Fanfics Brasil - 5º capitulo estou grudado em vc... Any e Poncho (Amor verdadeiro)

Fanfic: Any e Poncho (Amor verdadeiro)


Capítulo: 5º capitulo estou grudado em vc...

6 visualizações Denunciar


5º Capítulo:

 

Poncho olha com aquela carinha tipo "me pegou" para Any e estava muito sem graça. O que faria? Não podia dizer a verdade para ela.
Poncho: Olha só! Eu nem sabia que o celular estava aqui! Que coisa não?
Any: Poncho, meu querido, é difícil me enganar. Voc~e não muito bom para mentir.
Ele toma coragem e decide falar logo.
Poncho: Ok, ok...eu fingi que estava sem celular porque queria ficar aqui sozinho com você!! Pronto, falei! (Any arregala os olhos) Eu estou gostando de você!! Comecei a sentir algo diferente!!
Any: (encantada e feliz) Bem... é... eu nem sei o que falar...
Poncho: Não precisa dizer nada (se aproximando para beija-la)
Finalmente se beijam, um beijo longo, sufocante e cheio de amor. Afastam-se quando já não tem mais fôlego, mas continuam abraçados.
Poncho: Fique comigo para sempre, Mia!
Any: Mia???
Nesse momento Any acorda. Poncho estava sim com a perna em cima dela e com a mão em sua cintura, mas o resto, tudo que tinha vivido, tinha sido só um sonho!!!! Ela tinha acordado com Poncho falando dormindo e ele continuava a falar em Mia..Mia...
Any estava suando; como a mente dela foi capaz de imaginar tudo aquilo com tantos detalhes? Parecia tão real! Ficou decepcionada. Precisava tomar um banho, porém como iria se levantar dali sem que acordasse ele? Pensou um pouco e decidiu levantar logo; não aguentava mais ficar ali tão perto de Poncho e depois desse sonho então... Foi tirando a mão dele de sua cintura e depois a perna cuidadosamente. Por fim conseguiu. Tentou pular Poncho sem fazer muitos barulhos e movimentos e conseguiu. Olhou para trás e pensou que Poncho continuasse dormindo e seguiu para o banheiro. Nesse momento, ele abre os olhos de verdade e vê Any entrar no banheiro. Senta na cama, também suava muito. Tinha sonhado o tempo todo com ela. Ele não podia mais esconder o que sentia e decidiu falar logo, levantou e foi ao encontro dela. Ao chegar próximo a porta do banheiro, logo notou que Any não havia fechado direito, deixando uma grande abertura. Não controlou a vontade de olhar escondido. Ajeitou-se para ver pela fresta o que se passava lá dentro. Quase desmaiou quando viu que Any estava se despindo; estava de costas para ele. Ela tirou a blusa e seu coração bateu mais forte. Ele se aproximou mais da porta quando ia tirar a calça, sentiu um arrepio quente, mas nesse momento balançou a cabeça e fechou os olhos e se virou. Escontou na porta.
Poncho: (falando baixinho para ele mesmo) Não!! Não posso desreipeitá-la assim. Que bom que me controlei.
Any ouviu esses sussuros de Poncho e sem entender o que ele falava, imaginou que a estivesse chamando. Decidiu ver o que era e para isso vestiu um roupão, pois estava só com a roupa de baixo. Ela abriu a porta de uma vez e Poncho, que estava meio encostado, se desequilibrou e caiu em cima de Any, que não aguentou o peso e caiu também. Ele saiu de cima dela correndo, todo preocupado, se ajoelhou e segurou o tronco de Any, que estava deitada com cara de dor, nos seus braços com todo cuidado.
Poncho: Ai, meu Deus!! Desculpe, por favor! Como está? Machuquei você? Diz alguma coisa, por favor.
Ao mesmo tempo em que Any se perguntava o que ele fazia ali encostado, sentia dor e estava derretida pela imensa preocupação de Poncho.
Any: Não se preocupe, estou bem.

Nesse momento, Poncho subiu mais o tronco de Any, trazendo-o para mais perto de seu corpo. Os dois ficaram bem próximos novamente, sentiam a respiração ofegante um do outro.

Estavam ali, nervosos e suando. Uma gota do suor do rosto de Poncho caiu sobre o pescoço de Any, ela sentiu e estremeceu. Seria naquele momento, Poncho iria beijá-la, não aguentava mais e se ela ficasse brava e lhe desse um tapa na cara, tudo bem, não se importava, só queria sentir aqueles lábios. Any sentiu o clima, sentiu amor, mas ficou receiosa que fosse só sua imaginação; queria muito, mas muito mesmo, beijá-lo, mas se fosse apenas outro sonho. Nesse pensamento, ela balançou a cabeça para ver se aquilo era real, mas Poncho interpretou aquilo como uma tentativa de Any de sair daquela situação e acabou desistindo. Ele desvia o olhar dela, decepcionado. Ela percebe.
Any: Algum problema, Poncho?
Poncho: (procurando despistar) Só estou preocupado se te machuquei. Você está bem mesmo?
Any: Para falar a verdade, minha perna esquerda está doendo um pouco; ali próximo ao pé.
Poncho: (muito preocupado) Perdão! Desculpa. Ai, Deus, o que fiz?
Any: Calma, não é nada demais. (sorrindo)
Esse sorriso tranquilizou Poncho e ele, muito carinhoso e cuidadoso, levanta-se segurando Any em seus braços. Ao ouvir um gemido de dor da parte dela, apressa-se para deitá-la no sofá-cama. No caminho, Any, que estava com o rosto muito perto do tronco de Poncho, não deixou de perceber como ele era cheiroso..um cheirinho tão bom...que ela sentiu até que ele a deitasse na cama. Poncho ajoelha-se próximo a ela e pega em uma das mão de Any.
Poncho: Você me desculpa mesmo? Estou me sentindo tão mal de te ver mahucada!
Any: Ai, seu bobinho, estou bem, de verdade.
Poncho: Eu não fiz nenhum curos nem nada, mas foi fazer uma massagem na sua perninha. Onde que está doendo? (descendo e apalpando o tornozelo de Any)
Any: É aí mesmo.
Poncho: Ah, tadinha da princesinha linda..tá dodói... (fazendo a massagem e tentando distrai´-la um pouco da dor)
Poncho levanta-se do chão e senta na cama, próximo aos pés de Any, mas o sofá-cama não aguentou o peso dos dois e desmontou. Caíram os dois, olharam-se assustados e logo caíram na gargalhada.
Any: Seu gordo! kkkkk
Poncho: Eu?! Ahhhh (mostrando língua) Deixa eu te levantar daqui; e pára de rir.



Novamente pegou ela em seus braços e nesse momento seu rosto sem querer tocou o rosto dela, ele estremeceu..ahh...a vontade estava ali novamente. Ficando ali parado por um tempo, Any o interrompe de seus pensamentos.
Any: O que está pensando?
Poncho: (despitando) Onde vou sentar você.
Any: Naquela cadeira ali tá ótimo.
Poncho: Tudo bem.
Ele a deixa, com cuidado, na cadeira e novamente se ajoelha frente a ela. Any olha as atitudes dele muito admirada. Como Poncho era carinhoso; tratava-lhe tão bem. Ele pega no tornozelo de Any e acaba se desequilibrando. Em um ato de reflexo, ele segura na coxa dela. Any fecha os olhos ao sentir a mão de Poncho ali em sua perna. Ele percebe.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninharbdlove11

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

6º Capítulo: Poncho tomou coragem com aquela atitude de Any e novamente decide falar. Mas só para variar um pouco, escutam o barulho de abrir a porta. Logo entra a mesma mulher que os havia trancado ali. Ela arregala os olhos e Any e Poncho, muito sem graça, se explicam. A mulher ouve a explicação.Mulher: Nossa... sinto muito...t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 16/10/2009 - 20:07:31

    MESMO NOME DA MINHA WEB....

    VC PODERIA TROCAR, NÉ? A SUA WEB PODERIA SE CHAMAR VERDADEIRO AMOR, PQ AMOR VERDADEIRO É A MINHA!

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 19:09:08

    é verdade, este nome de web já existe no site!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 22:43:43

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • kikaherrera Postado em 15/10/2009 - 22:33:54

    Adorei a web.Será que AYA não vai criar coragem de uma vez e da logo o beijo.
    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:11:47

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:07:45

    oi.. vc poderia inverter para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais