Fanfics Brasil - Segunda Temporada Capitulo 43 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais)

Fanfic: 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais) | Tema: Vondy


Capítulo: Segunda Temporada Capitulo 43

227 visualizações Denunciar


Eu fui pelo corredor, até a cozinha, meu coração pesado, minhas pernas fraquejando, e cada passo para longe de Christopher, só piorava.


 

— Você está bem? — Ava perguntou, parada em frente ao fogão, fazendo um pouco de chá.

 

Como se essas horas não pudessem apenas passar.

 

Eu balancei a cabeça e me apoiei na parede, sem ter certeza de como responder a isso, sem conseguir falar. Porque a verdade é. Bem, é parecido com a última coisa que eu sentia. Vazia, horrível, depressiva – sim. Mas, bem? Não tanto. Mais isso é porque eu sou uma criminosa.

 

Uma traidora. Eu sou o pior tipo de pessoa que você poderia conhecer. Todo esse tempo eu tentava imaginar meu último momento com Christopher. Eu nunca pensei que acabaria assim. Eu nunca pensei que seria acusada, mesmo que eu mereça ser.

 

— Você não tem muito tempo — ela diz, olhando para o relógio na parede então para mim. — Você gostaria de um pouco de chá antes de ir?

 

Eu balanço a cabeça, sabendo que eu ainda tenho algumas coisas para falar pra ela, e mais alguns lugares para parar antes de ir para o bem.

 

— Então, você sabe o que fazer? — Eu perguntei, vendo-a acenar e levar a xícara até a boca. — Porque eu estou confiando em você Ava. Se não acontecer do jeito que eu acho, se a única coisa que voltar for eu, então você é a minha única esperança. — Eu firmei meu olhar nela, precisando que ela entendesse o quão sério isso é. — Você tem que tomar conta de Christopher, ele é – ele não merece nada disso, e — Minha voz quebra, e eu pressiono meus lábios juntos e desvio o meu olhar, sabendo que eu tenho que continuar, que ainda tenho coisas a dizer, mais precisando de um momento antes de fazer. — E, mantenha um olho em Alfonso. Ele tem uma boa aparência, mais ainda é uma fachada. Por dentro ele é ruim, ele tentou matar Christopher, ele é responsável pelo o que ele se tornou.

 

— Não se preocupe. — Ela veio para perto de mim. — Não se preocupe com nada, eu tenho tudo na minha cabeça. O antídoto está no armário da cozinha, o suco está – fermentando, e eu vou adicionar a erva no terceiro dia, como você disse. Não que eu precise, porque tudo vai acontecer exatamente como você planejou. — Eu olho para ela, vendo a sinceridade nos seus olhos, aliviada de que eu pelo menos posso deixar as coisas em suas mãos. — Então você só vá a Summerland, e eu vou tomar conta do resto — ela me diz, me colocando nos seus brancos e me abraçando perto do seu peito. — E quem sabe, talvez um dia você se descubra em Laguna Beach e nós vamos nos conhecer de novo?

 

Ela riu quando disse isso, e eu gostaria que eu pudesse rir junto com ela, mais eu não posso. Uma coisa estranha sobra falar adeus, é que nunca fica mais fácil.

 

Eu saio de perto dela, gaguejando ao invés de falar, sabendo que se eu falar algo mais, eu vou me despedaçar completamente. Só consigo dizer um:

 

— Obrigada — quando eu estou na porta.

 

— Você não tem que me agradecer por nada. — Ela disse me seguindo. — Mas, Dulce, você tem certeza que não quer dar uma última espiada em Christopher?

 

Eu viro, minha mão na maçaneta, considerando isso, mais só para um momento depois balançar a cabeça. Sabendo que não tem sentido prolongar o inevitável, e não querendo também ver a acusação no seu rosto.

 

— Nós já nos despedimos. — Eu disse, dando um passo em direção a varanda, e indo em direção ao meu carro. — Além disso, eu não tenho muito tempo, e ainda tenho uma última parada a fazer.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu entrei na rua onde Alfonso mora. Estacionei na sua garagem e corri em direção à porta, e chutando ela para arrombar. Vendo como a madeira abre uma fenda, oscila nas dobradiças e se abre a minha frente, esperando pegá-lo desprevenido e acertar dos os seus chakras e então estará feito.   Eu entrei, meus olhos chec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 26/01/2017 - 18:27:15

    mulher lembra de mim? te mandei uma mensageem vê láaa

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:59:10

    PS : vc sabe me indicar filmes e series super legais pra mim assistir ?

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:57:35

    CONTINUUUUUUUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:56:53

    em quarto e ultimo lugar eu vou implorar pra vc continuar

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:55:58

    vc é super talentosa vc tem uma imaginaçao incrivel , vc tem futuro escrivendo livros contos etc . Eu queria ter metade do seu talento , mas eu sei que milagres nao acontecem kkkkk

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:53:15

    em terceiro lugar vou elogiar a autora dessa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:52:24

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo essa fanfic super top super legal super espetacular super tudo

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:50:19

    em segundo lugar eu vou declarar meu amor por essa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:49:07

    em primeiro lugar me perdoe pelo meu sumiço

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:48:24

    euuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais