Fanfics Brasil - 2 capitulo- PARTE 2 Afraid to love you

Fanfic: Afraid to love you | Tema: RBD


Capítulo: 2 capitulo- PARTE 2

11 visualizações Denunciar


As 2 correm...


-Será que alguem nos vio?-Diz may.


-Acho que não-Disse dul.


May vira e vê que os policias.


- Vamos se esconder atrás daquele carro!-Diz May.


-Vamos mandar bala?-Diz dul tirando uma pistola da cintura.


-Espere!-may disse.


-Saiam dai suas vagabundas!-Diz um dos policiais.


-may se rende-Diz dul.


-Logo eu?-Diz may .


-Tem outra may aqui?-dul disse .


may sai de trás do carro e diz...


-Eu me rendo-Diz fazendo charme.


-Põe sua arma no chão ,E põe as mãos na cabeça-Diz o polícial.


may faz o que o polícial pediu...


-Muito bom ,Agora manda a outra piranha se render-Diz o polícial.


-Dul nós perdemos vamos nos render.-may diz com um sorrisinho sínico e dando pequenos passos pra trás de um carro que estava do outro lado...


Dul se levanta


Nos rendemos,Vocês ganharam-Diz dul.


-Agora faça a mesma coisa sua amiga fez.-Diz o polícial .


-Ok.-dul diz se inclinando.


dul estava com um decote enorme que valorizava os seios ,Quando dul se inclinou o polícial ficou babando no decote.


may aproveita e atira nos dois polícias...


-Salvas pelo decote-Eu disse rindo.


-É né,Agora vamos pro barraco-May diz indo em direção á uma saída


------------------------//--------------------------//---------------------------//-----------------------//------------


MEXICO, 05:00 DA MANHA


pov`ANAHI


Chego em casa na pontinha dos pés, tranco a porta e vou em direção ao meu quarto. ana está dormindo, ótimo. 


Jogo minha bolsa em cima da cama, tiro meu casaco e sapatos. Olho no relógio, são 5:00h. Vou em direção ao quarto de ana, fecho sua porta, volto para meu quarto, fecho a porta, entro no banheiro e fecho a porta. 


Ligo o chuveiro o espero esquentar enquanto me dispo. Jogo uma rápida água no corpo e coloco meu habitual pijama. Sai do quarto, abro a porta de ana e vou beber água na cozinha. São 05:40h.


Volto para o quarto e durmo.


--//--


-Anahí- me chama ana- Anahí!


-Que é?- pergunto.


-Eu tenho que ir para a escola!- diz ela.


-Aé a escola- digo me levantando do nada e limpando a baba que está no meu queixo. Minha irmã ri-Vai tomar café enquanto eu me visto- ela me obedece.


Vou até o closet, pego uma roupa qualquer, faço minha higiene, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e vou para a cozinha.


-Vamos- digo pegando um cookie de minha irmã.


--//--


-Você vai trabalhar hoje?- pergunta ela enquanto chegamos na porta de sua escola.


-É o jeito- digo.


-Mas Any, hoje é sexta!- ela começa a fazer voz de choro.


-Eu sei, mas alguém em casa tem que botar dinheiro em casa! Tenho que trabalhar.


-Chama aquilo de trabalho, você só abre a perna pra qualquer um que passa na frente com dinheiro- ela diz e começa a andar.


-ana paula- tento chamar-la, mas ela já está longe. 


Não tenho escolha a não ser ser prostituta. Depois que meus pais morreram . Tive que parar a faculdade para cuidar de ana, mas não penso em voltar. tenho que  paga a escola e roupas para Lolly,  eu tb tenho que pagar as contas e minhas coisas. Graças a meu trabalho, moramos em um bairro bom e nunca nos faltou nada. 


Volto para fazer faxina na casa, hoje é mais um dia qualquer



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyrbd749

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHI Acabo de fazer a maquiagem e mando um beijinho para o espelho. Coloco um top preto que cobre apenas meus seios, um shorts exatamente na dobra da minha bunda e uma camisa xadrez preta e verde, amarrando-a na parte de baixo de meus seios, fazendo-os aumentarem de tamanho. -Por que usa muita pouca roupa?- pergunta ana. -É meu trabalho- digo, -Mas você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_forever Postado em 10/02/2015 - 20:32:16

    continua e desta vez faz um capitulo maior

  • bruh22 Postado em 10/02/2015 - 19:36:04

    interessante! gostei, só que vc deveria postar capítulos grandes e não capítulos bem pequenos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais