Fanfics Brasil - Trinta e seis 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais)

Fanfic: 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais) | Tema: Vondy


Capítulo: Trinta e seis

287 visualizações Denunciar


No momento em que Maite se vai, eu caio no choro, sabendo que fiz o certo, mas ainda sim desejando que não doesse tanto. Permaneço assim por algum tempo, encolhida sobre o sofá, meu corpo apertado como uma pequena bola, lembrando tudo o que ela disse sobre o acidente e que não era minha culpa. Mas embora queira acreditar nisso, sei que não é verdade. Quatro vidas terminaram nesse dia, e tudo por minha culpa.

Tudo por um agasalho de cor azul do acampamento de animadoras.

 

— Te conseguirei outra — disse meu pai olhando-me pelo retrovisor, seus olhos encontrando-se com os meus, ambos de cor azul. — Se eu voltar agora encontraremos congestionamento.

 

— Mas é meu favorito — disse choramingando. — O que eu consegui no acampamento de animadoras. Você não pode comprar em uma loja — eu amuei sabendo que estava a poucos segundos de conseguir o que eu queria.

 

— Você realmente quer isso?

 

Assenti sorrindo enquanto ele balançava a cabeça. Respirou profundamente e mudou a direção do carro, encontrando meu olhar pelo espelho retrovisor no exato momento em que o cervo saiu para a estrada.

 

Queria acreditar em Maite, treinar meu cérebro para pensar dessa maneira. Mas sabendo que a realidade nunca me deixaria.

 

Enquanto limpava as lágrimas do rosto, lembrei das palavras de Ava. Pensando se Maite era a pessoa correta para dizer adeus, então Christopher deve ser a pessoa errada.

 

Eu alcanço o pirulito que havia deixado em cima da mesa e fico atônita ao ver que ele havia se convertido em uma tulipa.

 

Uma grande, longa, brilhante tulipa vermelha.

 

Então saio correndo até meu quarto, puxo meu laptop e o coloco sobre a cama, e rapidamente procuro o significado das flores, examinando rapidamente a página até que leio:

 

Há oitocentos anos, as pessoas freqüentemente comunicavam suas intenções mediante as flores que enviavam, já que flores específicas tinham significados específicos. Aqui estão alguns dos mais tradicionais:

 

Desço o mouse sobre a página, em ordem alfabética, meus olhos scaneando em busca de tulipas, e prendendo minha respiração enquanto leio:

 

Tulipas vermelhas – amor eterno.

 

Então, apenas por divertimento, vejo botão de rosa branca e solto um riso alto quando leio:

 

Botão de rosa branca – o coração que não conhece o amor; coração ignorante de amor.

 

E sabia que tinha sido um teste. Todo este tempo. Mantendo essa vida secreta sem absolutamente nenhuma ideia de como dizer, sem saber se eu o aceitaria, o rejeitaria, ou me afastaria dele. Brincando com Stacia somente para conseguir uma reação, para que ele pudesse bisbilhotar em meus pensamentos e ver se me importava. E eu que me tornei uma perita em mentir pra mim mesma, negando meus sentimentos sobre quase tudo, que eu acabei finalmente confundindo a ambos.

 

E mesmo que eu sinceramente não aprove o que ele fez, tenho que admitir que funcionou. E agora, tudo o que tenho que fazer para vê-lo novamente é dizer as palavras altas e claras e ele se manifestará aqui na minha frente. Porque a verdade é, eu o amo. Eu o amo sem cessar. Eu o amei desde o primeiro dia. Eu o amei mesmo quando jurei o contrário. E não posso evitar isso.

 

Apenas fazer. E mesmo não estando certa de tudo isso de imortalidade, Summerland era bastante legal. Além do mais, se Maite tiver razão, se existe tal coisa como a fé e o destino, então talvez se aplique a ele também?

 

Fecho meus olhos imagino a sensação do quente e maravilhoso corpo de Christopher ao redor do meu, os suspiros de seus suaves e doces lábios em minha orelha, meu pescoço, minha bochecha, a maneira como sua boca se sente sobre a minha – me sustento nessa imagem, a sensação do nosso amor perfeito, nosso beijo perfeito, e sussurro as palavras que tenho guardado todo esse tempo, as palavras que tinha tanto medo de pronunciar, aquelas que o traria de volta pra mim.

 

As digo uma e outra vez, minha voz fazendo-se mais forte cada vez, ressoando cada vez mais alta pelo quarto.

 

Mas quando abro meus olhos, estou sozinha.

 

E sei que ele esperou por muito tempo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Caminho para baixo, em busca de algum sorvete, sabendo que um rico e cremoso Haagen- Dazs não pode possivelmente curar meu coração partido, mas talvez possa ajudar um pouco.   E depois de ter chegado a 1/4 do freezer, eu pego com as mãos e alcanço uma colher, de repente derrubo tudo quando ouço uma voz dizer:   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 26/01/2017 - 18:27:15

    mulher lembra de mim? te mandei uma mensageem vê láaa

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:59:10

    PS : vc sabe me indicar filmes e series super legais pra mim assistir ?

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:57:35

    CONTINUUUUUUUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:56:53

    em quarto e ultimo lugar eu vou implorar pra vc continuar

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:55:58

    vc é super talentosa vc tem uma imaginaçao incrivel , vc tem futuro escrivendo livros contos etc . Eu queria ter metade do seu talento , mas eu sei que milagres nao acontecem kkkkk

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:53:15

    em terceiro lugar vou elogiar a autora dessa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:52:24

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo essa fanfic super top super legal super espetacular super tudo

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:50:19

    em segundo lugar eu vou declarar meu amor por essa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:49:07

    em primeiro lugar me perdoe pelo meu sumiço

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:48:24

    euuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais