Fanfics Brasil - Segunda Temporada Capitulo 22 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais)

Fanfic: 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais) | Tema: Vondy


Capítulo: Segunda Temporada Capitulo 22

273 visualizações Denunciar


Eu não vou para casa.

 

Eu comecei. Na verdade, eu tinha toda a intenção de dirigir para casa, ir para cima, e me atirar na minha cama, enterrando meu rosto em uma pilha de travesseiros gordos e chorar com meus olhos como um grande bebê patético. Mas então, quando eu estava virando na minha rua, eu pensei melhor. Quer dizer, eu não posso me permitir esse tipo de luxo.

 

Eu não posso desperdiçar o tempo.

 

Então, ao invés, eu fiz uma meia-volta e segui em direção a cidade de Laguna. Fazendo meu caminho por aquelas ruas estreitas e íngremes, dirigindo após casas bem-cuidadas, com belos jardins e de mansões de lote-duplo que ficam ao lado deles.

 

Indo para o endereço da pessoa que eu conheço que pode me ajudar.

 

-Dulce.

 

Ela sorri, empurrando seu cabelo loiro ondulado fora de seu rosto, seus grandes olhos castanhos determinados resolver sobre os meus. E mesmo que eu chegasse de surpresa, ela não parece nem um pouco surpresa. Mas então ser psíquica faz dela bem difícil de se assustar.

 

-Me desculpe por apenas aparecer e não ligar antes, eu acho que eu...

 

Mas ela não me deixa terminar. Ela só abre a aporta e me leva pela direita, conduzindo-me para a mesa da cozinha onde eu me sentei uma vez – a ultima vez em que eu estava em apuros e não tinha nenhum lugar para ir.

 

Eu costumava odiar ela, realmente detestava ela. E quando ela começou a convencer Maite para seguir em frente - para atravessar a ponte onde os nossos pais e Buttercup estavam esperando - ficou ainda pior. Mas mesmo eu considerando ela como a minha pior inimiga depois de Stacia, tudo isso parecia ser há muito tempo agora. E quando ela se mexia em torno da cozinha, arrumando cookies e fazendo chá verde, eu observava, sentindo-me culpada por não manter contato, com a única que vinha ao meu redor quando eu estava precisando desesperadamente.

 

Trocamos as gentilezas habituais, então ela sentou através de mim e pegou sua xícara quando ela disse

 

-Você cresceu! Eu sei que eu sou pequena, mas você esta positivamente maior que eu agora!

 

Eu encolhi de ombros, sem saber como lidar com isso, mas sabendo que era melhor me acostumar com isso. Quando se cresce vários centímetros em poucos dias, as pessoas tendem a perceber.

 

-Acho que sou um fracasso tardio. Você sabe, passando por um surto de crescimento ou algo do tipo

 

Eu digo, meu sorriso parecendo desajeitado em meus lábios, percebendo que preciso chegar a uma resposta muito mais convincente, ou pelo menos aprender a responder com convicção.

 

Ela me observa mais e acena. Não comprando uma palavra, mas apenas tomando a decisão de deixá-las ir.

 

-Então, como é o segurar um escudo?

 

Engulo duro, piscando uma vez, duas vezes. Eu estava tão focada em minha missão, eu tinha esquecido o escudo que ela me ajudou a criar. O única que bloqueou a todos os ruídos e sons do Christopher na última vez que ele foi embora. O que eu desmantelei no momento em que ele voltou.

 

-Oh, eu meio que me livrei dele.

 

Eu digo, adulando como o derramamento de palavras sai de meus lábios, lembrando como tomou a melhor parte de uma tarde só para colocá-lo no lugar. Ela sorri, olhando para mim de cima do seu copo.

 

-Eu não estou surpresa. Ser normal não é tudo que você se quebra para ser, uma vez que você tenha experimentado algo mais.

 

Eu quebrei um pedaço de biscoito de aveia e dei de ombros. Sabendo que, se dependesse de mim, eu escolheria normal! Ao longo deste dia qualquer.

 

-Assim, se isto não é sobre o escudo - então é sobre o que?

 

-Quer dizer que você não sabe? Que tipo de psíquica você é?

 

Eu ri, demasiado alto para tal brincadeira, idiota e débil.

 

Mas Ava apenas encolhe os ombros, traçando anéis com o dedo fortemente ao longo da borda de seu copo quando ela diz:

 

-Bem, eu não sou uma leitora de mente avançada como você. Embora eu faça os trabalhos parecerem bastante sérios.

 

-É sobre Christopehr.

 

Eu comecei, parando para pressionar meus lábios para baixo.

 

-Ele está...Ele esta mudando. Ele se tornou frio, distante, até cruel, e eu...

 

Eu baixo meu olhar, a verdade por trás das palavras tornando-as muito mais difíceis de dizer.

 

-Ele não retorna minhas ligações, não fala comigo na escola, ele até mudou seu lugar em Inglês, e agora ele...ele está namorando uma garota que...bem, ela é simplesmente horrível. Quero dizer, realmente, verdadeiramente horrível. E agora ele esta horrível também.

 

-Dulce.

 

Ela começa, sua voz quente e suave, seus olhos gentis.

 

-Não é o que você pensa.

 

Eu digo a ela.

 

-Não é sobre a autura. Christopher e eu não rompemos, não estávamos tendo problemas, não era nada assim. É como se, um dia tudo estava maravilhoso e no próximo não.E se algo aconteceu e precipitou essa mudança?

 

Seu rosto estava pensativa, seus olhos nos meus. Sim, Alfonso aconteceu.

 

Mas desde que eu não posso explicar as minhas suspeitas, que ele é um imortal desonesto (apesar de todas as provas dizerem o contrário), empregando algum tipo de controle mental em massa ou hipnose ou lançando feitiços (que eu não estou mesmo certa se é possível) ao longo de todo o corpo docente de Bay View, eu acabei de dizer a ela sobre o recente surto Christopher de estar estranho - as dores de cabeça, o suor, e algumas outras coisas a salvo-para-falar-sobre não secretas.

 

Então eu sento lá, prendendo a respiração enquanto ela toma seu chá e olha pela janela para alem do jardim, voltando seu olhar para mim quando ela diz:

 

-Diga-me tudo o que você sabe sobre Summerland.

 

Eu fico olhando para as duas metades do meu bolinho não consumidas e aperto os lábios fechados, sem nunca ter ouvido a palavra mencionada de forma tão aberta e casualmente como aquela. Eu sempre pensei nisso como o espaço sagrado de Christopher e eu, não percebendo que meros mortais poderiam saber disso também.

 

-Certamente você já visitou?

 

Ela abaixou o seu copo e levantou uma sobrancelha.

 

-Durante a sua experiência de quase-morte, talvez?

 

Eu aceno, lembrando-me tanto das minhas visitas, a primeira vez quando eu estava morta, o segundo com Christopher. E eu estava tão empolgada com essa dimensão mágica, mística, com seus vastos campos perfumados e pulsantes árvores - Eu estava relutante em deixar.

 

-E você visitou os seus templos enquanto você estava lá?

 

Templos? Eu não vi nenhum templo. Elefantes, praias, e os cavalos - coisas que ambos manifestaram, mas certamente não edifícios ou habitações de qualquer tipo.

 

-Summerland é lendária pelos seus templos, ou grandes salas de aprendizagem como eles são chamados. Estou pensando se sua resposta está lá.

 

-Mas - mas eu nem sei como chegar lá sem Christopher. Quero dizer, perto de morrer e tudo ...

 

Eu olho para ela.

 

-Como você mesmo sabe sobre isso? Você foi lá?

 

Ela sacode a cabeça.

 

-Eu venho tentando acessa-la por anos. E embora eu cheguei perto algumas vezes, eu nunca fui capaz de obter através do portal. Mas talvez se nós unirmos nossas energias em conjunto, a nossa piscina de recursos de fala, nos só podemos passar.

 

-É impossível.

 

Disse, lembrando a última vez que tentaram acessa-lo dessa forma. E apesar de que Christopher já estava mostrando sinais de aflição, ele é ainda muito mais avançado do que Ava em seu dia muito melhor.

 

-Não é assim tão fácil. Mesmo que nós fizéssemos a nossa piscina de energia, é ainda muito mais difícil do que você pensa.

 

Mas ela só balança a cabeça e sorri, levantando-se de seu assento quando ela diz:

 

-Mas nós nunca saberemos até que nós tentemos, certo?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu a sigo no hall pelo caminho mais curto. Minhas sandálias agarrando contra um tapete vermelho enquanto penso: isso nunca funcionará.   Quero dizer, se eu não conseguia acessar o portal com Christopher, como é possível acessá-lo com Ava? Porque embora ela parecesse ser uma psíquica muito talentosa, suas habil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 26/01/2017 - 18:27:15

    mulher lembra de mim? te mandei uma mensageem vê láaa

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:59:10

    PS : vc sabe me indicar filmes e series super legais pra mim assistir ?

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:57:35

    CONTINUUUUUUUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:56:53

    em quarto e ultimo lugar eu vou implorar pra vc continuar

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:55:58

    vc é super talentosa vc tem uma imaginaçao incrivel , vc tem futuro escrivendo livros contos etc . Eu queria ter metade do seu talento , mas eu sei que milagres nao acontecem kkkkk

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:53:15

    em terceiro lugar vou elogiar a autora dessa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:52:24

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo essa fanfic super top super legal super espetacular super tudo

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:50:19

    em segundo lugar eu vou declarar meu amor por essa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:49:07

    em primeiro lugar me perdoe pelo meu sumiço

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:48:24

    euuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais