fazer, mas naquele momento as calças eram mais importantes e ela deixou para xingar depois. Any correu para o outro lado, ficando frente a Poncho e também ao macaco. Só então Poncho abriu os olhos, estranhando a falta de briga. Ele viu que Any já se encontrava em seu posto e sorriu satisfeitoi, pensando ter escapado dessa.
Poncho: Vem se aproximando devagar e no 3, você pula para agarrá-lo. (faland baixo e fazendo sinais para ela)
Any: Ai ai ai ai, agora vou ter que sgurar até macaco. Como é difícil ser eu! (imitando Mía)
Any faz sinal de positivo e vai se aproximando. Poncho começa a contar.
Poncho: 1 .... 2..... e 3!!!!!!!!
Os dois pulam um em direção ao outro, no intuito de cercarem e segurarem o macaco. Só que o que mais poderia ter acontecido: o macaco logicamente escapou para o lado (bem que dizem que macacos são inteligentes) e os dois trombaram, batendo as cabeças.
Any e Poncho: Aiiiiiiiiiiiiiiii! (passando as mãos na cabeça)
Any: Que cabeça dura a sua!
Poncho: A minha né?
E nisso o macaco já pulava longe, indo embora. Any e Poncho olharam-se e sentaram ali mesmo no chão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninharbdlove11

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

16º Capítulo: Eles permaneciam sentados no chão, com as mãos na cabeça.Any: A culpa é toda sua que teve a idéia maluca de pular no macaco!Poncho: Se era idéia maluca, porque você aceitou?Any: Porque..porque... porque nem pensei direito, de tão preocupada com as calças.Poncho: uhum, estou sabendo...Any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 16/10/2009 - 20:07:31

    MESMO NOME DA MINHA WEB....

    VC PODERIA TROCAR, NÉ? A SUA WEB PODERIA SE CHAMAR VERDADEIRO AMOR, PQ AMOR VERDADEIRO É A MINHA!

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 19:09:08

    é verdade, este nome de web já existe no site!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 22:43:43

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • kikaherrera Postado em 15/10/2009 - 22:33:54

    Adorei a web.Será que AYA não vai criar coragem de uma vez e da logo o beijo.
    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:11:47

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:07:45

    oi.. vc poderia inverter para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais