Fanfics Brasil - Any e Poncho (Amor verdadeiro)

Fanfic: Any e Poncho (Amor verdadeiro)


Capítulo: 3? Capítulo

7 visualizações Denunciar



2º capítulo:


Todos estavam se divertindo muito na churrascaria. Poncho, sempre muito atencioso com todos, dessa vez voltou quase que completamente sua atenção para Any; perguntava sempre se ela estava bem e se desejava mais alguma coisa. Ela, mesmo acostumada com  o jeito de Poncho, não deixou de estranhar essa atitude, mas , no fundo, não sabia exatamente o porquê, estava adorando aquilo. O jantar foi tranquilo. Havia alguns seguranças próximos para evitar qualquer tumulto de fans que pudesse ocorrer. Os clientes pediram que a banda cantasse e mesmo, sem instrumentos, satisfizeram a vontade deles. Cantaram: Rebelde, Um poco de tu amor, Que hay detras, Este corazon e Salvame. Depois do Salvame o povo comçeou a gritar.


Clientes: Beijo de AyA! Beijo de Aya!
Poncho e Any olharam-se muito tímidos e estavam se aproximando um do outro, meio que inconscientemente, até que Maite acaba com a "festa".
Maite: Não, não. Beijo é só no show! (brincalhona)
Clientes: Ahhhhh...
Os dois se olharam novamente sorrindo, mas estavam decepcionados com a interrupção de Maite, mesmo assim, seguiram sorrindo. Já era um pouco tarde e decidiram ir embora. O esquema de retorno era o mesmo da ida, por isso Poncho deixaria Any na casa dela.

Chegaram, o porteiro abriu o portão para que entrassem com o carro. Poncho desceu e foi abrir a porta para Any.
Any: Muito obrigada! Então até amanhã, tenha uma boa noite. Vai com cuidado e fique com Deus.
Poncho: Ah.. amém (tristonho)
Any imaginou que tivesse feito uma "burradaou pensando!" - imaginou consigo mesma.
Any: Você poderia me acompannhar até...
Poncho: Sim..sim.. com todo prazer (nem deixando ela terminar de falar)
Caminharam até o elevador e Poncho apertou o último anda, que era onde Any morava. Conversavam sobre a gostosa noite que tiveram junto a seus amigos. De repente faz-se um grande barulho e o elvador pára.
Any: Aiiiiiiiiii! O que é isso? (desesperada)
Poncho: Calma. Está tudo bem. Estou aqui com você. (abraçando-a)
Com essa fala de Poncho e estando em seus braços, sentiu-se protegida e rapidamente ficou tranquila. Ele forçou para que a porta do elevador abrisse e gritaram até não aguentarem mais, porém foi tudo em vão.
Any: Mas você também ein! Por que foi deixar o celular no carro?
Poncho: (arregalando os olhos) Ahnnn... e você que saiu de casa sem celular, ein..moça?
Any mostrou língua para Poncho e ele começou a rir.
Any: O que faremos agora?
Poncho: Sentamos e esperamos. Logo logo alguém alarma sobre o elevador.
Any calmamente se sennta e ele até estranha como ela estava tranquila. Senta-se ao lado dela. Ficaram alguns minutos em silêncio até que ele, meio que sem se dar conta, faz uma pergunta pessoal a Any.
Poncho: Any, você está gostando de alguém no momento.
Ela prontamente ia responder que não, mas algo a impediu. Ficaram se olhando por algum tempo, ternamente, porém outro barulho os desperta.
Any: Ai, minha nossa! Que susto!
Poncho: Sim, mas está tudo bem. Foi só um barulhinho de nada; o elevador nem se mexeu, (procurando acalmá-la)
Ele se levanta , força novamente a porta e grita socorro com a ajuda de Any. Novamente foi em vão. Continuaram conversando e Poncho percebe que Any torna-se sonolenta.
Poncho: Por que não dorme um pouco? Parece cansadinha. (sorrindo para ela e lhe fazendo um carinho nas mãos)
Any balança a cabeça concordando e tenta se ajeitar no chão. Ele vê que ela fica muito desconfortável e oferece seu colo, ela pensa um pouco.
Poncho: Ah.. não tem nada a ver, aceita vai. (sorrindo)
Any, meio tímida, aceita o colo e se deita. Olha para ele e agradece. Poncho fica acariciando os cabelos dela até que ela adormecesse. Quando ele percebeu que ela já estava dormindo, parou e ficou olhando fixamente para o rosto dela.
Poncho: (falando bem baixinho) Você é igual a um anjinho. Quero te proteger para sempre. (sorri)
Poncho começou a raciocinar sobre seus sentimentos. Considerava Any uma irmã, mas de algum tempo para cá e, principalmente, naquela noite estava sentindo algo diferente; algo que nunca havia sentido; não sabia explicar. Adormeceu, sentado, com esses pensamentos.
Reparador: Ei!! Tem alguém aí? Ei!!! 
Any e Poncho acordam com os gritos. Já era manhã.
Poncho: SIm, há 2 pessoas aqui!
Reparador: Já vamos tirá-los daí. Sorte que vocês pararam bem em frente ao 4º andar.
Passado pouco tempo, eles foram tirados do elevador. Disseram que estavam bem, só precisavam de um banho e dormir um pouco em uma cama bem macia. Poncho acompanhou Any até a porta da sua casa; subiram pelas escadas.
Any: Bem.. obrigada por tudo, inclusive o colo. (envergonhada)
Poncho: Não precisa agradecer. Você merece muito mais que isso, merece um cama feita de algodão e pétalas de rosas para que possa repousar.
Any: Ai.. é...é...bem.. obrigada (vermelha igual pimenta)
Poncho: (também envergonhado, dando-se conta do que havia dito) É.. então é isso.. digo.. descanse, porque logo o Pedro vai estar nos ligando.
Any: Isso. Você também descanse.
Foram se comprimentar com um beijo na bochecha, mas tão ficaram confusos e ainda mais envergonhados, que suas bocas passaram de raspão uma na outra.
Any e Poncho: Desculpe!
Começaram a rir daquele embaraço todo.
Any: Bem... deixa eu entrar então.
Poncho: Ah é mesmo. Você tem que entrar e eu tenho que ir. (todo abobalhado)
Any: É..eu acho que sim né?
Poncho: Até depois então.
Any: Até!
Poncho virou-se e foi andando em direção oposta de Any. Ela aproveitou para ficar olhando. Ele percebe e se vira para ela que, muito sem graça, lhe balança a mão em sinal de "tchau". Ele faz o mesmo e segue para sua casa.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninharbdlove11

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3º Capítulo:   Any foi para seu banho. Inevitavelmente, pensou em Poncho. Pensou na noite que passaram presos no elevador; riu muito disso. Conclui que gostava muito de estar junto a ele, gostava da maneira que ele a tratava. Refletiu muito e chegou a conclusão: estava apaixonada. Ela se sentiu confusa e preferiu guardar este sentimento só pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 16/10/2009 - 20:07:31

    MESMO NOME DA MINHA WEB....

    VC PODERIA TROCAR, NÉ? A SUA WEB PODERIA SE CHAMAR VERDADEIRO AMOR, PQ AMOR VERDADEIRO É A MINHA!

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 19:09:08

    é verdade, este nome de web já existe no site!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 22:43:43

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • kikaherrera Postado em 15/10/2009 - 22:33:54

    Adorei a web.Será que AYA não vai criar coragem de uma vez e da logo o beijo.
    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:11:47

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:07:45

    oi.. vc poderia inverter para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais