Fanfics Brasil - 4º capitulo um clima timido fica por ali... Any e Poncho (Amor verdadeiro)

Fanfic: Any e Poncho (Amor verdadeiro)


Capítulo: 4º capitulo um clima timido fica por ali...

7 visualizações Denunciar


4 Capítulo:
Poncho: Bem... vamos nos sentar então? (tentando esconder o enorme sorriso em seus rosto)
Any: OK (sorrindo e indo em direção a um sofá-cama que havia lá)
Conversaram sobre muitas coisas. Poncho procurava se aproximar cada vez mais de Any; tentava encontrar novamente uma chance de beijá-la, mas tinha receio.
Any: Ai, Poncho. Estou com sono. Será que posso dormir?
Poncho: (com carinha de triste) Ah..é ..claro..eu vou dormir também.
O problema é que só havia um sofá-cama no local.
Poncho: Eu vou arrumar a cama para você e eu durmo aqui no tapete.
Any: De forma alguma! Da outra vez eu dormi no seu colo e você dormiu sentado todo desconfortável, eu durmo no tapete e você na "cama".
Poncho: Por favor, né, Any. Você acha que eu vou deixar você dormir no chão?
Any sorriu com tamanha gentileza de Poncho. Foi arrumar umas cobertas ou lençóis ou qualquer coisa que forrasse o tapete, para que ele não ficasse tão desconfortável. Ela arrumou tudo com o maior carinho.
Poncho: Obrigado por arrumar o tapete para mim. (sorrindo) Aqui também está prontinho, é só a lady se deitar e repousar. (estendendo-lhe a mão)
Any: Muito obrigada. (sorrindo)
Ela se deitou na cama, ele foi apagar a luz e se deitou no tapete.
Poncho: Boa noite e durma bem, com Deus.
Any: Obrigada e você também.
Ficaram em silêncio e alguns minutos se passaram.
Any: (pensando consigo mesma) Como eu sou boba! Não tem nada a ver chamar ele para vir dormir aqui do meu lado, ele me trata como uma irmã. Ahh..Any..pare com besteiras e chame ele logo... mas...mas..ele bem aqui do meu lado... ahhhhh....
Any: (falando mais alto) Poncho!
Poncho: O que foi? O que foi? (levantando-se todo preocupado)
Any: É que...bem... não quero que você fique dormindo aí no chão..poxa... acho que não tem problema você dormir aqui do meu lado..acho que..
Poncho nem esperou Any acabar a frase e já estava pedindo licença para se deitar ao lado dela, mas o sofá-cama era muito estreito e os dois ficaram muito próximos um do outro; e o mais engraçado é que só cabiam de lado. No começo ficaram um de costas para o outro, mas Any, que estava no canto, sentiu-se sufocada por causa da parede e se virou para o lado dele. Poncho percebeu e sorriu, virou-se para o lado de Any, ficando ambos agora um virado para o outro. Ela deu logo um jeito de falar algo:
Any: Eu tive que me virar, porque essa parede me sufoca.
Poncho: E eu virei porque não seria educado ficar de costas para você.
Any: Obrigada.
Estavam ali, deitados na mesma cama e muito perto um do outro.


Ficou um clima meio tímido entre os dois, então Poncho tratou logo de quebrar isso.
Poncho: Boa noite e sonhe com os anjinhos.
Any: Você também. (sorrindo)
Ela estava com muita vergonha e fechou logo os olhos. Ele aproveitou e ficou admirando o rostinho lindo dela e , passado um tempo, ambos caíram no sono.
Estavam dormindo tranquilamente quando Any acorda com uma dor da perna. Quando ela se dá conta, arregala os olhos e vê que Poncho, dormindo, tinha jogado uma perna em cima da dela e a mão dele também estava em sua cintura.
Any: (pensando) O que faço agora? (olhou para ele) Não posso acordá-lo, está com um anjinho dormindo... (olhando ternamente)
Poncho: Não... não.... não vai embora Mia...eu te amo!!! (apertando mais forte a cintura de Any)
Poncho estava falando dormindo e sonhando com Mia e Miguel, e Any não sabia o que fazer... Não queria mesmo acordá-lo. Procurou não se mexer, afinal de contas uma hora ele iria trocar de posição. Passou um tempo e nada. Ela já não estava mais aguentando ficar naquela posição, quando de repente Poncho faz um barulho. Any dá um suspiro de alívio, imaginando que Poncho iria trocar de posição ou tinha acordado ou qualquer coisa do tipo. Na realidade, ele havia acordado sim, mas rapidamente se deu conta de que se encontrava praticamente colado ao corpo de Anahí e, é claro, não quis sair dessa posição; pois ali ele sentia seu delicioso perfume, ali estava perto, muito perto mesmo, da mulher que estava fazendo seu coração bater mais forte. Decidiu arriscar e abrir um pouquinho o olho para ver o que estava acontecendo. Abriu e viu que Any se encontrava com os olhos fechados e muito quietinha. Esperou um tempo e ela continuava do mesmo jeito.
Poncho: (pensando) Ai ai ai ai ai.. ela está dormindo... que linda (abrindo os 2 olhos agora para vê-la melhor) Como ela não reclamou de nada e está dormindo, eu vou ficar aqui grudadinho nela. (continua pensando Poncho). Mas enquanto isso...
Any: (pensando e com os olhos fechados) Ai ai ai... ele chegou mais perto ainda, deve estar sonhando ainda com Mia e Miguel! O que faço? Não vou aguentar me segurar para não dar um beijo nele, meu bebê está tão próximo de mim!
Poncho: (pensando) Será que tem problema se eu der só um beijinho nela? Eu sei, eu sei..ela está dormindo, mas é um beijinho nos lábios e mais nada, só isso!
Poncho, com os olhos abertos, foi acercando a boca de Any. Ela sentiu mais próxima a respiração dele e manteve os olhos fechados, queria dar um beijo nele, mesmo que Poncho estivesse sonhando. Poncho está bem próximo dos lábios de Any agora, toca-os. Enquanto ela imagina que Poncho está sonhando, ele imagina que Any está dormindo... seus lábios colados um no outro, cada um não estava aguentando se segurar e iriam começar um beijo mais intenso. De repente o celular de Poncho toca, Any se afasta assustada antes que Poncho "acordasse" e ele precisou se fingir que tinha acordado com o barulho do celular para que ela não suspeitasse de nada.
Poncho: (pensando) Ixe... agora ela vai saber que eu estava com o celular!!! pensa rápido, Alfonso, pensa rápido.
Ele finge rolar na cama e até cair no chão. Foi uma cena perfeita, não era por menos que ele era ator. Any, preocupada, levantou-se e foi ver se ele tinha se machucado.
Any: Está bem? está bem?
Poncho: (com voz de sono; um teatro que só) Sim.. ai..to bem...
Nessa o telefone já havia parado de tocar e os dois se sentaram no chão.
Any: Quer dizer que você estava sim com o celular, né?
Como Poncho iria sair dessa agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninharbdlove11

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5º Capítulo:   Poncho olha com aquela carinha tipo "me pegou" para Any e estava muito sem graça. O que faria? Não podia dizer a verdade para ela.Poncho: Olha só! Eu nem sabia que o celular estava aqui! Que coisa não?Any: Poncho, meu querido, é difícil me enganar. Voc~e não muito bom para mentir.Ele toma cora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 16/10/2009 - 20:07:31

    MESMO NOME DA MINHA WEB....

    VC PODERIA TROCAR, NÉ? A SUA WEB PODERIA SE CHAMAR VERDADEIRO AMOR, PQ AMOR VERDADEIRO É A MINHA!

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 19:09:08

    é verdade, este nome de web já existe no site!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 22:43:43

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • kikaherrera Postado em 15/10/2009 - 22:33:54

    Adorei a web.Será que AYA não vai criar coragem de uma vez e da logo o beijo.
    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:11:47

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:07:45

    oi.. vc poderia inverter para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais