Fanfics Brasil - 4 capitulo Afraid to love you

Fanfic: Afraid to love you | Tema: RBD


Capítulo: 4 capitulo

8 visualizações Denunciar


POV ANAHI


Acabo de fazer a maquiagem e mando um beijinho para o espelho. Coloco um top preto que cobre apenas meus seios, um shorts exatamente na dobra da minha bunda e uma camisa xadrez preta e verde, amarrando-a na parte de baixo de meus seios, fazendo-os aumentarem de tamanho.


-Por que usa muita pouca roupa?- pergunta ana.


-É meu trabalho- digo,


-Mas você vai passar frio. Seu trabalho é pegar pneumonia? 


Riu.


-Eu não passo frio. Pelo contrário, saio de lá suando.


Ela faz cara de nojo e sai. Riu novamente.


-Boa noite, não é pra dormir tarde!- grito.


-Ok, boa noite- ela grita de volta.


Saio em direção a boate.


--//--


Chego ao mesmo tempo que livia e lucia, minhas amigas. As cumprimento e vamos em direção ao Pedro, nosso chefe.


-Boa noite gostosas- ele diz e dá um tapa em nossas bundas- Os clientes chicletes estão esperando vocês.


Chamamos "clientes chicletes" os clientes que sempre escolhem as mesmas.


-Ao mesmo tempo?- pergunta lucia.


-Sim, e estão pagando o mesmo preço- diz Pedro.


-Mas o Claudio é um saco!- reclama livia- Tem como você dispensar ele?


-Você é louca?- Pedro dá um tapa na cabeça de livia.


-Tive uma ideia- diz lucia- Vamos trocar de clientes hoje! Eu vou com o cliente de Any, a livi com o meu e Any com o de livi!


-Tá, sumam da minha frente- diz Pedro.


Vamos em direção aos quartos. Que o show começe.


-------------//-----------//------------//------------//-------------//------------//-----------//-----------//---------


POV`S UCKER


Hoje o dia foi muito corrido,Quando eu cheguei em casa fui procurar o remédio pra dar pro meu pai,quando abri o armário fui surpreendido pos o remédio havia acabado.


-Oque eu faço agora-Eu disse colocando a mão na cabeça.


Vítor aparece...


-Quem é você?-Diz o pai de Ucker.


-Sou seu filho-Eu disse.


-Filho?Eu não tenho filho-Diz Vítor.


-Tem sim pai,Eu sou seu filho!-Eu disse.


-Sai da minha casa seu maluco-Diz vítor apontando pra porta.


-Já vou sair-Eu disse indo pro meu quarto .


[…]


No quarto...


Ucker pega o seu celular e liga pra chris


                    Ligação on


-Alô-Diz chris.


-sou eu -Eu disse.


-Fala mano-Diz chris.


-Cara o remédio do pai acabou?-Eu disse.


-O QUE?-chris grita do outro lado da linha.


-O remédio do pai acabou,Ele começou a ter alucinações novamente,E você sabe que o remédio é caro, o que vamos fazer?.-Eu disse.


-quando eu chegar nos conversamos vou fechar aqui a lanchonete e vou pra casa-Diz


-ok.


-xau e cudado com o...... -chrisnem termina de falar e a ligação cai.


                  Ligação off


-Porra caio a ligação -Eu disse comigo mesmo.


-------------//-----------//------------//------------//-------------//------------//-----------//-----------//---------


Pov anahi


Entro no quarto do cliente de livi. Ela diz que ele fala de mais. Vamos ver.


Ao fechar minha porta, ele me agarra por trás e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço e apalpar meus seios.


-Nossa, que apressadinho- digo.


-Você não é a livia!- grita ele.


-Não mesmo, ela me mandou aqui por que está cansada de você. Agora se deita por que eu vou cuidar de tudo- digo e o empurro na cama. 


Tiro minha roupa sensualmente e ele a dele. Começo a masturba-lo.


-Não entendo por que ela me abandonou- ele diz- Eu sou fera na cama!


-Aé?- pergunto fingindo interesse- me mostra- começa a chupar-lo.


Vou chupando-o devagar e aumentando a velocidade conforme ele ia falando mais.


-Ela é uma puta! Não tem que se cansar de mim- dizia inconformado- Tá, eu beijei ela uma vez, mas e dai? 


Reviro meus olhos irritada e subo em cima dele.


-Quer fazer alguma coisa comigo?- pergunto.


-Deixa eu colocar a camisinha.


Ele coloca a camisinha e começa a me comer de frente devagarinho.


-Vai mais rápido- digo entediada.


-Quer que eu vá mais rápido? Quero a Lívia aqui e não você, então não reclama.


Cansado, ele me vira e começa a me estocar por trás.


-Mal agradecida, eu sempre pago ela mais do que devia!


Bocejo cansada. Quase durmo quando ele fala: 


-Pronto, gozei, agora vai embora- ele joga o dinheiro.


-Ah, obrigada!- digo e pego o dinheiro, minhas roupas e saio


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentem se estiverem gostando por favor :) :) :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyrbd749

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NEW YORK O  sargento mostrou a foto a os policiais de duas garotas lindas,porém criminosas e perigosas... […] Na viatura, os policiais estavam rondando o bairro ... -Ali,Naqueles prédios!-Eu disse apontando. -Ok.-policial 1 dirige em direção ao prédio […] Chegando lá... O meu rádio toca.. Liga&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_forever Postado em 10/02/2015 - 20:32:16

    continua e desta vez faz um capitulo maior

  • bruh22 Postado em 10/02/2015 - 19:36:04

    interessante! gostei, só que vc deveria postar capítulos grandes e não capítulos bem pequenos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais