Fanfics Brasil - Trinta e sete 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais)

Fanfic: 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais) | Tema: Vondy


Capítulo: Trinta e sete

259 visualizações Denunciar


 

Caminho para baixo, em busca de algum sorvete, sabendo que um rico e cremoso Haagen- Dazs não pode possivelmente curar meu coração partido, mas talvez possa ajudar um pouco.

 

E depois de ter chegado a 1/4 do freezer, eu pego com as mãos e alcanço uma colher, de repente derrubo tudo quando ouço uma voz dizer:

 

— Tão comovente, Dulce. Tão, tão comovente.

 

Dobro-me, tocando os dedos dos pés sobre o que haviam caído 1/4 de sorvete de baunilha com amêndoas suecas, quando olho para uma perfeita Drina – pernas cruzadas, mãos dobradas, uma perfeita dama, sentada na minha bancada de café da manhã.

 

— Tão bonito como você chamou Christopher, quando conjurou essa cena de amor tão pura em sua cabeça — ela ri, seus olhos olhando-me fixamente. — Ah, sim, ainda posso ver o que passa em sua cabeça. Seu pequeno escudo psíquico? Mas fino do que o Sudário de Turim, eu receio. De qualquer modo, o que diz respeito a você e Christopher e seu ‘felizes para sempre’, e sempre, e sempre? — Ela balança a cabeça. — Bem, você sabe que eu não posso deixar isso acontecer. Como acontece, o trabalho da minha vida tem sido destruir você, e como pouco sabe, eu ainda posso.

 

Olho-a fixamente, concentrando-me em minha respiração, mantendo-a lenta e calma, enquanto tento limpar minha mente de qualquer pensamento incriminatório, sabendo que ela só usará isso contra mim. Mas a coisa é que, tentar limpar sua mente é quase tão efetivo quanto dizer a alguém para não pensar em elefantes – de agora em diante isso é a única coisa em que vou pensar.

 

— Elefantes? Sério? — Ela gemeu. Um som baixo, diabólico que vibra o quarto. — Meu Deus, o que foi que ele viu em você? — Seus olhos fixos em mim, cheios de desprezo. — Certamente não sua inteligência ou sagacidade, já que ainda estamos por ver alguma evidência de sua existência. E sua idéia de uma cena de amor? Tão Disney; tão Canal de Família, tão entediante até a morte. Sério, Dulce, tenho que te lembrar que Christopher tem estado por aqui há centenas de anos, incluindo os sessenta de amor livre? — ela balança a cabeça para mim.

 

— Se você está procurando por Christopher, ele não está aqui — digo finalmente, minha voz arranhada, rouca, como se não tivesse sido usada durante dias.

 

Ela levanta a sobrancelha.

 

— Confie em mim, sei onde Christopher está. Sempre sei onde Christopher está. É o que faço.

 

— Então você é uma perseguidora — pressiono meus lábios, sabendo que não posso contra ela, mas hey, não tenho nada a perder. De qualquer jeito ela está aqui para me matar.

 

Ela torce seu lábio e levanta sua mão, inspecionando sua perfeita manicure.

 

— Dificilmente — murmura.

 

— Bem, se foi como você escolheu gastar seus últimos trezentos anos, então alguns poderiam dizer...

 

— Mais como seiscentos, sua pequena duende assustadora, seiscentos anos — me olha de cima a baixo e franze o cenho.

 

Seiscentos anos? É sério?

 

Ela revira os olhos e se coloca de pé.

 

— Vocês mortais, tão maçantes, tão estúpidos, tão previsíveis, tão comuns. E ainda assim, apesar de todos os seus defeitos óbvios, você parece sempre inspirar Christopher para alimentar os famintos; servir a humanidade, lutar contra a pobreza, salvar as baleias, parar de contaminar, reciclar, meditar pela paz, dizer não as drogas, álcool, grandes despesas, e sobre tudo que vale a pela – um passatempo altruísta horrivelmente chato atrás do outro. E pra quê? Você aprendeu alguma vez? Hello

 

Aquecimento global! Aparentemente não. E ainda assim, e ainda assim, de algum modo Christopher e eu sempre parecemos passar por isso, embora leve muito tempo para desprogramá-lo, retorná-lo vigoroso, hedonista, ganancioso, indulgente Christopher que conheço e amo. Embora acredite, isto é só outro pequeno contratempo, e antes que você se dê conta, nós voltaremos a estar no topo do mundo novamente.

 

Ela avança até mim, seu sorriso fazendo-se maior com cada passo dado, circulando sigilosamente a grande bancada de granito como um gato siamês.

 

— Honestamente Dulce, não posso nem imaginar o que você vê nele. E não estou me referindo o que pode ver qualquer outra mulher, e vamos encarar, a maioria dos homens olham pra ele. Não, quero dizer, é por causa de Christopher que você parece estar sempre sofrendo. É por causa de Christopher que está passando por tudo isso agora. Se apenas não tivesse sobrevivido àquela droga de acidente — ela balança a cabeça. — Quero dizer, justo quando eu pensava que era seguro ir, justo quando eu estava segura de que estava morta, a próxima coisa que sei é que Christopher foi para a Califórnia porque, surpresa, ele te trouxe de volta! — de novo ela balança a cabeça. — Você acredita que depois de todas essas centenas de anos, eu pensei que teria um pouco mais de paciência. Mas você realmente me aborrece, e claramente isso não é minha culpa. — Ela me olha, mas me nego a responder, ainda estou processando suas palavras.

 

Drina causou o acidente?

 

Ela me olha e revira os olhos.

 

— Sim, eu causei o acidente. Por que devo soletrar tudo pra você? — Ela balança a cabeça. — Fui eu quem assustou o cervo para frente do carro. Fui eu quem sabia que seu pai era um tolo, tinha um bom coração e que de bom grado arriscaria a vida de sua família para salvar um cervo. Os mortais são sempre tão previsíveis. Especialmente os honestos que tentam fazer o bem — ela ri. — Apesar de, no final, ter sido quase tão fácil e nem teve divertimento. Mas não se engane, Dulce, agora Christopher não está aqui para te salvar, e eu ficarei por perto para ver o trabalho feito.

 

Examinei a sala, buscando algum tipo de proteção, vendo o rack de facas do outro lado da sala, mas sabendo que nunca chegaria a tempo. Não sou tão rápida como Chirstopher e Drina. Pelo menos não acho que seja. E não há tempo para comprovar isso.

 

Ela suspira.

 

— Por toda ajuda, por favor, pegue a faca, veja se me importo — ela balança a cabeça e olha seu relógio cravado de diamantes. — Eu realmente gostaria de começar, se você não se importa. Normalmente eu gosto de dar um tempo, me divertir um pouco, mas hoje sendo o dia dos namorados e tudo, bem, tenho planos para jantar com meu amado, tão logo quanto eu ter eliminado você — seus olhos se tornam escuros e torce sua boca, e por um breve momento, todo o mal que guardava dentro saiu para a superfície. Mas então igualmente rápido, desapareceu de novo, substituindo por uma beleza tão sobre-humana, que é difícil não olhá-la.

 

— Você sabe, antes de você chegar, em uma de suas... encarnações anteriores, eu era seu único e verdadeiro amor. Mas então você apareceu e tentou roubá-lo, e desde então tem sido sempre o mesmo ciclo — ela caminha até mim, cada passo silencioso, rápido, até estar em pé na minha frente e não tive tempo de reagir. — Mas agora vou trazê-lo de volta. E ele sempre volta, Dulce, isto é bem claro.

 

Eu alcanço a tábua de corte de bambu, pensando que posso atingi-la na cabeça, mas ela me pega tão rápido que me lança contra a geladeira, o golpe em minha espinha rouba minha respiração enquanto caio no chão. Escutando a batida em minha cabeça abrindo-se quando esbarra contra o chão enquanto uma quente linha de sangue flui de meu crânio e minha boca.

E antes que eu pudesse me mover ou fazer algo para combatê-la, ela já está em cima de mim cortando minha roupa, meu cabelo, meu rosto, sussurrando ao meu ouvido:

 

— Apenas desista, Dulce. Apenas relaxe e vá. Vá se juntar a sua família feliz, eles estão esperando para ver você. Você não é feita para esta vida. Você não tem nada pelo que viver. E agora é sua chance de deixá-la.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

emily14: Eu tbm gatinha...     Eu devo ter apagado, mas apenas por um momento, porque quando eu abri os olhos, ela ainda estava bem ali, em cima de mim, seu rosto e as mãos manchadas com o meu sangue enquanto ela canta e persuade e sussurra, tentando me convencer a me deixar ir, de uma vez por todas, simplesmente deslizar para longe – e terminar c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 26/01/2017 - 18:27:15

    mulher lembra de mim? te mandei uma mensageem vê láaa

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:59:10

    PS : vc sabe me indicar filmes e series super legais pra mim assistir ?

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:57:35

    CONTINUUUUUUUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:56:53

    em quarto e ultimo lugar eu vou implorar pra vc continuar

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:55:58

    vc é super talentosa vc tem uma imaginaçao incrivel , vc tem futuro escrivendo livros contos etc . Eu queria ter metade do seu talento , mas eu sei que milagres nao acontecem kkkkk

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:53:15

    em terceiro lugar vou elogiar a autora dessa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:52:24

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo essa fanfic super top super legal super espetacular super tudo

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:50:19

    em segundo lugar eu vou declarar meu amor por essa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:49:07

    em primeiro lugar me perdoe pelo meu sumiço

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:48:24

    euuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais