Fanfics Brasil - 3º capitulo(poncho descobre qe está gostando de Any...) Any e Poncho (Amor verdadeiro)

Fanfic: Any e Poncho (Amor verdadeiro)


Capítulo: 3º capitulo(poncho descobre qe está gostando de Any...)

8 visualizações Denunciar


3º Capítulo:

 

Any foi para seu banho. Inevitavelmente, pensou em Poncho. Pensou na noite que passaram presos no elevador; riu muito disso. Conclui que gostava muito de estar junto a ele, gostava da maneira que ele a tratava. Refletiu muito e chegou a conclusão: estava apaixonada. Ela se sentiu confusa e preferiu guardar este sentimento só para ela; era melhor não contar a ninguém, muito menos a Poncho que, com certeza, não ia querer nada com ela, apenas sua amizade. Mas o que ela faria? Iria se distanciar dele? Não havia como por causa das gravações da novela e muito menos agora por causa dos shows da banda. Ela foi se deitar para descansar um pouco. Ficou pensando que isso que sentia era só coisa de momento, que ia passar porque nãos eria correspondida, até que toca o telefone.
Pedro: Oi, Any. Como está? Fiquei sabendo que você e Poncho ficaram presos no elevador.
Any: Estamos bem, não foi nada demais. Obrigada pela preocupação.
Pedro: Nossa, que bom. Quer dizer que dá mesmo para vocês virem para a gravação?
Any: Dá sim. Só que eu vou chegar mais tarde, porque estou sem carro e vou ter que hanar um táxi.
Pedro: Ok. É que eu já havia ligado para o Poncho e ele disse que tudo em vir para a o trabalho.
Any: Ah, sim. Então combinado, eu vou chamar um táxi, acabar de me arrumar e estou indo.

Pedro: Então até mais e cuide-se.
Any: Até e obrigada.
Any vai se arrumar, mas seu celular toca. Vê que era Poncho. Seu coração bate mais forte, ela fica nervosa, respira fundo e atende.
Any: Alô!
Poncho: Bom dia, Any. Tudo bem?
Any: Tudo bem e você?
Poncho: Tudo ótimo! O Pedro te ligou?
Any: Sim e eu disse a ele que vou ao trabalho sim, porém chegarei mais tarde porque voud e táxi.
Poncho: Por isso mesmo que te liguei. Assim..é..será que eu posso passar aí para te pegar? (cruzando os dedos para ela dissesse que sim)
Any: (sorridente) Senão for incômodo...
Poncho: Que isso,d  forma alguma. Não é um incômodo é um prazer.
Any: (envergonhada) bem... então eu lhe espero aqui.
Poncho: Até mais então!
Any: Até!
Poncho termina de desligar o celular e já sai correndo de casa sem ao menos tomar café da manhã. Tinha pensando muito e não teve dúvidas que sentia mesmo algo especial por Any. Ele queria se aproximar ainda mais para ver no que isso dava. Rapidinho ele chega na casa dela e o porteiro o deixa entrar, porque Any já tinha o avisado que Poncho passaria por lá para buscá-la. Ele pega o elevador e ri da situação que tinha passado ontem, preso ali. Bate na porta de Any e ela abre.
Any: Oi.. entre, por favor.
Poncho: Obrigado!
Any: Você me espera um pouco, porque ainda não tomei café da manhã.
Poncho: Tudo bem, espero sim.
Any: Quer comer e beber algo?
Poncho: Olha eu aceito, pois nem deu tempo de tomar café.
Any: Então me acompanha até a cozinha?

Poncho: Sim..vamos. (sorrindo)
Any pega vasilhas e copos para começar o preparo do café. Poncho prontifica-se a ajudar.
Poncho: Posso ajudar, anjinha? (ele tapa a boca ao ver o "anjinha" que tinha soltado)
Any ao escutar o tal do "anjinha", sentiu seu coração acelerar e deixou os copos que segurava caírem no chão. Eles se olharam e muito tímidos se abaixaram para recolher os cacos de vidro maiores. As mãos de ambos se encontraram ao pegar um dos pedaços; a mão dele cobrindo a dela. Ficaram em silêncio e começaram a se olhar fixamente; um nos olhos do outro, ternamente.

Era a segunda vez que se encontravam nessa situação.

Poncho: (pensando consigo mesmo) Quero sentir esses lábios fora da novela. Será que se eu tentar ela me corresponderá? Será que ela se sentirá ofendida?

Any: (também pensando) Ai.. meu Deus.. o que faço? Quero beijá-lo, mas se ele não quiser nada comigo? Eu vou ficar muito sem graça... não, não posso.

Seus rostos estavam próximos; sentiam a respiração um do outro. A mão de Poncho ainda permanecia junto a de Any. Ela começou a tremer um pouco e ele, a suar frio. Nesse clima..........toca o telefone. Ela desvia o olhar e ele solta a mão dela. Any se levanta e sai correndo para atender o telefone.
Any: ham..ham (respiração ofegante) Alô!
Pedro: Nossa, estava correndo ou algo assim?
Any: É que... eu corri para atender o telefone.
Pedro: Ah sim. Liguei para que você tente não demorar muito; o Poncho já não está mais em casa! (ela o olha pegando os cacos de vidro na cozinha)
Any: Ok, ok. Vou fazer o possível para não demorar, chefinho! (sorrindo)
Pedro: Rsrsrsrs, então tá Any. Até mais então.
Any: Até logo.
Any desliga o telefone, respira fundo e parte para a cozinha. Ficam um pouco sem jeito, mas ninguém tocou no assunto do que havia ocorrido há poucos minutos. Ela tomou a frente de preparar o café da manhã rapidamente, pois não aguentava de vontade de beijar Poncho e estando ali sozinha com ele, temia não se segurar. Ele, pelo contrário, fazia de tudo para atrasar Any (fez até caretas para que ela se desconcentrasse); valia de tudo para ficar ali sozinha com ela o máximo de tempo possível e ter novamente uma chance daquelas de beijá-la; pois partindo assim "do nada", ele tinha vergonha e o principal: medo de magoá-la. As tentativas dele não obtiveram o resultado esperado, Poncho, mesmo que um pouco decepcionado com isso, tomou seu café com prazer e se divertiu muito com Any.
Poncho: (pensando consigo) Que bonitinha ela de "cozinheira!"
Terminaram o café e ele não conseguiu mais atrasar ela. Partiram para os estúdios de gravação e lá se separaram para que cada um se aprontasse. Poncho não conseguia tirar algo de sua cabeça: queria abraçar e beijar Any com muito carinho, mesmo que fosse um desses beijos "falsos" de novela, só para matar um pedacinho da vontade que lhe estava consumindo. Pensou no capítulo que gravariam no dia, mas lembrou que Mia e Miguel estavam brigados e não se beijariam tão cedo. Fez uma carinha de triste e insatisfeito. Bateram na porta do lugar em que se encontrava.
Pedro: Posso entrar, Poncho?
Poncho: Claro que sim! (fazendo uma carinha de mal, porque nesse momento lhe veio uma idéia na mente)
Pedro: Tudo bem aí? Está pronto?
Poncho: Quase.. oh Pedro... estava pensando no cap. de hoje e eu acho que ficaria mais intrigante a briga de Mia e Miguel se eles se beijassem.. o que você acha? (falando na maior inocência do mundo)
Pedro: Ummm, que boa idéia! Entã...
Any viu a porta aberta e já foi entrando.
Any: Hello! Estou pronta!
Pedro: Ai que bom. Vamos comigo que quero lhe mostar umas falas (indo em direção a porta)
Poncho: Mas Pedro.. e...
Pedro: Ah sim, olha, a sua idéia é boa, mas agora em cima da  hora , não vai dar. Pode ser no cap. de amanhã, verei isso com mais detalhes.
Any: Que idéia??
Pedro: É que o..
Poncho: (olhando no relógio) Estamos atrasados demais!!!
Pedro: Nossa, é mesmo..Vamos..vamos... (Poncho fica aliviado)
Saíram e gravaram o capítulo do dia.

Crhistian: E aí galera, qual será a balada de hoje?
Dulce: Tá ficando maluco? esqueceram que daqui 3 dias a banda tem show? Temos que ensaiar amanhã o dia todo.
Cristopher: Ah.. eu nem lembrava. (pega a mão de Dulce e puxa ela para perto) Mas será que você me daria a honra de sua presença em um jantar a dois? (Dulce dá uma cotovelada em Cris)
Dulce: Tá..tá.. mas depois nós vemos isso.
Todos estranharam a cotovelada.
Dulce: Eu bati nele, porque..porque ele é muito esquecido.
Maite e Any desconfiadas.
Maite: Ah ta..entendi...

Cristhian: Ah que coisa... vamos par casa sem balada hoje (falando triste)
Despedem-se e cada um vai para uma direção, exceto Dulce e Cristopher que saem juntos e Poncho que fica olhando Anahí ir embora. Ele corre até ela, parando em sua frente.
Poncho: Como a mocinha vai para casa?
Any: De táxi. (sorrindo) Que vergonha né? Eu podia ter alugado um carro nesse período que estou sem ou mesmo comprado outro.
Poncho: Não, assim é bom que posso te levar em casa (falando enrolado e baixo)
Any: Que? Não entendi.
Poncho: Não, eu disse que ... que ..que você deveria ter feito isso mesmo. Bem... é meu caminho..vem comigo?
Any: Agora entendi. Vou pegar minhas coisas então; aceito a carona. (sorrindo)
Ele vai atrás dela.
Any: (parando de andar e virando-se para ele) Vou pegar minhas coisas. (rindo)
Poncho: Eu sei. (rindo também)
Ela olha confusa, vira-se e vai em direção a sua sala. Ele vai andando atrás dela e entra no quartinho também.
Poncho: Com licença. (sorrindo)
Any: A vontade.
Poncho senta-se num sofá a espera de Any e vê jogado uma blusa dela, olhou para ver se ela estava por perto e sentiu o cheiro.
Poncho: Hummm... que cheirinho bom! (Colocou correndo a blusa dentro de sua mochila, já imaginando que teria outra desculpa para vê-la. De repente, ele escuta um barulho no banheiro e sai correndo para lá. Encontra Any xingando.
Any: Ahh... por que? Por quê??
Poncho: Ixe... calminha que te ajudo. Não fique bravinha. (ajoelhando-se para ajudá-la a pegar as toalhas caídas no chão. Destraídos ali, não se dão conta que a faxineira, muito "avoada" por sinal, sem ver ninguém no quartinho, apaga a luz e tranca a porta por fora; imaginando que tivessem saído as pressas e deixado tudo aberto. Any e Poncho arrumaram as toalhas caídas e foram em direção a saída. Ela estranha a porta fechada, mas prossegue, percebe que está trancada.
Any: Ah..não brinca comigo. Foi você né? (olhando para Poncho)
Poncho: (que não aguentou segurar o riso de felicidade por estar ali trancado sozinho com ela) Não fui eu não.
Any: Como não?! Olha só para você: morrendo de rir! Abri aqui logo, vai.
Poncho: Eu juro que não fui eu. Sem brincadeira!
Any: Ah, ta..acredito, de verdade. Pelo menos agora não ficaremos presos,porque estou com meu celular. (pegou-o e viu que estava sem sinal) Ahhhh ..sem sinal..não acredito!!!! Dá o seu que eu ligo para o Pedro então, por favor.
Poncho pensou bem e lembrou que o seu estava na bolsa.
Poncho: O meu ficou no carro de novo! (rindo e fingindo procurar nos bolsos)
Any: Poncho, mas que coisa! (dando-lhe um tapa no braço) Como foram trancar a gente aqui? Isso não é possível! (na verdade, ela gostou disso, porque poderia passar com Poncho mais um tempo)
Poncho: Pois é ..né?.. que coisa.. (fingindo que não gostou)
Poderiam gritar socorro para alguém, porém nenhum do dois quis dar essa idéia.


anayjm    


xqe tu me hiciste creer en los sueños y en la magia ... te amo







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninharbdlove11

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4 Capítulo:Poncho: Bem... vamos nos sentar então? (tentando esconder o enorme sorriso em seus rosto)Any: OK (sorrindo e indo em direção a um sofá-cama que havia lá)Conversaram sobre muitas coisas. Poncho procurava se aproximar cada vez mais de Any; tentava encontrar novamente uma chance de beijá-la, mas tinha receio.Any: Ai, P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 16/10/2009 - 20:07:31

    MESMO NOME DA MINHA WEB....

    VC PODERIA TROCAR, NÉ? A SUA WEB PODERIA SE CHAMAR VERDADEIRO AMOR, PQ AMOR VERDADEIRO É A MINHA!

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 19:09:08

    é verdade, este nome de web já existe no site!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 22:43:43

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • kikaherrera Postado em 15/10/2009 - 22:33:54

    Adorei a web.Será que AYA não vai criar coragem de uma vez e da logo o beijo.
    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:11:47

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:07:45

    oi.. vc poderia inverter para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais