Fanfics Brasil - Segunda Temporada Capitulo 34 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais)

Fanfic: 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais) | Tema: Vondy


Capítulo: Segunda Temporada Capitulo 34

237 visualizações Denunciar


Eu congelo. Duas garrafas de cerveja intocadas penduradas no meio do caminho entre a geladeira e eu. Percebendo que eu estava tão preocupada pensando em Christopher que eu esqueci de entrar em sintonia e sentir se ele estivesse por perto.


 

A boca de Ava escancarada, o rosto exibindo os mesmos olhos-arregalados, boca aberta em uma máscara de puro pânico que eu estou tentando esconder.

 

Então eu olho para Christopher e limpo a garganta antes de dizer:

 

- Isso não é o que você pensa!

 

Desejando que a lamentação seja muito bonita, a coisa mais ridícula que eu poderia ter dito uma vez que isso é exatamente o que ele pensa.

 

Ava e eu invadimos sua casa para que pudéssemos mexer em sua comida abastecida. Puro e simples. Ele deixa cair sua bolsa e se move em direção a mim, seus olhos focados nos meus.

 

- Você não tem idéia do que estou pensando.

 

Ah, mas eu faço. Me encolhendo com os horríveis pensamentos rolando em sua cabeça, sua acusação mental de: Perseguidora! Aberração! E coisas muito piores do que isso.

 

- E como diabos você entrou aqui?

 

Ele pergunta, olhando entre nós.

 

- Hum, Sheila me deixou entrar

 

Eu digo, não tenta completamente certeza do que fazer com frasco eu ainda tenho em minhas mãos.

 

Uma veia pulsa em sua testa quando ele balança a cabeça e cerra os punhos, e eu percebo que eu nunca vi ele estar com raiva antes, nem sabia que ele era capaz disso, e me sinto muito desagradável de saber que eu inspirei isso.

 

- Eu me resolvo com Sheila

 

Diz ele, seu mal temperamento em exame.

 

- O que eu quis dizer foi, o que você está fazendo aqui? Na minha casa? Bagunçando a minha geladeira.

 

Seus olhos estreitos.

 

- Que diabos você pensa que está fazendo?

 

Eu olho para Ava, envergonhada de ter seu testemunho de meu verdadeiro amor falar comigo dessa maneira.

 

- E o há com ela?

 

Ele aponta para Ava.

 

- Você traz a sua festa partido psíquica para lançar algum tipo de feitiço ao redor?

 

- Você se lembra disso?

 

Eu abaixo a garrafa ao meu lado.

 

Eu estava imaginando o que ele poderia ter retido do nosso passado, e apesar de ser idiota, o fato de que os membros conheciam Ava me enche de esperança.

 

- Você se lembra da noite de Halloween?

 

Eu sussurro, recordando a primeira vez que nos beijamos, à beira da piscina, ambos vestidos com trajes que combinavam perfeitamente de Maria Antonieta e seu amante, o Conde Fersen, sem ter planejado isso.

 

- Sim, eu me lembro.

 

Ele balança a cabeça.

 

- E eu odeio quebrar isso para você, mas foi um momento de fraqueza que nunca vai acontecer de novo. Um que você levou muito a sério. E acredite em mim, se eu o tipo de aberração que você se tornaria, eu não teria me incomodado. Não valia a pena

 

Engulo duro e pisca as lágrimas de volta. Sensação de vazio, buraco por dentro, meu interior escavado e jogado de lado, como qualquer chance de recuperar o nosso amor - a única coisa que faz com que esta vida particular valha a pena viver - desliza para fora do alcance. E mesmo que eu me lembre que essas não são palavras de Alfonso e não dele - que o Christopher real não é capaz de tratar qualquer um assim - não faz doer menos.

 

- Christopher, por favor

 

Eu finalmente domino.

 

- Eu sei que isso parece mal. Realmente, eu sei. Mas eu posso explicar. Você vê, nós estamos apenas tentando te ajudar.

 

Ele olha para mim, o seu olhar tão ridículo que me enche de vergonha. Mas eu me esforço para continuar, sabendo que pelo menos tenho que tentar.

 

- Alguém está tentando te envenenar.

 

Eu engulo, encontrando seus olhos.

 

- Alguém que você conhece.

 

Ele balança a cabeça, não comprando uma palavra. Convencida que eu estou decididamente furiosa mentalmente e deveria ser presa imediatamente.

 

- E essa pessoa responsável por me envenenar, esta pessoa que eu conheço, poderia ser, por acaso, você?

 

Ele dá mais um passo na minha direção.

 

- Porque você é a única quebrando minha casa. Você é a única pegando tudo a receber na minha geladeira e brincando com minhas bebidas. Acho que as evidências falam por si.

 

Eu agito minha cabeça, falando após o forte calor na garganta e digo:

 

- Eu sei que parece, mas você tem que acreditar em mim! É tudo verdade, eu não estou inventando!

Ele toma mais um passo, avançando em mim de um forma tão intencional, de forma lenta e deliberada, é como se ele estivesse perseguindo sua presa. Então eu decido ir apenas para ele, deixar tudo para fora. Quero dizer, eu não tenho nada a perder de qualquer maneira.

 

- ÉAlfonso, tudo bem?

 

Eu sugo a na minha respiração, observando a sua mudança de acusador para a expressão indignada.

 

- Seu novo amigo Roman é

 

Eu olho Ava, sabendo que não posso dizer o quAlfonso realmente é - um imortal desonesto com atitude de mataChristopher, por algum motivo que eu ainda não determinei. Mas não é como se importasse de qualquer maneira. Christopher não tem memória de Drina ou ser imortal, ele está tão longe que ele nunca iria entender.

 

- Saia

 

Ele diz, o olhar em seus olhos tão frio que me arrepia mais do que o ar que flui de sua geladeira.

 

- Dê o fora antes que eu chame a polícia.

 

Eu espreito para Ava, vendo-a derramar o conteúdo alterado pelo ralo no segundo em que ele faz a ameaça. Então eu olho para Christopher, segurando o telefone, o dedo indicador já pressionando o nove, seguido do um, e depois –

 

Eu tenho que detê-lo. Não há nenhuma maneira que eu posso lhe permitir concluir a chamada.

 

De jeito nenhum eu posso correr o risco de a polícia ficar envolvida. Então eu olho em seus olhos, mesmo que ele se recuse a olhar para mim. Eu apenas concentro toda a minha energia para ele, meus pensamentos chegando a ele, na tentativa de fundir e influenciar. Regando-o com a mais compassiva luz amorosamente branca junto com um buquê de tulipas vermelhas telepáticas. Todo o tempo, sussurrando.

 

- Não há necessidade de problema.

 

Eu lentamente me afasto.

 

- Você não precisa chamar ninguém, estamos saindo agora.

 

Segurando minha respiração quando ele olha para o telefone, sem entender por que ele parece não conseguir pressionar o último um.

 

Ele levanta o olhar, e durante o breve momento, apenas um lampejo de realidade, do retorno do velho Christopher. Olhando para mim da maneira que ele costumava - enviando um delicioso formigamento quente por toda a minha pele. E mesmo que ela se foi, tão logo ela apareceu – Eu vou alegremente resolver o que quer que eu tenha recebido.

 

Ele joga o celular sobre o balcão e balança a cabeça. E sabendo que é melhor agir rápido antes que minha influência termine, eu pego minha mochila e vou para a porta. Virando assim que ele esvazia seu armário e geladeira de cada última garrafa de suco. Removendo suas tampas e derramando seu conteúdo direto pelo ralo, convencido de que eles não são seguros para seu consumo, agora que eu adulterei eles.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que vai acontecer agora que ele já não tem a bebida? Vai ficar melhor ou pior?   Essa foi a pergunta que Ava fez logo que chegamos ao carro. E a verdade é que, eu não tinha idéia de como responder. Eu ainda não sei. Por isso não disse nada. Só dei de ombros.   - Eu sinto muito   Ela disse, apert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 26/01/2017 - 18:27:15

    mulher lembra de mim? te mandei uma mensageem vê láaa

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:59:10

    PS : vc sabe me indicar filmes e series super legais pra mim assistir ?

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:57:35

    CONTINUUUUUUUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:56:53

    em quarto e ultimo lugar eu vou implorar pra vc continuar

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:55:58

    vc é super talentosa vc tem uma imaginaçao incrivel , vc tem futuro escrivendo livros contos etc . Eu queria ter metade do seu talento , mas eu sei que milagres nao acontecem kkkkk

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:53:15

    em terceiro lugar vou elogiar a autora dessa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:52:24

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo essa fanfic super top super legal super espetacular super tudo

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:50:19

    em segundo lugar eu vou declarar meu amor por essa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:49:07

    em primeiro lugar me perdoe pelo meu sumiço

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:48:24

    euuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais