Fanfics Brasil - Segunda Temporada Capitulo 12 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais)

Fanfic: 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais) | Tema: Vondy


Capítulo: Segunda Temporada Capitulo 12

368 visualizações Denunciar


gabriellemarinho: Continuando.




 


 

Saio pela porta a toda velocidade e entro no beco, olhando ao redor do espaço vazio enquanto meus olhos se acostumam com a escuridão, por uma fileira de latas de lixo, vidros quebrados e um gato vira-lata faminto, mas nada de Christopher.

 

Chego mais perto, meus olhos buscando implacavelmente enquanto meu coração bate tão rápido que temo que vá romper meu peito. Me nego a acreditar que ele não está aqui. Me nego a acreditar que ele me abandonou. Alfonso é terrível! Ele está mentindo! Christopher jamais me deixaria assim.

 

Meus dedos traçam a parede de tijolos, buscando orientação. Fecho meus olhos e tento sintonizar a energia dele, chamando-o através de uma mensagem telepática de amor, necessidade e preocupação. Mas o único que consigo como resposta é um vazio negro. Então, vagueio entre os carros em direção à saída, com o celular pressionado contra meu ouvido enquanto olho pelas janelas, deixando uma série de mensagens em seu correio de voz.

 

Mesmo quando quebro o salto da minha sandália direita, eu só o atiro de lado e continuo andando. Não me importa meus sapatos. Posso fazer mais de cem pares.

 

Mas não posso fazer outro Christopher.

 

Enquanto o estacionamento se esvazia lentamente, e ainda seguindo sem sinal dele, me desmorono na calçada me sentindo suada, exausta e desanimada, enquanto observo como os cortes e calos de meus pés se curarem simultaneamente e desejando poder fechar meus olhos, ter acesso a sua mente e poder ler seus pensamentos e saber seu paradeiro.

 

Mas a verdade é que nunca fui capaz de entrar na sua cabeça. É uma das coisas que mais gosto nele. Ser tão mentalmente fora dos limites me fez sentir normal. Quem diria que uma coisa que uma vez foi tão atraente é a mesma que agora está contra mim.

 

— Precisa de uma carona?

 

Levanto o olhar e me encontro com Alfonso parado sobre mim, fazendo barulho com as suas chaves com uma mão e com a outra mantendo minhas sandálias.

 

Balanço a cabeça e olho para outra parte, sabendo que não estou em posição de negar uma carona, embora preferisse me arrastar por um caminho de carvão quente e vidros quebrados em vez de me meter com ele em um carro para dois.

 

— Vamos — ele disse. — Prometo não morder.

 

Recolho minhas coisas, atiro meu celular dentro da minha bolsa e aliso meu vestido enquanto levanto e digo:

 

— Estou bem.

 

— Sério? — Ele sorri, aproximando-se tanto que as pontas dos nossos pés quase se tocam. — Porque, honestamente, não parece tão bem.

 

Dou a volta e me dirijo para a saída, sem me preocupar em me parar quando ele diz:

 

— Me referia à situação que não está muito boa. Quer dizer, olhe pra você Dulce, está despenteada, descalça e embora eu possa não estar muito certo, parece que seu namorado te deixou plantada.

 

Respiro profundamente e sigo caminhando desejando que ele logo se canse desse jogo, se canse de mim e vá embora.

 

— E mesmo assim, inclusive nesse frenético e desesperado estado, devo admitir que continua sendo sexy, se não se incomode que lhe diga.

 

Paro de repente, e viro para encará-lo, a pesar do que me propus seguir em movimento. Envergonhando-me enquanto seus olhos percorrem lentamente todo meu corpo, parando em minhas pernas, minha cintura e meu peito, com uma malicia inconfundível.

 

— O que faz Christopher pensar, porque se me perguntasse...

 

— Não te perguntou nada — lhe digo, sentindo que minhas mãos estão começando a tremer e me recordo que estou completamente no comando; que não tenho nenhuma razão para me sentir ameaçada. Que mesmo pareça com a clássica garota indefesa, sou tudo menos isso. Sou mais forte do que podia ser, tão forte que realmente se quisesse poderia derrubá-lo com um só golpe. Poderia agarrá-lo por seus pés e atirá-lo através do estacionamento para o outro lado da rua. E nem pense eu não estou tentada a provar isso.

 

Ele sorri com esse sorriso despreocupado que convence a todos menos a mim e seus férreos olhos azuis olham diretamente nos meus de uma maneira tão conhecedora, tão pessoal e divertida, que meu primeiro impulso é fugir.

 

Mas não faço.

 

Porque tudo sobre ele parece como um desafio e de nenhuma maneira vou deixar que ele ganhe.

 

— Eu não preciso de carona — digo finalmente, virando para seguir caminhando e sentindo um calafrio

quando ele está justamente atrás de mim. Sua respiração fria em minha nuca, dizendo:

 

— Dulce, por favor, pare um minuto, Sim? Não queria fazê-la se sentir mal.

 

Mas eu não paro, sigo caminhando. Determinada a colocar entre nós toda a distância que posso.

 

— Vamos venha aqui. — Ele ri. — Só estou tentando ajudá-la. Todos os seus amigos já foram, Christopher te largou, a equipe de limpeza se foi, o que me deixa com a sua única esperança.

 

— Tenho bastantes opções — digo entre os dentes, desejando que ele fosse de uma vez para poder tentar manifestar um carro, sapatos e segui meu caminho.

 

— Nenhuma que eu possa ver.

 

Eu balanço minha cabeça e sigo caminhando. Esta conversa terminou.

 

— Então você prefere caminhar todo o trajeto até sua casa ao invés de ir comigo no carro?

 

Alcanço o final da rua e pressiono o botão de pedestre uma e outra vez, desejando que a luz mude para verde para poder chegar do outro lado e me livrar dele.

 

— Não sei a que se deve todo esse mau começo, mas é claro que me odeia e não tenho ideia do por que.

— Sua voz suave e tentadora, como se na verdade quisesse que voltássemos a começar de novo e fazer as pazes; apague e criar nova conta e essas coisas.

 

Mas não quero começar de novo. Não quero fazer as pazes. E só quero que ele vá embora para outro lugar e me deixe em paz para poder encontrar Christopher.

 

Mas mesmo assim, não posso deixá-lo ir. Não posso deixar que ele tenha a última palavra. Então olho sobre meus ombros e digo:

 

— Não se vanglorie tanto Alfonso. Você teria que ter importância. Nesse caso, eu não poderia odiá-lo.

 

Logo, embora a luz ainda não tivesse mudado para verde, começo a atravessar a rua, bailando ao redor de vários carros que aceleram antes que a luz amarela se torne vermelha e sentindo o frio insistente de seu olhar.

 

— E seus sapatos? — Ele grita. — É uma pena que você os deixe assim. Estou certo de que o salto pode ser consertado.

 

Mas eu apenas sigo caminhando. Vendo como ele faz uma profunda reverência, fazendo um exagerado arco com sua mão e minhas sandálias penduradas na ponta de seus dedos. E seu sorriso todo compassado me persegue através da avenida e na rua.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No momento em que atravessei a rua, parei atrás de um prédio, e espero até Alfonso e seu Aston Martin vermelho cereja caírem na estrada e irem embora. Então eu espero mais alguns minutos até estar completamente convencida de que ele realmente se foi e não irá voltar tão cedo. Eu preciso encontrar Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 26/01/2017 - 18:27:15

    mulher lembra de mim? te mandei uma mensageem vê láaa

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:59:10

    PS : vc sabe me indicar filmes e series super legais pra mim assistir ?

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:57:35

    CONTINUUUUUUUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:56:53

    em quarto e ultimo lugar eu vou implorar pra vc continuar

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:55:58

    vc é super talentosa vc tem uma imaginaçao incrivel , vc tem futuro escrivendo livros contos etc . Eu queria ter metade do seu talento , mas eu sei que milagres nao acontecem kkkkk

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:53:15

    em terceiro lugar vou elogiar a autora dessa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:52:24

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo essa fanfic super top super legal super espetacular super tudo

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:50:19

    em segundo lugar eu vou declarar meu amor por essa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:49:07

    em primeiro lugar me perdoe pelo meu sumiço

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:48:24

    euuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais