Fanfics Brasil - Terceira Temporada Capitulo 5 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais)

Fanfic: 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais) | Tema: Vondy


Capítulo: Terceira Temporada Capitulo 5

344 visualizações Denunciar


Quando chego à mesa do almoço, sento-me ao lado do Christopher, aliviada ao encontrar tudo tão normal como qualquer outro dia. A mão enluvada de Christopher me aperta o joelho enquanto escaneio, rapidamente, o campus em busca do Alfonso, uma vez que ele pensa:


 

― Foi-se.

 

Foi? Fico boquiaberta, esperando que ele pense, como não está nos arredores, como oposição foi-se em um montão de pó.

 

Mas Christopher só ri, o suave som reverberante de sua cabeça à minha.

 

― Não o aniquilei. Asseguro-lhe isso. Só está ausente, isso é tudo. Partiu faz uns minutos com um tipo que eu nunca tinha visto antes.

 

― Vocês se falaram? Ele te provocou? — Christopher sacode a cabeça, seus olhos olhando os meus enquanto eu adiciono: ― Bem, porque não podemos nos permitir o luxo de ir atrás dele. Não tem o antídoto, ele o admitiu! O que significa que tudo o que temos que fazer agora é encontrar uma maneira de…

 

― Dulce. — Ele franze o cenho. ― Não é possível que tenha acreditado nele! Isto é o que Alfonso faz. Mente e manipula todos ao seu redor. Tem que permanecer longe dele… ele te está usando. Não se pode confiar nele.

 

Sacudo minha cabeça. Esta vez é diferente. Posso senti-lo. E necessito que Christopher também o sinta.

 

― Ele não está mentindo, sério. Disse que…

 

Nem sequer termino a ideia antes de que Anahi se incline para diante, olhando a ambos os lados entre nós, enquanto diz:

 

― Bom, isso é tudo. Só que, que diabos está acontecendo aqui? Sério, já basta.

 

Eu me dou conta de como sua aura amarela amistosa troca de forma brusca à dureza deliberada de seu conjunto negro. Sabia que significava que não tem má vontade, que ela está, definitivamente, preocupada conosco.

 

― Sério, é como… é como seu tivessem algum tipo de forma horripilante de comunicar-se. Como gêmeos ou algo assim. Só que o seu é em silêncio e mais inquietante.

 

Encolho-me de ombros e abro meu pacote de almoço, passando pelos movimentos de desembrulhar o sanduiche que não tenho planejado comer, decidida a ocultar o quanto me alarmou sua pergunta.

Golpeei meu joelho contra o do Christopher, telepaticamente insistindo-o a intervir e dirigir o assunto, já que não tenho nem ideia do que dizer.

 

― Não adianta fingir que nada está acontecendo. — Seus olhos se estreitaram pela surpresa. — Estive observando-os por um tempo e já estão começando a me assustar.

 

― O que está te assustando?

 

Christian olha para cima, levantando a vista de seu telefone, mas só um momento antes de voltar para as mensagens de texto de novo.

 

― Esses dois.

 

Assinala com as unhas curtas e pintadas de negro com um pedaço de rosa na ponta.

 

― Juro-lhe isso, estão mais estranhos cada dia.

 

Christian concorda com a cabeça, deixando seu telefone enquanto se toma um momento para nos olhar.

 

― Eu ia mencionar isso antes. Meninos, vocês são estranhos. — Ri.

 

― Oh, e o conjunto do Michael Jackson, a coisa da luva? — Sacode a cabeça, franzindo os lábios. ― Αcho que não está funcionando para você. Esse aspecto está tão passado de moda que inclusive você não pode trazer de volta.

 

Aanhi franze o cenho, incomodada pela brincadeira de Christian, dado que ela trata de ser séria.

 

― Ria à vontade — diz com o olhar constante e firme. — Mas algo passa com esses dois. Posso não saber o quê, mas vou averiguar. Vou chegar ao fundo de tudo isto. Você verá.

 

Estou a ponto de falar quando Christopher sacode a cabeça e revolve sua bebida vermelha, inclinado para Anahi enquanto diz:

 

― Não perca seu tempo, não existe algo sinistro como pensa. — Sorri com seu olhar fixo nela.

 

― Estamos praticando a telepatía, isso é tudo. Tentar ler a mente do outro em lugar de falar todo o tempo. Assim deixamos de nos colocar em problemas nas aulas.

 

Ri, fazendo com que eu aperte meu sanduiche tão forte que um jorro de maionese sai por todos os lados.

Boquiaberta porque meu noivo acaba de decidir de maneira arbitrária romper nossa regra número um: Não diga a ninguém o que somos ou o que podemos fazer!

 

Me acalmo ligeiramente quando Aanhi põe os olhos em nós e diz:

 

― Por favor, não sou uma idiota!

 

― Não achei que fosse. — Christopher, sorri. — Gotaria de tentar?

 

Congelo, meu corpo fica sólido, imóvel, como se eu assistisse a um desastre na estrada. Só que esse desastre em particular sou eu.

 

― Feche os olhos e pense em um número entre um e dez! Focalize esse número com todas suas forças.

Olhe-o em sua mente tão claramente como possa e, em silêncio, repita o som uma e outra vez. Entendido?

 

Ela encolhe os ombros, e junta as sobrancelhas como se estivesse em uma concentração profunda. Apesar de tudo, o que se precisa é uma olhada rápida a sua aura, transformando-se em um verde escuro enganoso e uma breve olhada a seus pensamentos para ver que só está fingindo.

 

A escolha de concentrar-se na cor azul em lugar de um número aleatório como Christopher disse.

 

Olho para eles, sabendo que ela está junto com ele, segura de que sua oportunidade de cada dez para

conseguir o número correto trabalha muito a seu favor.

 

Esfregando o queixo, sacode a cabeça e diz:

 

― Não parece que está recebendo nada. Está segura de que está pensando em um número entre o um e o dez?

 

Ela assente, aprofundando seu enfoque em uma formosa cor azul vibrante.

 

― Então, devemos ter os cabos cruzados — encolhe-se de ombros. ― Eu não estou recebendo nenhum número.

 

― Tente comigo! — Christian abandona seu telefone e se inclina para Christopher. Os olhos fechados, os pensamentos dificilmente enfocados antes que Christopher ofegue:

 

― Vai à Florença?

 

Christian sacode a cabeça.

 

― Para sua informação era o número três. — Revira os olhos e sorri. ― E, por certo, todo mundo sabe que vou a Florença. Boa tentativa.

 

― Todos menos eu. — Diz Christopher, a mandíbula apertada, e com a cara pálida de repente.

 

― Bom , estou seguro de que Dulce lhe disse isso. Já sabe, telepaticamente. — Ri, voltando a seu telefone outra vez.

 

Aproximo-me de Christopher, me perguntando por que está tão incomodado pela viagem de Christian. Quero dizer, sim, ele estava acostumado a viver ali, mas isso foi faz centenas de anos! Aperto sua mão, lhe pedindo que me olhe, mas só observa a Miles com esse mesmo olhar afetado em seu rosto.

 

― Boa tentativa com todo o negócio da telepatia. — Diz Anahi, passando o dedo pela parte superior de seu cupcake que está coberto com morango.

 

― Mas temo que tenha que tentar um pouco mais que isso. Tudo o que conseguiu demonstrar é que vocês são ainda mais estranhos do que eu pensava. Mas não se preocupe, vou chegar ao fundo disto. Vou expor seu pequeno e sujo segredo em pouco tempo.

 

Contenho uma risada nervosa, esperando que ela só esteja brincando. Olho em sua mente só para ver que ela está falando sério.

 

― Quando vai? — Pergunta Christopher, mas só por iniciar uma conversa, já que já sabe a resposta na cabeça de Christian.

 

― Logo, logo — diz ele, iluminando os olhos.

 

― Que comece a contagem regressiva! —Christopher assente com a cabeça, seu olhar se abranda enquanto diz: ―Vai se encantar. Todo mundo a ama. Florença é formosa, um lugar encantador.

 

― Já foi lá? — Christian e Anahi perguntam ao mesmo tempo.

 

Christopher assente com a cabeça, olhando ao longe.

 

― Morei lá… faz muito tempo.

 

Anahi olhava entre nós, entreabrindo os olhos de novo antes de dizer:

 

― Drina e Alfonso também viveram lá!

 

Christopher se encolhe de ombros com expressão ambígua, como se a conexão não significasse nada para ele.

 

― Bom, não te parece que é um pouco estranho? Todos vocês viveram na Itália, no mesmo lugar, e todos acabaram aqui, há poucos meses uns dos outros, não?

 

Ela se inclina para ele, abandonando seu cupcake em busca de algumas respostas.

 

Mas Christopher está sólido, negando-se a ceder e a fazer nada que possa dar o que falar.

 

Ele só toma um suco de sua bebida vermelha e levanta os ombros de novo, como se não valesse a pena entrar nisso.

 

― Há algo que eu deva ver enquanto esteja ali? — Pergunta Christian, mais para romper a tensão. ― Algo que não deveria perder?

 

Christopher olha de esguelha, fingindo pensar, embora a resposta chegue rapidamente.

 

― Tudo em Florença vale a pena ser visto. Mas, sem dúvida, tem que ver Ponte Vecchio, que foi a primeira ponte a cruzar o Rio Arno e a única que ficou em pé depois da guerra. Ah, e deveria visitar a Galeria da Academia, que alberga o David do Michelangelo, entre outras obras importantes, e, talvez, o…

 

― Definitivamente... — Diz Christian - Assim como a ponte, e o famoso Duomo II, e todos os temas que vêm ao princípio do guia, os dez primeiros, embora esteja mais interessado nos mais pequenos, lugares especiais, fora da rota tão debulhada típica, já sabe, sítios de moda onde vão todos os florentinos. Alfonso delirava a respeito deste único lugar, não recordo o nome, mas se supõe que na casa há alguns objetos escuros, artefatos, pinturas do Renascimento e coisas que muito poucos conhecem.

Tem algo assim? Ou inclusive clubes, lojas esse tipo de coisas?

 

Christopher o olha, seu olhar é tão intenso que me envia um calafrio pelas costas.

 

― Nada de improviso. — Diz, tratando de suavizar o aspecto, embora sua voz revele uma vantagem definitiva. — Embora qualquer lugar sejar uma grande casa de arte, mas que não esteja no guia é provavelmente uma falsificação. O mercado de antiguidades se encheu que falsificações. Não deve perder o tempo quando há tantas outras coisas mais interessantes para ver.

 

Christian encolhe os ombros, aborrecido com a conversa e volta para as mensagens de texto de novo.

 

― Que seja — murmura, os polegares tocando rapidamente o teclado. ― Não se preocupe, Alfonso disse que me faria uma lista.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Estou surpreso pelo progresso que tem feito. — Sorri Christopher. — Aprendeu tudo isto por sua conta?   Aceno com a cabeça, olhando ao redor da sala grande e vazia, contente comigo mesma pela primeira vez em semanas.   No momento em que Christopher mencionou que queria liberar o lugar de todo o mobiliário excessivamente ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 26/01/2017 - 18:27:15

    mulher lembra de mim? te mandei uma mensageem vê láaa

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:59:10

    PS : vc sabe me indicar filmes e series super legais pra mim assistir ?

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:57:35

    CONTINUUUUUUUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:56:53

    em quarto e ultimo lugar eu vou implorar pra vc continuar

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:55:58

    vc é super talentosa vc tem uma imaginaçao incrivel , vc tem futuro escrivendo livros contos etc . Eu queria ter metade do seu talento , mas eu sei que milagres nao acontecem kkkkk

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:53:15

    em terceiro lugar vou elogiar a autora dessa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:52:24

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo essa fanfic super top super legal super espetacular super tudo

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:50:19

    em segundo lugar eu vou declarar meu amor por essa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:49:07

    em primeiro lugar me perdoe pelo meu sumiço

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:48:24

    euuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais