Fanfics Brasil - Quatro 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais)

Fanfic: 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais) | Tema: Vondy


Capítulo: Quatro

310 visualizações Denunciar


tatyellevondy: kkkk espero que goste :)




 


 


Foi Maite que me ajudou a recuperar minhas memórias. Me guiando através de histórias da infância e me lembrando da vida que costumávamos viver e dos amigos que costumávamos ter, até que tudo começou a voltar. Ela também me ajudou a apreciar minha nova vida no Sul da Califórnia. Porque ver ela ficar tão animada com meu novo quarto legal, meu brilhante conversível vermelho, as incríveis praias, e minha nova escola, me fez perceber que embora não fosse a vida que eu preferia, ainda tinha valor.

 


E embora a gente ainda brigue e discuta e fique provocando uma com a outra tanto quanto antes, a verdade é, que eu vivo pelas visitas dela. Ser capaz de ver ela de novo me dá uma pessoa a menos para sentir falta. E o tempo que passamos juntas é a melhor parte de cada dia.

 


O único problema é, que ela sabe disso. Então toda vez que eu toco em assuntos que ela declarou restritos, coisas como: Quando eu vou poder ver mamãe, papai, e Buttercup? E, Aonde você vai quando não está? Ela me pune se afastando.

 


Mas embora a recusa dela de me contar realmente me incomode, eu sei que não devo insistir.

 


Não é como se eu tivesse dito a ela que consigo ver auras/ler mentes, ou como isso me mudou, incluindo o jeito que eu me visto.

 


— Você nunca vai arranjar um namorado vestida desse jeito — ela disse, rindo na minha enquanto me apresso em minha rotina matinal, tentando me aprontar para a escola e sair pela porta – mais ou menos ao mesmo tempo.

 


— Yeah, bem, nem todos nós podem só fechar os olhos e poof, ter um incrível guarda-roupa — eu digo, enfiando meu pé no meu tênis desgastado.

 


— Por favor, como se Sabine não fosse entregar o cartão de crédito dela e dizer a você para usar. E qual é a do capuz? Você está numa gangue?

 


— Eu não tenho tempo para isso — eu digo, pegando meus livros, iPod, e mochila, então me dirigindo para a porta. — Você vem? — eu viro para olhar para ela, minha paciência se acabando enquanto ela franze os lábios e leva tempo para decidir.

 


— Ok — ela finalmente diz. — Mas só se você pôr a capota para baixo. Eu adoro a sensação do vento no meu cabelo.

 


— Tudo bem. — Eu vou para as escadas. — Só se certifique de sair quando eu chegar no Christian. Me apavora ver você sentada no colo dele sem permissão.

 


Até a hora que Christian e eu chegamos na escola, Anahi já está esperando no portão, os olhos dela se arremessando freneticamente, escaneando o campus enquanto ela diz:

 


— Ok, o sino vai tocar em menos de cinco minutos e ainda nenhum sinal do Christopher. Vocês acham que ele desistiu? — Ela olha para nós, os olhos amarelos bem abertos em alarme.

 


— Porque ele desistiria? Ele acabou de começar — eu digo, indo em direção ao meu armário enquanto ela caminha ao meu lado, a sola de borracha das botas dela estalando no pavimento.

 


— Uh, porque a gente não vale a pena? Porque ele é realmente bom demais pra ser verdade?

 


— Mas ele tem que voltar. Dulce emprestou a ele a cópia dela do O morro dos ventos uivantes, o que significa que ele tem que devolver — Chirstian diz, antes de eu poder impedir ele. Eu balanço minha cabeça, e viro a combinação do meu armário, sentindo o peso dos olhos de Anahi quando ela diz:

 


— Quando isso aconteceu? — Ela põe as mãos nos quadris e me encara. — Porque você sabe que eu o reivindiquei, certo? E porque eu não fui informada? Porque ninguém me contou sobre isso? Da última vez que eu ouvi você nem tinha visto ele.

 


— Oh, ela o viu muito bem. Eu quase tive que discar para o 192 , ela surtou. — Christian ri. Eu balanço minha cabeça, fecho meu armário, e vou andando pelo corredor.

 


— Então deixa eu ver se entendi direito; você é mais um problema do que uma ameaça? — Anahi me encara com olhos estreitos, cheios de delineador, o ciúme dela transformando a aura dela em um tedioso verde.

 


Eu respiro fundo e olho para eles, pensando em como se eles não fossem meus amigos, eu diria a eles o quão ridículo tudo isso é. Eu quero dizer, desde quando você pode reivindicar outra pessoa? Além do mais, não é como se eu fosse toda disponível para encontros com minha situação atual de ouvir vozes, ver auras, e usando camiseta esportiva larga. Mas eu não digo nada disso. Ao invés disso eu só digo:

 


— Sim eu sou um problema. Eu sou um horrível problema esperando para acontecer. Mas não sou uma ameaça. Principalmente porque eu não estou interessada. E eu sei que isso provavelmente é difícil de acreditar, com ele sendo tão lindo e sexy e gostoso e combustível ou seja, como for que você chame ele, mas a verdade é que, eu não gosto de Chistopher Uckermann, e eu não sei de que outra forma dizer!

 


— Um, eu não acho que você precise dizer mais nada — Anahi murmura, o rosto dela congelado enquanto ela olha diretamente para frente.

 


Eu sigo o olhar dela, até onde Chirstopher está parado, com seu cabelo castanho brilhante, olhos suaves, incrível corpo, e sorriso sábio, sentindo meu coração pular duas batidas enquanto ele mantém a porta aberta e diz:

 


— Hey Dulce, primeiro você.

 


Eu corro em direção a minha mesa, evitando por pouco a mochila que Stacia coloca no meu caminho, enquanto meu rosto queima de vergonha, sabendo que Chistopher estava logo atrás de mim, e que ele ouviu cada palavra horrível que eu disse.

 


Eu jogo minha mochila no chão, deslizo para o meu assento, ergo meu capuz, e ligo meu Ipod, esperando diminuir o barulho e desviar o que acabou de acontecer, me assegurando que um cara como esse – um cara tão confiante, tão lindo, tão completamente incrível – é legal demais para se incomodar com palavras descuidadas de uma garota como eu.

 


Mas quando eu começo a relaxar, eu sinto um choque devastador – uma carga elétrica infundindo minha pele, batendo nas minhas veias, e fazendo meu corpo todo formigar.

 


E é tudo porque Chistopher colocou sua mão sobre a minha.

 


É difícil me surpreender. Desde que eu me tornei psíquica, Maite é a única que consegue fazer isso, e acredite em mim, ela nunca cansa de encontrar jeitos novos. Mas quando eu olho da minha mão para o rosto de Chirstopher, ele só sorri e diz:

 


— Eu queria devolver isso. — E então ele me dá a minha copia do Omorro dos ventos uivantes.

 


E embora eu saiba que isso parece estranho e mais do que um pouco maluco, no momento que ele falou, a sala toda ficou silenciosa. Sério, como se num momento estivesse cheio de sons de pensamentos aleatórios e vozes, e no próximo:____.

 


Ainda sem saber o quão ridículo é, eu balanço minha cabeça e digo:

 


— Tem certeza que não quer ficar com ele? Porque eu não preciso, eu já sei o final. — E embora ele tenha tirado a mão dele da minha, é um momento antes de todo formigamento morrer.

 


— Eu sei como termina também — ele diz, olhando para mim em um jeito tão intenso, tão insistente, tão íntimo, que eu rapidamente desvio o olhar.

 


E quando estou prestes a recolocar meus fones de ouvido, para que eu possa bloquear o som dos comentários cruéis de Stacia e Honor, Chirstopher coloca sua mão de volta na minha e diz:

 


— O que você está ouvindo?

 


E a sala toda fica silenciosa de novo. Sério, por aqueles breves segundos, não existe onda de pensamentos, nenhum sussurro apressado, nada a não ser o som da voz doce e lírica dele. Eu quero dizer, quando aconteceu antes, eu achei que tinha sido algo comigo. Mas dessa vez eu sei que é real. Porque embora as pessoas ainda estejam falando e pensando e fazendo todo tipo de coisa normal, tudo está completamente bloqueado com o som das palavras dele.

 


Eu dou uma olhada, notando como meu corpo ficou todo quente e elétrico, me perguntando o que poderia estar causando isso. Eu quero dizer, não é como se eu não tivesse tido minha mão tocada antes, embora eu ainda não tenha experimentado nada remotamente parecido com isso.

 


— Eu perguntei o que você está ouvindo. — Ele sorri. Um sorriso tão privado e íntimo, que eu sinto meu rosto corar.

 


— Oh, um, é só uma mistura gótica que minha amiga Anahi fez. É principalmente velho, coisa dos anos 80, você sabe como o Cure, Siouxsie e os Banshees, Bauhaus.

 


— Você gosta de coisas góticas? — ele pergunta, as sobrancelhas erguidas, olhos céticos, olhando para meu longo rabo de cavalo vermelho, camiseta azul escura, e pele sem maquiagem e limpa.

 


— Não, na verdade não. Anahi gosta. — Eu rio – um som nervoso e quebrado – que batem nas quatro paredes de volta para mim.

 


— E você? Você gosta? — Os olhos dele ainda em mim, o rosto claramente divertido.

 


E quando estou prestes a responder, o Sr. Robins entra, as bochechas dele vermelhas e coradas, mas não pela caminhada como todos pensam. E então Chistopher se senta para trás em seu assento, e eu respiro fundo e baixo meu capuz, me afundando de volta no som familiar de angústia, preocupação com provas, e problemas com imagem corporal, dos adolescentes, os sonhos acabados do Sr. Robin, e Stacia, Honor, e Craig todos se perguntando o que um cara gostoso poderia ver em mim.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

tatyellevondy: Kkkk, psé, Continuando :)     Até a hora que eu chego à mesa do almoço Anahi e Christian já estão prontos. Eu vejo Christopher sentado ao lado deles, e eu estou tentada a fugir.   — Você é livre para se juntar a nós, mas só se você prometer não encarar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 26/01/2017 - 18:27:15

    mulher lembra de mim? te mandei uma mensageem vê láaa

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:59:10

    PS : vc sabe me indicar filmes e series super legais pra mim assistir ?

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:57:35

    CONTINUUUUUUUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:56:53

    em quarto e ultimo lugar eu vou implorar pra vc continuar

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:55:58

    vc é super talentosa vc tem uma imaginaçao incrivel , vc tem futuro escrivendo livros contos etc . Eu queria ter metade do seu talento , mas eu sei que milagres nao acontecem kkkkk

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:53:15

    em terceiro lugar vou elogiar a autora dessa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:52:24

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo essa fanfic super top super legal super espetacular super tudo

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:50:19

    em segundo lugar eu vou declarar meu amor por essa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:49:07

    em primeiro lugar me perdoe pelo meu sumiço

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:48:24

    euuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais