Fanfics Brasil - Segunda Temporada Capitulo 16 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais)

Fanfic: 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais) | Tema: Vondy


Capítulo: Segunda Temporada Capitulo 16

268 visualizações Denunciar


 

Eu sinto falta de Maite.

 

A falta que eu sito dela é como uma dor física. Porque no segundo eu percebi que não tinha

escolha a não ser informar Sabine que Christopher não viria para jantar -o que eu esperava para fazer até dez minutos depois de oito anos quando ficou claro que ele não iria aparecer-, as perguntas começaram. E elas praticamente se manteram no resto do fim de semana, com ela perguntando coisas como: O que há de errado? Eu sei que algo está errado. Eu gostaria que você falesse comigo. Por que você não vai me dizer? É algo com Christopher? Vocês dois estão em uma briga? E mesmo eu falando para ela -durante o jantar, quando de alguma forma consegui comer o suficiente para convencê-la de que eu realmente, realmente não tenho um distúrbio alimentar-, tentando lhe garantir que tudo era bem, que apenas Christopher estava ocupado, e que eu estava muito cansada depois de passar uma noite tão longa, cheia-de-divertição na Anahi - estava claro que ela não acreditou em mim. Ou pelo menos não sobre a parte sobre eu estar bem. Ela acreditou totalmente na parte sobre eu ficar com a Anahi.

 

Em vez disso, ela insistia que tinha de haver uma explicação melhor para a meus constantes

suspiros e oscilação de humor, a maneira como eu fui de rabugenta a mania melancólica e de

volta. Mas mesmo que eu me sentia mal por ter mentido para ela - eu segui com minha

história. Eu acho que parecia mais fácil desde que mentir para Sabine tornava mais fácil mentir para mim mesma. Temendo que recontar a história, explicando como, embora o meu coração se recusasse a acreditar, minha cabeça não podia ajudar, mas me pergunto se ele poderia ter me abandonado propositalmente - de alguma forma tornando-se realidade. Se Maite estivesse aqui, as coisas seriam diferentes. Eu poderia falar com ela. Eu poderia lhe dizer sobre todo o surdido conto do começo ao fim. Sabendo que ela não apenas iria compreender, mas que ela teria as respostas também.

 

Ela estar morta é como um total-acesso livre. Permitindo a ela para ir a qualquer lugar que ela quisesse apenas pensando sobre ele. Não fazendo isso para qualquer lugar fora dos limites -todo o planeta é o jogo justo. E eu não tenho nenhuma dúvida de que ela seria muito mais eficaz do que todos os meus telefonemas frenéticos e percursos combinados.

 

Porque no final, todos as minhas desconexas, desajeitadas, ineficazes investigações realmente significam:

 

_________(nada).

 

Deixando-me tão sem pistas nessa manhã de segunda-feira como eu estava na noite de sexta-feira quando ocorreu. E não importa quantas vezes eu chame de Christian ou Anahi, a resposta é sempre a mesma - nada a dizer, mas vamos te ligar se qualquer coisa mudar.

 

Mas se Maite estivesse aqui, ela iria fechar este caso sem nenhum tempo. Ter resultados

rápidos e respostas profundas - ela seria capaz de me dizer exatamente com o que estou

lidando, e como proceder. Mas o fato é, Maite não está aqui. E apesar de sua promessa de me

dar um sinal, um segundo antes de ela sair, eu estou começando a duvidar que vai acontecer.

 

E talvez, só talvez, é hora de eu parar de olhar e seguir com minha vida. Eu deslizo em algum jeans, deslizo os pés em alguma sandália, puxo um top, e caço uma camiseta de mangas compridas - e assim que eu estou prestes a sair pela porta e de cabeça para a escola, eu viro à direita ao redor e pego o meu iPod, capuz e óculos de sol, sabendo que seria melhor me preparar para o pior desde que eu não tenho nenhuma idéia do que vou encontrar.

 

***

 

-Você o encontrou?

 

Balanço a cabeça, vendo como Christian sobe em meu carro, joga sua bolsa no chão e me joga um olhar cheio de piedade.

 

-Eu tentei ligar.

 

Diz ele, escovando o cabelo de seu rosto, suas unhas ainda ostentando um

lampejo de rosa brilhante

 

-Ainda tentei ir até a sua casa, mas não passei do portão da frente. E confie em mim, você não quer mexer com a grande Sheila. Ela leva seu trabalho muito a sério.

 

Ele ri, na esperança de aliviar o clima.

 

Mas eu simplesmente dou de ombros, desejando que eu pudesse rir junto com ele, mas

sabendo que eu não posso. Eu estou destroçada desde sexta-feira e a única cura é ver Christopher novamente.

 

-Você não deve se preocupar tanto.

 

Diz Christian, voltando-se para mim. 

 

-Tenho certeza que ele está bem. Quero dizer, não é como se fosse a primeira vez que ele desaparece.

 

Eu olho para ele, percebendo os seus pensamentos antes das palavras deixarem seus lábios.

Sabendo que ele está se referindo à última vez que Christian desapareceu, o tempo em que eu o mandei ir embora.

 

-Mas aquela vez era diferente.

 

Eu digo a ele.

 

-Confie em mim, não era nada assim.

 

-Como você pode ter tanta certeza?

 

Sua voz era cuidadosa, medida, os olhos ainda em mim.

 

Eu respiro fundo e olho para a estrada, querendo estimular ela ou eu não deveria dizer a ele

que eu quero dizer, eu realmente não falo com ninguém há tanto tempo, não confiei em um

amigo desde muito antes do acidente - antes de tudo mudar. E às vezes, ter que guardar todos estes segredos pode realmente fazer se sentir sozinho. Eu demoro para sair sob o seu peso e fofocar como uma garota normal novamente.

 

Eu olho para Christian, certa de que posso confiar nele, mas não tenho total certeza se ele pode confiar em mim. Eu sou como uma lata de refrigerante que foi descartada e agitada, e agora todos os meus segredos estão se apressam para o alto.

 

-Você está bem?

 

Pergunta ele, olhando-me atentamente.

 

Engulo rigidamente.

 

-Sexta à noite? Após o jogo?

 

Eu pauso, sabendo que eu tenho sua atenção total.

 

-Bem... Nós, hum... Tínhamos planos feitos.

 

-Planos?

 

Ele se inclina em minha direção.

 

-Grandes planos.

 

Eu aceno, um sorriso no canto dos meus lábios, desaparecendo em seguida, de imediato, quando eu me lembro como eu fui tão tragicamente na altura errada.

 

-Como é grande?

 

Pergunta ele, olhos nos meus.

 

Balanço a cabeça, olhando para a estrada à frente, quando eu digo:

 

-Oh, apenas a sua noite de sexta-feira normalmente. Sabe, quarto do Montage, lingerie nova, morangos mergulhados no chocolate, e duas taças de champanhe...

 

-Ai meu Deus, você não fez!

 

Ele grita.

 

Eu olho para ele, observando como seu rosto cai quando ele percebe a verdade.

 

-Oh Deus, eu quero dizer, você realmente não fez. Você não teve a chance, já que ele...

 

Ele olha para mim.

 

-Oh Dulce, eu sinto muito.

 

Eu dou de ombros, vendo a devastação que eu sinto tão claramente visível em seu rosto.

 

-Escute

Diz ele, pegando o meu braço quando eu parar de descer, em seguida, afastando, quando ele se lembra de como eu não gostaria de ser tocada por qualquer outra pessoa alem de Christopher, não soprando que é só porque eu saio do meu caminho para totalmente vazio e

qualquer troca de energia não é solicitada.

 

-Dulce, você é linda, é sério. Quero dizer, especialmente agora que você parou de usar aquelas roupas largas folgadas e deprimentes.

 

Ele balança a cabeça.

 

-De qualquer modo, eu tenho que dizer que é seguro dizer que não há nenhuma maneira de Christopher ter saído de bom grado para longe de você. Quero dizer, vamos enfrentar isso, o cara esta totalmente apaixonado, qualquer um pode ver. E acredite em mim, a forma como vocês dois estão indo constantemente para isso, todo mundo já viu. Só há nenhuma maneira possível de ele ter te deixado!

 

Eu olho para ele, querendo lembrá-lo do que Poncho disse sobre a pressa de Christopher de se distanciar, e como eu tenho esse sentimento terrível que ele está ligado de alguma forma,

talvez até mesmo seja responsável, mas como eu estou a ponto de fazer, eu percebo que não

posso. Eu não tenho evidencias para isso, nada para provar.

 

-Você ligou para polícia?

 

Pergunta ele, sua expressão parecendo grave.

 

Eu pressiono os meus lábios juntos e olho na luz em direção a uma cabeça, odiando o fato de

que eu realmente não liguei para a polícia.

 

Sabendo que, se tudo acabar bem, e Christopher se mostrar ileso, ele vai ficar muito feliz com o meu desenho do tipo de atenção em seu caminho.

 

Mas o que eu deveria fazer? Quero dizer, se ele teve um acidente ou algo assim, eu imaginei

que seria a primeira a saber. Então, domingo de manhã, fui até a delegacia e apresentei um

relatório, respondendo todas as perguntas habituais, como: alto, branco, olhos castanhos,

cabelo castanho. . . Até que chegamos à sua idade e eu quase engasguei quando eu quase

disse: um... Ele tem aproximadamente seiscentos e dezessete anos...

 

-Sim, eu apresentei um relatório.

 

Eu finalmente disse, pressionando fortemente sobre o gás no segundo em que a luz o ficou verde e observando o aumento do velocímetro.

 

-Eles tomaram as informações e disseram que iriam olhar para ele.

 

-O que é isso? Você está brincando? Ele é menor de idade, ele não é o mesmo que um adulto!

 

-Sim, mas ele também é emancipado. Que é como um conjunto de outras circunstâncias,

fazendo-o legalmente responsável por si mesmo, e outras coisas que eu não entendo muito

bem. Enfim, não é como se eu estou a par de suas técnicas de investigação, não é como se eles me encheram sobre o grande plano.

 

Digo, retardando a uma velocidade mais normal, agora que já entrei na zona da escola.

 

-Você acha que devemos voar por fora? Ou realizar uma vigília à luz de velas, como você vê no noticiário?

 

Meu estomago se curvou quando ele disse isso, embora eu sei que ele está apenas sendo o

seu habitual excessivamente dramático, embora bem-intencionado. Mas até agora, eu não

tinha imaginado que nunca chegaria a esse ponto. Quero dizer, Christopher, certamente vai

aparecer em breve. Ele tinha. Ele é imortal! O que poderia acontecer com ele?

 

Mas assim que eu penso, quando eu entro no estacionamento e o vejo escalando fora de seu

carro. Parecendo tão elegante, tão sexy, tão lindo - você pensa que tudo esta perfeitamente

normal. Que os últimos dias nunca tivessem ocorrido.

 

Eu piso no freio, o meu carro cambaleando para a frente e para trás, fazendo com que o piloto atrás de mim para bata em seus freios também. Meu coração acelerado, minhas mãos

tremiam, e vejo meu completamente lindo, até agora MEU namorado, correr a mão pelo

cabelo tão deliberadamente, tão insistentemente, e com tanta concentração focada que você

acha que esta preocupado. Isto não é o que eu esperava.

 

-Que droga?

 

Christian grita, boquiaberto em Christopher com uma enorme quantidade de carros

buzinando atrás de nós.

 

-E o que ele está fazendo estacionando todo o caminho até lá? Por que ele não esta no segundo melhor local, conservando o melhor para nós?

 

E já que eu não sei a resposta a qualquer destas questões, eu estaciono ao lado de Christopher, pensando que ele poderia. Eu abaixo a minha janela, sentindo-me inexplicavelmente, tímida e desajeitada, quando ele apenas olha para mim antes de olhar longe.

 

-Está tudo bem?

 

Eu pergunto, estremecendo quando ele apenas mal-assente, que é muito mais imperceptível do reconhecimento da minha presença que ele poderia dar. Ele chega em seu carro e pega sua bolsa, tendo a oportunidade de admirar-se na janela do lado do condutor quando eu engulo duro e digo:

 

-Porque você teve um tipo de saída na sexta à noite... E eu não pude te encontrar ou te alcançar toda o fim de semana... e eu tenho estado preocupada... Eu até deixei algumas

mensagens... Você recebeu elas?

 

Eu pressionei os meus lábios juntos e me aninhei no meu patético, ineficaz, inquérito de carga. Você teve um tipo de saida? Eu tenho estado preocupada? Quando o que eu realmente quero gritar é: HEY VOCE NO CONJUNTO SUPERLISO TODO-PRETO O QUE ACONTECEU?

 

Observando como ele desliza sua mochila e em seu ombro e olha para mim, seu passo rápido poderoso fechando a distancia entre nós, em um punhado de segundos. Mas só a distância física, não a emocional, porque quando eu olho em seus olhos parecem quilômetros de distância.

 

E apenas quando eu percebo que eu tenho prendido minha respiração, ele se inclina para a

janela, seu rosto perto do meu, quando ele diz,

 

-Yeah. Eu recebi as suas mensagens. Todas as cinquenta e nove delas.

 

Eu posso sentir seu hálito quente na minha bochecha, como minha boca se abre e eu procuro

a dele, buscando o que seu olhar sempre proporciona, e tremendo quando eu chego longe do

frio, escuro e vazio. Embora não há nada como a falta de reconhecimento que eu vislumbrei

outro dia. Não, isso é muito pior.

 

Porque agora quando eu olho em seus olhos – esta claro que ele me conhece - ele apenas

deseja que não o faça.

 

-Christopher, Eu...

 

Minha voz se quebra com o barulho de um carro e atrás de mim, Christian murmura algo ininteligível dentro de sua respiração.

 

E antes de eu ter a chance de limpar a minha garganta e começar de novo, Christopher balança a cabeça e se vai.

 

Hello gatitas.

Dei uma sumidinha mas estou de volta.

Porem estou decepicionada viu.

O que aconteceu com os comentarios?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Você está bem?   Christian pergunta, seu rosto mostrando a mágoa e dor que eu estou muito insensível para sentir. Dou de ombros, sabendo que não estou.   Quero dizer, como posso ficar bem quando nem tenho certeza que estar tudo errado?   -Christopher é um idiota.   Ele disse, sua voz dura. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 26/01/2017 - 18:27:15

    mulher lembra de mim? te mandei uma mensageem vê láaa

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:59:10

    PS : vc sabe me indicar filmes e series super legais pra mim assistir ?

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:57:35

    CONTINUUUUUUUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:56:53

    em quarto e ultimo lugar eu vou implorar pra vc continuar

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:55:58

    vc é super talentosa vc tem uma imaginaçao incrivel , vc tem futuro escrivendo livros contos etc . Eu queria ter metade do seu talento , mas eu sei que milagres nao acontecem kkkkk

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:53:15

    em terceiro lugar vou elogiar a autora dessa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:52:24

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo essa fanfic super top super legal super espetacular super tudo

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:50:19

    em segundo lugar eu vou declarar meu amor por essa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:49:07

    em primeiro lugar me perdoe pelo meu sumiço

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:48:24

    euuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais