Fanfics Brasil - 8º capitulo "várias roupas nas mãos e nessa virada, a sua toalha desenrosca e caiu no chão; deixando Any e Poncho (Amor verdadeiro)

Fanfic: Any e Poncho (Amor verdadeiro)


Capítulo: 8º capitulo "várias roupas nas mãos e nessa virada, a sua toalha desenrosca e caiu no chão; deixando

9 visualizações Denunciar


8º Capítulo:


Ali Any ficou admirando Poncho enquanto ele abria a janela. A brisa fresca tomou conta do quarto. Ao perceber que ele iria se virar, Any muda a direção de sua cabeça e fecha os olhos, procurando se controlar. Mas agora foi a vez de Poncho, que ao se virar deparou com aquela mulher maravilhosa, aquela que estava despertando-lhe profundos sentimentos e agora também diferentes sensações, deitada em sua cama. Ficou admirando ela até que a mesma resolve abrir os olhos. Ele sai daquele transe em que se encontrava e vai sentar-se ao lado dela.
Poncho: Como você está?
Any: Não vou negar que estou ainda muito assustada. Fiquei com muito medo.
Poncho: Eu imagino. Alguém tão frágil e sensível como você... (fazendo cafuné entre os cabelos dela)
Any: Graças a Deus já passou.
Poncho: Deixa lhe perguntar uma coisa?
Any: Qualquer coisa. (sorrindo)
Poncho: Por que você escolheu ligar para mim naquela hora?
Any: (pensando consigo) Ai, meu Deus! Ai meu Deus! O que falo?!
Desviando totalmente o assunto porque não sabia o que responder, Any diz que tinha que ligar para sua mãe urgentemente e dizer onde estava.
Poncho: (curioso e intrigado) Ah, tudo bem! Você prometeu mesmo...
Any foi se levantar para pegar o telefone, mas Poncho a impediu com um beijo na testa.
Poncho: A senhorita fica aí quietinha descansando. (sorrindo também)
Any: Obrigada. (sorrindo também)
Any falou com sua mãe dizendo onde estava e pedindo que ela lhe trouxesse algumas roupas. Sua mãe comentou que os repórteres não estavam desgrudando, então disse que era melhor ficar na casa de Ponncho até que tudo se acalmasse. Disse que levaria roupas, comida e o restante da banda para vê-los. Any mandou um abraço a todos, que estavam super preocupados, e falou com Maite.
Any: Oi, Mai.
Maite: Nossa, amiga, como você está? Nós estamos super preocupados.
Any: Estou com Poncho na casa dele próximo a praia. Venham me ver todos!
Maite: Mas é claro. Vamos com sua mãe. Escuta só isso aqui (colocano o telefone para todo mundo gritar)
RBD e mãe de Any: Te amamos!!!
Com esse grito cheio de calor, Any se emocionou e soltou um "amo todos vocês também" muito carinhoso. Desligou o telefone e viu que Poncho estava rindo muito, pois havia escutado até o grito de seus amigos no telefone.
Poncho: Só falta eu dizer...
Any: (sem entender) Dizer o que?
Poncho: Que eu te amo...
Any: (arregala os olhos e seu coração bate forte) É.. é...
Poncho: (notando o gaf que tinha dado e todo vermelho de vergonha) Digo...digo..digo... da mesma forma que nosso amigos te amam, eu também te amo. (abraçando ela e dando aquela suspiro de alívio)
Any: (pensando e também abraçando ele) Gostaria que você me amasse de um outro jeito...
Poncho: (ao mesmo tempo, só pensa consigo) Você mal sabe o que sinto por você de verdade... não tenho dúvidas, estou mesmo apaixonado por você...
Any ficou nervosa com aquele abraço demorado e procurou se soltar.
Any: bem, você me empresta uma toalha? Queria tomar um banho.
Poncho: Mas que roupa vai vestir?
Any: Essa mesmo, não tem outra.
Poncho levanta-se e segue em direção ao guarda-roupa. Tirou de lá uma camiseta e uma bermuda dele.
Poncho: É melhor você vestir isso então. Melhor que ficar com essa roupa que você está. Vamos jogá-la fora na lixeira, junto com o ocorrido de hoje. (entrega as roupas para Any que já havia se levantado da cama)
Any: (olhando como as roupas eram grandes para ela) Se você diz... (sorrindo)
Poncho: Rsrsrsrsrsrsrs. Você vai ficar uma gracinha com as minhas roupas, rsrsrsrsrs.
Any: Ah, engraçadinho. Rsrsrsrsrsrs Deixa eu ir.
Poncho: ok, toma um banho bem tranquila, porque depois que você sair, eu também vou.
Any: Obrigada! (indo em direção ao banheiro)
Any foi tomar o banho que tanto precisava. Encheu a banheira com uma água morninha e lá se deitou para relaxar. Nisso Poncho estava sentado na cama e pensava em Any. havia chegado a conclusão que estava apaxionado, muito apaixonado, por ela. Aquele jeitinho de ser dela estava facinando-o. Uma lembrança veio tirar-lhe de seus pensamentos.
Poncho: (falando para si) Ixe... esqueci de entregar a toalha para ela... (coçando a cabeça)
Levantou-se e pegou uma toalha. Bateu na porta do banheiro.
Poncho: Any, está me ouvindo?
Ninguém responde e ele insiste.
Poncho: Any, responde, por favor!
Novamente ela não responde. Preocupado, decide entrar logo. Abre a porta com toda força e ela, que estava com os olhos fechados e muito concentrada em seus pensamentos, se assusta, levantando um pouco e fazendo com que a espuma deixasse de cobrir um de seus seios. Poncho percebe aquilo e quase desmaia, subiu-lhe uma sensação forte. Ficam sem saber o que fazer por uns instantes, até que Poncho vira de costas muito sem graça e com o coração a mil e outras coisas também (cof cof). Any, também muito sem graça, se abaixa na banheira.


Poncho, muito nervoso com toda aquela situação, estava tremendo.
Poncho: Desc...desculpa. É que eu estava lhe gritando porque esqueci a...a.. toal...a...esqueci de lhe dar a toalha..aí..é.. você não respondeu e.. eu..eu .. fiquei preocupado...e...entrei.
Any só queria enterrar a cabeça na terra, de tão sem graça.
Any: Não, é... é que eu nem ouvi nada..estava..concentrada, não ouvi nada. Não precisa se desculpar, tudo bem.
Poncho: Bem, vou deixar sua toalha aqui.
Poncho saiu e fechou a porta do banheiro. Ela deixou seu corpo cair relaxando na banheira novamente. Nossa, como estava sem graça. Como iria olhar para Poncho de novo depois daquilo? Já estava sendo tão difícil gostar dele e não falar nada! Pois estava certa, gostava , e muito, de Poncho.
Enquanto isso ele estava sentado na cama, tentando se acalmar depois daquilo tudo. Tinha visto uma parte íntima de Any. Ela estava maravilhosa naquele banho: os cabelos presos, corpo todo molhado.... Perguntava-se o que era aquilo que sentia. Decidiu tomar um banho para aliviar aquilo; tinha dito a Any que esperaria, só que não tinha como esperar mais, tinha que relaxar. Pegou uma outra toalha de banho e foi para um pequeno banheiro do outro lado casa. Lá se banhou e se acalmou. Pegou a toalha e secou seu corpo, uando percebeu que não tinha pegado roupas limpas. Enrolou a toalha e prendeu em sua cintura, ficando com o peito, costas e braços desnudos, e seguiu para o quarto. A porta estava fechada, então bateu 4 vezes, no receio de Any estar lá. Como ela não respondia, abriu vagarosamente a porta do quarto e notou que a porta do banheiro ainda estava fechada.
Poncho: (falando consigo) Ai que bom! Ela ainda está no banho. Vou entrar rapidinho e pegar umas roupas.
Seguiu, sem fazer muito barulho, para pegar as roupas; ficando de costas para o banheiro. Nesse momento, Any, que já estava vestida, abre a porta e "dá de cara" com Poncho só de toalhinha de costas para ela.
Any: O que é isso? (falando baixo) Acho que vou cair dura no chão. (admirando o corpo de Poncho) Ui que calor!
Poncho ouviu o "ui que calor" dela e se virou rapidamente, mas estava segurando várias roupas nas mãos e nessa virada, a sua toalha desenrosca e caiu no chão; deixando-o completamente nú. Any arregala os olhos e o analisa, fixamente, de cima em baixo. Nisso Poncho dá aquela olhadinha de lado do tipo "ow oh" e todo desajeito, solta as roupas que segurava e pega correndo a toalha. No nervosismo, não conseguia de jeito algum amarrar a toalha. Ele olha para Any, a qual não segurava mais o riso e ao mesmo tempo não parava de olhá-lo, e muito tímido, sai correndo e se abaixa atrás da cama.
Any: kkkkkk... rsrsrsrsrs (não segurou mais o riso, mesmo estando com as bochechas coradas)
Poncho: (prmanecendo abaixado atrás da cama) Ai... eu sou um desajeitado mesmo. Fiz besteira de novo, me desculpe, de verdade. Foi sem querer. É que fui tomar banho e...
Any: Ponchinho, Ponchinho. Ok, ok. Sei que foi sem querer. Não precisa me dar tanta explicação. Rsrsrs
Poncho: Obrigado pela confiança. (sem graça)
Ficaram se olhando ternamente por algum tempo. Era a segunda vez que uma situação daquela acontecia e em tão pouco tempo! Seria um sinal?!
Any: Vou ficar lá no banheiro para que você possa se vestir. (indo para o banheiro)
Poncho: Ah, obrigado, Any.
Poncho vestiu-se rapidamente e gritou "pronto" para que Any pudesse sair do banheiro. Ela sai. Ainda estavam tímidos um com o outro por causa de tudo que havia acontecido. porém ninguém comenta sobre nada. Na verdade, cada um, em silêncio, estava gostando.
Poncho: Você não está com fome?
Any: Sincramente, estou com muita fome. (sorrindo)
Poncho: Então me acompanha até a cozinha? Dessa vez sou eu quem fará um lanchinho para nós. (sorrindo carinhosamente)
Any: Tudo bem. Vamos ver como se sai como cozinheiro! (rindo)
Seguiram para a cozinhaBeijo




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninharbdlove11

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

9º Capítulo: Poncho, sempre muito carinho com Any, preparou alguns rápidos sanduiches e um suco daquels de polpa de fruta bem geladinho.Any: Uhmmmm..que gostoso!Poncho: Bobagem. Você que está sendo gentil! (sorrindo)Any: É você que está sendo modesto. (sorrindo também)Poncho: Ah..obrigado.Any: Bem, se você n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 16/10/2009 - 20:07:31

    MESMO NOME DA MINHA WEB....

    VC PODERIA TROCAR, NÉ? A SUA WEB PODERIA SE CHAMAR VERDADEIRO AMOR, PQ AMOR VERDADEIRO É A MINHA!

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 19:09:08

    é verdade, este nome de web já existe no site!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 22:43:43

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • kikaherrera Postado em 15/10/2009 - 22:33:54

    Adorei a web.Será que AYA não vai criar coragem de uma vez e da logo o beijo.
    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:11:47

    oi.. vc poderia inverter o nome da web para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas! e nao é legal duas webs com mesmo nome!

  • brunynhatrendy Postado em 15/10/2009 - 21:07:45

    oi.. vc poderia inverter para verdadeiro amor, pq amor verdadeiro já existe aqi no enovelas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais