Fanfics Brasil - Segunda Temporada Capitulo 11 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais)

Fanfic: 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais) | Tema: Vondy


Capítulo: Segunda Temporada Capitulo 11

346 visualizações Denunciar


 

Quando chego aos bastidores, Christian está rodeado por sua família e amigos e ainda vestido com as botas brancas go-go e o mini vestido que Tracy Turnblad usou na última cena de Hairspray.

 

— Bravo! Vocês foram incríveis! — Eu lhe digo, entregando as flores ao invés de um abraço já que eu não posso assumir qualquer risco ao receber mais energia quando estou tão nervosa que mal consigo lidar com a minha.

 

— Sério, não tinha ideia de que pudesse cantar assim.

 

— Sim você sabia. — Ele move para um lado sua longa peruca e enterra seu nariz nas pétalas. — Você me escutou cantar no carro muitas vezes.

 

— Mas não assim. — Eu sorrio, e estou falando sério. De fato, ele era tão bom, que até estou planejando assistir outra apresentação em outra noite que não esteja tão nervosa como esta noite. — E onde está Holt? —

Pergunto, embora já saiba a resposta, mas só estou tentada a manter a conversa até que Christopher chegue. — Com certeza vocês já se reconciliaram...

 

Christian franziu o cenho e fez um gesto com a cabeça em direção a seu pai, enquanto eu me encolho e gesticulo que sinto muito. Esquecendo que, embora todos os seus amigos saibam ele saiu do armário, seus pais ainda não sabem.

 

— Não se preocupe, está tudo bem. — Ele sussurra, elevando suas falsas sobrancelhas e acariciando seus cachos dourados. — Tive um mau momento, mas está superado, e tudo perdoado. Falando do príncipe encantado...

 

E me viro para a porta, ansiosa por ver Christopher caminhar por ela. Meu coração se sobressaltando só no fato de pensar nele, por maravilhoso e glorioso que é pensar nele... E não faço muito para dissimular minha decepção quando me dou conta que ele se refere a Anahi e Josh.

 

— O que acha? — Ele pergunta, sinalizando com a cabeça para eles. — Acha que conseguem?

 

Eu observo como Josh desliza seu braço ao redor da cintura de Anahi, curvando seus dedos e puxando-a para mais perto dele. Não importa o quanto ele tente, não adianta. Apesar do fato que eles são perfeitos juntos, ela está focada em Alfonso, observando a maneira em que ele fica, a maneira em que ele coloca sua cabeça para trás quando ri, a maneira em que ele sustenta as mãos... Toda a energia dela flui diretamente para ele, como se Josh não existisse. E embora Alfonso parecesse não estar interessado, infelizmente ele é o tipo que estaria mais que disposto a convidá-la para sair para um test-drive.

 

Viro-me de volta para Christian e finjo que dou de ombros de maneira casual.

 

— Na casa de Heather terá uma festa com todos os atores. — Disse Christian. — Estamos indo para lá em breve. Vocês querem ir?

 

E dou-lhe um olhar em branco. Nem sei quem é ela.

 

— Ela interpretou a Penny Pingleton.

 

Tampouco sei quem é essa, mas sei muito bem que não devo o deixar saber disso, então que assento com a cabeça como se soubesse quem é.

 

— Não me diga que vocês estiveram fazendo coisinhas durante todo o espetáculo e não viram nada! — Ela balança a cabeça de uma maneira que deixa claro que está só parcialmente brincando.

 

— Não seja ridículo, eu vi a peça inteira! — Lhe digo, mas meu rosto está tão vermelho que sei que ele nunca vai acreditar em mim, embora seja mais ou menos verdade. Porque, mesmo que estivéssemos comportados e de nenhuma maneira estávamos fazendo coisinhas, era como se nossas mãos estivessem fazendo pela maneira, em que Christopher cruzou seus dedos com os meus e nossos pensamentos estivessem fazendo, com todas essas mensagens que compartilhamos telepaticamente. Porque, embora meus olhos estivessem todo o tempo observando o espetáculo, minha mente estava em outra parte, em nosso quarto em Montage.

 

— Você vem ou não? — Pergunta Christian, embora em sua mente já suponha que vou dizer não e não está tão chateado como pensei que iria ficar. — E aonde vocês vão? O que poderia ser mais emocionante que uma festa com os atores e a equipe de produção?

 

E quando olho pra ele, estou tão tentada a lhe dizer, de compartilhar meu grande segredo com alguém que conheço e em quem confio. Mas quando me convenço de dizer, Alfonso se aproxima com Josh e Anahi colados em seus calcanhares.

 

— Nós estamos indo. Alguém quer carona? Meu carro só tem dois bancos, mas posso acomodar mais alguém. — Alfonso me fez um gesto com a cabeça, pressionando e retendo com seu olhar, inclusive quando olho para outra parte.

 

Christian diz que não com a cabeça.

 

— Vou com Holt, e Dulce tem um plano ultrassecreto do qual se recusa a falar.

 

Alfonso sorri e os cantos de seus lábios se curvam enquanto seus olhos viajam pelo meu corpo e apesar de tecnicamente falando, seus pensamentos provavelmente poderiam ser considerados mais lisonjeiros do que grosseiro, mas o fato de estar vindo dele é suficiente para me dar arrepios.

 

Eu evito olhá-lo, indo até a porta, sabendo que Christopher já deveria estar aqui e estou a ponto de mandar uma mensagem telepática para que venha aqui e se reúna comigo quando sou interrompida pela voz de Alfonso dizendo.

 

— Deve ser secreto inclusive para Christopher porque ele já foi.

 

Eu me viro, meus olhos encontrando os seus e sentindo esse inegável barulho nas minhas entranhas, enquanto o frio rasga minha pele.

 

— Ele não foi embora — lhe digo sem nem sequer tentar dissimular o nojo em minha voz. — Ele só foi buscar o carro.

 

Mas Alfonso dá de ombros e me olha com pena.

 

— Qualquer coisa que disser, só pensei que deveria saber que agora pouco, quando sai para fumar, vi Christopher sair do estacionamento e se afastar a toda velocidade.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gabriellemarinho: Continuando.     Saio pela porta a toda velocidade e entro no beco, olhando ao redor do espaço vazio enquanto meus olhos se acostumam com a escuridão, por uma fileira de latas de lixo, vidros quebrados e um gato vira-lata faminto, mas nada de Christopher.   Chego mais perto, meus olhos buscando implacavelmente enquanto me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 26/01/2017 - 18:27:15

    mulher lembra de mim? te mandei uma mensageem vê láaa

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:59:10

    PS : vc sabe me indicar filmes e series super legais pra mim assistir ?

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:57:35

    CONTINUUUUUUUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:56:53

    em quarto e ultimo lugar eu vou implorar pra vc continuar

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:55:58

    vc é super talentosa vc tem uma imaginaçao incrivel , vc tem futuro escrivendo livros contos etc . Eu queria ter metade do seu talento , mas eu sei que milagres nao acontecem kkkkk

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:53:15

    em terceiro lugar vou elogiar a autora dessa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:52:24

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo essa fanfic super top super legal super espetacular super tudo

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:50:19

    em segundo lugar eu vou declarar meu amor por essa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:49:07

    em primeiro lugar me perdoe pelo meu sumiço

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:48:24

    euuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais