Fanfics Brasil - Segunda Temporada Capitulo 37 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais)

Fanfic: 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais) | Tema: Vondy


Capítulo: Segunda Temporada Capitulo 37

270 visualizações Denunciar


— Então...? — Eu me inclinei em direção a Ava, ombros pressionados na mesa, tentando manter o foco em mim ao contrário dos sons e imagens dos santos alemães.


 

— Eu sei que sou de Áries. — Ela deu de ombros, seus olhos preferindo o Rio Sena, a Ponte Neuf, a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, e a Catedral de Notre-Dame (que, nesta versão de Paris, estão todos alinhados em uma linha), para mim.

 

— É isso? — Eu encaro o meu cappuccino, pensando porque eu me importei em pedir do garçom que parece um desenho, com o bigode enrolado, blusa branca e colete preto, se eu não tenho nenhuma intenção de bebê-lo.

 

Ela suspirou, virou-se e olhou para mim quando disse:

 

— Dulce, você não pode relaxar e aproveitar a vista? Quando foi a última vez que você esteve em Paris?

 

— Nunca — eu disse, rolando meus olhos de um modo que ela não possa ver. — Eu nunca estive em Paris. E eu odeio estragar isso para você, Ava, mais isso — Eu apontei para a cidade, apontando para o Louvre, que está parado bem perto da loja de departamentos Printempemps, que está perto de Musee d’Orsay-isso não é Paris. Isso é como uma versão mal feita pela Disney de Paris. Tipo, você tem gastando um monte de dinheiro com lembranças e postais Franceses, e cenas do desenho Ratatouile misturados com tudo isso e voila você criou isso. Você viu o garçom? Você percebeu como a sua bandeja balança e balança mais não cai? Eu duvido que Paris tenha garçons assim. — Mas mesmo quando eu estou agindo como a maior estraga prazeres do mundo, Ava ri. Seus cabelos balançando em seus ombros, quando ela diz:

 

— Bem, para sua informação, isso é exatamente como eu me lembro. Talvez esses monumentos não sejam alinhados, mais é bem melhor assim. Eu já atendi no subúrbio sabia? Na verdade eu já lhe contei quando eu -

 

— Isso é ótima Ava, sério. — Eu disse. — E eu adoraria ouvir sobre isso, se eu não estivesse correndo. Contra. O. Tempo!Então, o que eu quero perguntar é, o que você sabe sobre astronomia ou astrologia ou o que quer que seja que envolva ciclos da lua?

 

Ela quebrou um pedaço de baguete e passou manteiga quando disse:

 

— Você pode ser mais específica?

 

Eu procurei no meu bolso e mostrei um papel que eu rabisquei após a minha visão e eu disse:

 

— Ok, o que exatamente é uma lua nova e quando ocorre?

 

Ela assoprou seu café olhando para mim quando disse:

 

— A lua nova ocorre quando os dois, sol e lua, estão conjuntos. Significa que quando você está olhando da terra, os dois parecem estar ocupando a mesma parte no espaço. Por causa disso, a lua não reflete a luz do sol, o que também significa que o seu lado oculto não pode ser visto da terra.

 

— Mais o que isso significa? Isso é simbólico para algo?

 

Ela acena com a cabeça, quebrando outro pedaço da baguete ela diz:

 

— É simbólico para novos começos. Você sabe rejuvenescer, esperança – coisas como essas. É também um bom tempo para fazer mudanças, deixar maus hábitos – ou até mesmo maus relacionamentos. — Ela me deu um olhar educado, mas eu só ignoro isso e continuo, sabendo que ela está se referindo a mim e Christopher, sem ter ideia que eu não tenho somente a intenção de acabar isso, mais eu planejo apagar  isso. Porque, por mais que eu o ame, por mais que eu não possa imaginar meu futuro sem ele, eu realmente acredito que é a melhor coisa para os dois. Nada disso deveria ter acontecido, nós nunca deveríamos ter acontecido. Não é natural, não é certo, e agora  o meu trabalho acaba com tudo.

 

— Então o que acontece nos relacionamentos na lua cheia? — Eu pedi, assistindo ela cobrir sua boca enquanto mastiga.

 

— A lua cheia ocorre em torno de duas semanas depois da lua nova. É quando a lua reflete o máximo de luz do sol, o que visto da terra, faz parecer cheia. O que na verdade, está sempre cheia porque a lua não vai a nenhum lugar. Oh e quanto aos símbolos? Você quer saber sobre isso, certo? — Ela sorri. — A lua cheia é sobre abundância, plenitude, uma espécie de amadurecimento no seu poder completo. E já que a energia da lua é forte nesse ponto, sua magia também é completa.

 

Eu aceno, tentando digerir tudo que ela disse, e tentando descobrir porque as fases da lua são tão importantes para o meu plano.

 

— Todas as fases da lua são o símbolo de algo?

 

Ava da de ombros.

 

— A lua é um grande buraco de minérios, e ela controla as marés, e desde que somos feitos basicamente de água, alguns dizem que nos controla também. Você sabia que a palavra lunático  vem do Latim para lua, que é luna? E oh! Não esqueça da lenda dos lobisomens – É tudo sobre a lua cheia!

 

Eu rolei meu olhos internamente. Não existem lobisomens, vampiros ou demônios- somente os imortais, e os bandidos imortais que são designados para matá-los.

 

— Posso lhe perguntar por que você está perguntando isso? — Ela disse, tomando o resto do seu expresso e puxando a tampa.

 

— Em um minuto. — Eu disse, minhas palavras pausadas, lapidadas, longe de ser tão convencionais como as dela. Mais, diferente dela, eu não estou em Paris para férias, eu estou apenas tolerando para conseguir as respostas que eu preciso.

 

— Uma última coisa, o que é tão especial durante a lua cheia chamada l’ heure bleueou hora azul, ou como quer que seja chamada?

 

Ela olha para mim, seus olhos arregalados, sua respiração aos sussurros quando diz:

 

— Você quer dizer, lua azul?

 

Eu dou de ombros, lembrando de como a lua estava tão azul na imagem que eu tive que praticamente se confundia com o céu. Então imaginando que foi de algum modo simbólico de uma lua azul atual, como sua cor pulsava e vislumbrava.

 

— Yeah, mais a lua azul durante a hora azul, o que você sabe sobre isso? — Ela respirou fundo, olhando a distância quando ela disse.

 

— O Maintream disse que é a segunda lua cheia do mesmo mês constitui a lua azul. Mas há outro, a escola esotérica diz que a verdadeira lua azul ocorre quando há duas luas cheias ocorrendo, não necessariamente no mesmo mês, mais no mesmo símbolo astrológico. É considerado um dia santo, onde a linha entre as dimensões são finas, fazendo a hora ideal para meditar, rezar e jornadas místicas. E dizem que se você aproveitar a energia da lua azul durante a hora azul, então todos os tipos de magia podem ocorrer. A única limitação como sempre, é você mesma.

 

Ela me olhou, querendo saber o que eu estou prestes a fazer, mais eu não estou preparada para contar ainda. Então ela balança a cabeça e diz:

 

— Mas só para você saber, uma lua azul genuína é bem rara, só aparece em torno de 3 a 5 anos. — Meu estômago da voltas, e minhas mãos se apertam ao redor da cadeira.

 

— E você sabe quando a próxima lua azul vai ocorrer? — Enquanto eu penso, por favor, que seja perto,

por favor que seja perto!

 

Sentindo que eu estou perto de vomitar e desmaiar simultaneamente quando ela balança a cabeça e diz:

 

— Eu não tenho ideia.

 

Mais é claro! A coisa mais importante que eu tenho que saber – é a única coisa que ela não sabe.

 

— Mas eu sei onde podemos descobrir — ela sorri.

 

Eu balancei minha cabeça, estava prestes a informá-la que o meu acesso aos registros de akashic foram revogados, quando ela fecha os olhos e um segundo depois um laptop cinza da Apple aparece.

 

— Google, quem sabe? — Ela riu, empurrando o laptop para mim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mesmo que eu tenha me sentindo como uma idiota no segundo em que Ava manifestou o laptop (quero dizer duh porque eu não pensei nisso?) nós conseguimos nossa resposta facilmente. Que infelizmente, não foram as boas notícias que eu esperava. Na verdade, não foi nada.   Justo quando eu pensei que tudo ia ficar certo, parecendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 26/01/2017 - 18:27:15

    mulher lembra de mim? te mandei uma mensageem vê láaa

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:59:10

    PS : vc sabe me indicar filmes e series super legais pra mim assistir ?

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:57:35

    CONTINUUUUUUUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:56:53

    em quarto e ultimo lugar eu vou implorar pra vc continuar

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:55:58

    vc é super talentosa vc tem uma imaginaçao incrivel , vc tem futuro escrivendo livros contos etc . Eu queria ter metade do seu talento , mas eu sei que milagres nao acontecem kkkkk

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:53:15

    em terceiro lugar vou elogiar a autora dessa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:52:24

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo essa fanfic super top super legal super espetacular super tudo

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:50:19

    em segundo lugar eu vou declarar meu amor por essa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:49:07

    em primeiro lugar me perdoe pelo meu sumiço

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:48:24

    euuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais