Fanfics Brasil - Quinze 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais)

Fanfic: 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais) | Tema: Vondy


Capítulo: Quinze

265 visualizações Denunciar


Christopher me liga pouco tempo depois de eu ter caído no sono, e embora eu tenha passado as últimas semanas me convencendo de que ele não gosta de mim, me pego sorrindo no segundo que escuto a sua voz.

 

— É muito tarde? — Tento focar meus olhos para saber que horas são no meu despertador, confirmando que é muito tarde, mas, em vez disso dizendo — Não, tudo bem.

 

— Estava dormindo.

 

— Quase — Ponho meu travesseiro na cabeceira da cama e me encosto.

 

— Posso ir à sua casa?

 

Eu olho novamente o relógio, mas só para comprovar que sua pergunta é uma loucura.

 

— Provavelmente não é uma boa idéia — eu digo a ele, que fica calado por tanto tempo que penso que havia desligado.

 

— Lamento não ter ficado com você durante o almoço — finalmente diz. — E durante a aula de Artes. Eu saí logo depois da aula de Inglês.

 

— Tudo bem — resmungo, insegura de como reagir, uma vez que não somos um casal e ele não tem que me explicar nada.

 

— Tem certeza de que é muito tarde? — Ele pergunta, com uma voz profunda e persuasiva. — De verdade, eu quero te ver. Não levará muito tempo.

 

Eu sorrio, contente com essa pequena inversão de papéis, de ter agora o poder e me permitindo uma vitória mental quando digo:

 

— Amanhã na aula inglês parece bom.

 

— E que tal se eu te levar amanhã à escola? — Ele pergunta, sua voz quase me fazendo esquecer Stacia, Drina, e sua saída apressada, esquecer tudo, limpar o passado.

 

Mas eu ainda não chego a esse ponto de me render tão facilmente, assim, me obrigo a dizer:

 

— Christian e eu vamos juntos à escola. Assim é melhor nos vermos na aula de inglês — E para evitar que ele me convença de outra forma, eu desligo o telefone e jogo-o para longe de mim.

 

Na manhã seguinte quando Maite aparece, ela para diante de mim e fala:

 

— Continua irritada?

 

Eu reviro meus olhos.

 

— Vou tomar isso como um sim. — Ela ri, sentando-se em cima da cômoda e chutando minhas gavetas com o seu calcanhar.

 

— E do que está fantasiada hoje? — eu lanço uma pilha de livros na minha mochila e olho seu corpete apertado, saia ampla e um longo cabelo castanho.

 

— Elizabeth Swan. — Ela sorri.

 

Eu entrecerro meus olhos, tentando lembrar o nome do filme.

 

— Piratas do Caribe?

 

— Aham — ela fica vezga e mostra a língua. — E como estão às coisas entre você e o Conde Fersen?

 

Eu ponho a mochila sobre meu ombro e me dirijo à porta, determinada a ignorar a pergunta quando digo:

 

— Você vem?

 

Ela sacode a cabeça.

 

— Hoje não. Tenho um compromisso.

 

Me encosto na moldura da porta com os olhos entrecerrados.

 

— O que quer dizer com isso de que têm um compromisso?

 

Mas ela balança a cabeça e desce da cômoda.

 

— Não é assunto seu. — Ela ri, caminha em direção a parede e desaparece.

 

Christian estava atrasado, e eu também, então quando chegamos à escola o estacionamento já estava completamente cheio. Todas as vagas já estavam ocupadas, exceto por uma, a que todos querem porque fica próxima da saída.

 

E resulta que é justamente ao lado do carro de Christopher.

 

— Como fez isso? — Christian pergunta, agarrando seus livros e saindo do meu minúsculo carro vermelho, olhando para Christopher como se ele fosse o mágico mais sexy do mundo.

 

— Fiz o quê? — Pergunta Christopher, me encarando.

 

— Guardar o lugar. Tem que chegar aqui muito antes do ano letivo começar para poder conseguir essa vaga.

 

Christopher ri, seus olhos buscando os meus. Mas eu só o cumprimento com um movimento de cabeça como se fosse meu farmacêutico ou o carteiro, e não o garoto que estou obcecada desde o momento que o vi.

 

— O sinal vai tocar — digo, correndo para a entrada e me encaminhando direto para a classe, notando como ele se move tão rápido que chega à porta antes de mim sem nenhum esforço. Eu me aperto entre Honor e Stacia, chutando de propósito a mochila de Stacia quando ela olha Christopher e diz:

 

— Oi, onde está minha rosa branca?

 

Então lamentando por um segundo ele responde:

 

— Sinto, mas hoje não.

 

Mas eu só dou de ombros e deixo cair minha mochila no chão.

 

— Por que a pressa? — ele se inclina até mim. — O Sr. Robins ainda está em casa.

 

Eu me viro.

 

— Como...? — Mas logo me detenho antes de terminar a frase. Então, como Christopher pode saber o que eu sei, que o Sr. Robins continua em casa, com ressaca, sofrendo por sua esposa e filha que o deixou recentemente?

 

— Vi a professora substituta enquanto te esperava — ele ri. — Estava um pouco perdida, então a acompanhei até a sala dos professores, mas ela estava tão confusa que provavelmente termine no laboratório de química ao invés daqui.

 

No momento em que ele fala, sei que está certo porque acabo de vê-la entrando em outra sala pensando que era a nossa.

 

— Diga-me, o que eu fiz pra te deixar tão irritada?

 

Eu olho para Stacia sussurrando no ouvido de Honor e vejo como balançam a cabeça e me olham.

 

— Ignore-as, são idiotas. — Christopher sussurra inclinando-se até mim e colocando sua mão sobre a minha. — Desculpe-me por não ter estado com você muito tempo. Tive uma visita que não pude evitar.

 

— Se refere à Drina? — E no momento em que digo isso, me envergonho do quanto detestável e invejosa eu sou. Desejando poder ser mais natural e calma, agir como se não tivesse sequer notado como tudo mudou quando ele apareceu. Mas a verdade é que isso é completamente impossível para mim, porque estou mais perto de ser paranóica, do que ingênua.

 

— Dulce... — Ele começa.

 

Mas como eu já havia começado, era melhor terminar.

 

— Tem visto ultimamente a Anahi? Ela é uma pequena cópia da Drina. Se veste como ela, age como ela, inclusive tem a mesma cor dos olhos. É sério vá até a mesa do almoço e você verá.

 

Eu o encaro com se ele fosse o responsável, como se fosse sua culpa. Mas no momento em que nossos olhos se cruzam, estou novamente sob o seu feitiço, um pedaço de metal indefeso contra sua irresistível força magnética.

 

Ele respira profundamente e, em seguida, balança sua cabeça e diz:

 

— Dulce, não é o que você pensa.

 

Eu me afasto e pressiono meus lábios.

 

— Você não tem nenhuma idéia do que eu penso.

 

— Me deixe corrigir as coisas com você. Me deixa sair contigo, ir a algum lugar especial, por favor.

 

Posso sentir em minha pele o calor do seu olhar, mas não vou me arriscar a olhá-lo. Quero que ele se preocupe, que tenha dúvidas. Quero prolongar isso o máximo que puder.

 

Assim que me mexo na cadeira, eu o encaro e digo brevemente:

 

— Vamos ver.

 

Quando eu saio do quinto período, da classe de história, Christopher já está esperando na porta e, pensando que ele só quer uma companhia para o almoço, lhe digo:

 

— Deixe-me apenas guardar minha mochila no armário.

 

— Não há necessidade — Ele sorri, passando o braço dele pela minha cintura. — A surpresa começa agora.

 

— Surpresa — e quando eu olho em seus olhos, o mundo inteiro se encolhe e só restamos ele e eu, rodeados por estática.

 

Ele sorri.

 

— Como eu disse, vou te levar a um lugar especial. Tão especial que esquecerá minhas transgressões.

 

— E o que acontece com as nossas aulas? Vamos matar o resto do dia? — Eu cruzo meus braços sobre meu peito, embora seja só aparência.

 

Ele ri e se inclina para mim, seus lábios roçando o lado do meu pescoço formando a palavra "Sim", e enquanto me afasto fico surpreendida de me escutar dizer:

 

— Como? — no lugar de" Não".

 

— Não se preocupe — ele sorri, apertando minha mão e me levando até a saída. — Estará a salvo comigo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

tatyellevondy: Tudo bem gatinha, espero que tenha tido uma otima viagem. E quanto a suas perguntas, acho que vou te deixar um pouquinho curiosa kkk       — Disneylândia? — eu desço do carro ficando em choque. De todos dos lugares que eu pensei que iríamos, este nunca esteve em minha lista.     — Ouvi diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 26/01/2017 - 18:27:15

    mulher lembra de mim? te mandei uma mensageem vê láaa

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:59:10

    PS : vc sabe me indicar filmes e series super legais pra mim assistir ?

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:57:35

    CONTINUUUUUUUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:56:53

    em quarto e ultimo lugar eu vou implorar pra vc continuar

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:55:58

    vc é super talentosa vc tem uma imaginaçao incrivel , vc tem futuro escrivendo livros contos etc . Eu queria ter metade do seu talento , mas eu sei que milagres nao acontecem kkkkk

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:53:15

    em terceiro lugar vou elogiar a autora dessa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:52:24

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo essa fanfic super top super legal super espetacular super tudo

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:50:19

    em segundo lugar eu vou declarar meu amor por essa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:49:07

    em primeiro lugar me perdoe pelo meu sumiço

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:48:24

    euuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais