Fanfics Brasil - Oito 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais)

Fanfic: 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais) | Tema: Vondy


Capítulo: Oito

351 visualizações Denunciar


Eu vejo pessoas mortas. Todo o tempo. Na rua, na praia, nos shoppings, em restaurantes, andando pelos corredores da escola, na fila dos correios, esperando no consultório do médico, embora nunca no dentista. Mas diferente dos fantasmas que você vê na TV e nos filmes, eles não me incomodam, eles não querem minha ajuda, eles não param para conversar. O máximo que eles fazem é sorrir e acenar quando percebem que foram vistos. Como a maior parte das pessoas, eles gostam de ser vistos.

Mas a voz no meu quarto definitivamente não era de um fantasma. Também não era de Maite.

 

A voz no meu quarto pertencia a Christopher.

 

E foi assim que eu soube que estava sonhando.

 

— Hey. — Ele sorri, deslizando em seu assento, segundos depois do sino tocar, mas já que a essa é a aula do Sr. Robins isso é o mesmo que chegar cedo.

 

Eu aceno, esperando parecer casual, neutra, nem um pouco interessada. Esperando esconder o fato que eu estou tão perdida que agora sonho com ele.

 

— Sua tia parece legal. — Ele olha para mim, batendo a ponta da caneta na mesa, fazendo o som continuo de click click click que começa a me irritar.

 

— Sim, ela é ótima — eu murmuro, mentalmente xingando o Sr. Robins por demorar no banheiro, esperando que ele só de a descarga e venha fazer seu trabalho de uma vez.

 

— Eu também não moro com minha família — Christopher diz, a voz dele aquietando a sala, aquietando meus pensamentos, enquanto ele desliza a caneta na ponta dos dedos, fazendo ela dar voltas sem deixar ela cair.

 

Eu pressiono meus lábios juntos e tateio meu iPod no meu compartimento secreto, me perguntando o quão rude pareceria se eu o ligasse bloqueando ele também.

 

— Sou emancipado — ele acrescenta.

 

— Sério? — eu pergunto, embora eu estivesse firmemente comprometida a manter nossa conversa no mínimo. Eu só, nunca conheci ninguém que fosse emancipado, e eu sempre pensei que soava tão triste e solitário. Embora pela aparência do carro, roupas e suas glamorosas sexta à noite no hotel St. Regis, ele não parece estar se saindo tão mal.

 

— Sério. — Ele acena. E no momento que ele para de falar eu ouço o aumento dos sussurros de Stacia e Honor, me chamando de aberração, e algumas outras coisas piores que isso. Então eu observo enquanto ele joga sua caneta no ar, sorrindo enquanto ela forma vários 8 preguiçosos antes de pousar de volta no dedo dele. — Então onde está sua família?

 

É tão estranho como todo o barulho para e recomeça, recomeça e para, como um game musical. Um eu que eu sempre sou deixada parada. Um em que eu sou sempre aquilo.

 

— O que? — eu digo, distraída pela visão da caneta mágica de Christopher agora parada entre nós, enquanto Honor goza das minhas roupas, e o namorado dela finge concordar embora ele secretamente se pergunta porque ela nunca se veste como eu. O que me faz querer levantar meu capuz, tirar meu iPod, e o jogar tudo fora.

 

Tudo. Incluindo Christopher.

 

Especialmente Christopher.

 

— Onde sua família vive? — ele pergunta.

 

Eu fecho meus olhos quando ele fala – silêncio, doce silêncio, por breves segundos.

 

Então eu os abro de novo e olho diretamente nos olhos dele.

 

— Eles estão mortos — eu digo, enquanto o Sr. Robins entra.

 

— Sinto muito.

 

Christopher olha para mim através da mesa do almoço enquanto eu olho a área, ansiosa para que Anahi e Christian apareçam. Eu acabei de abrir meu almoço, encontrando uma tulipa vermelha entre meu sanduíche e as batatinhas – uma tulipa! Igual a da sexta à noite. E embora eu não faça ideia de como ele fez isso, tenho certeza Christopher é responsável. Mas não são os estranhos truques de mágica que me incomodam, é mais o jeito que ele olha pra mim, o jeito que ele fala comigo, o jeito que ele faz eu me sentir –

 

— Sobre sua família. Eu não percebi...

 

Eu olho para baixo, para o meu suco, girando a tampa pra frente e pra trás, para trás e para frente, desejando que ele deixasse isso pra lá.

 

— Eu não gosto de falar sobre isso. — Eu dou nos ombros.

 

— Eu sei como é perder a pessoa que você ama — ele sussurrou, se esticando através da mesa e colocando sua mão sobre a minha, me infundindo com um sentimento tão bom, tão quente, tão calmo, e tão seguro – que eu fecho meus olhos e permito. Me permito aproveitar a paz disso. Grata por ouvir o que ele diz e não o que ele pensa. Como uma garota normal – com um garoto muito melhor do que normal.

 

— Um, com licença. — Eu abri meus olhos para encontrar Anahi inclinada contra a ponta da mesa, os olhos amarelos dela estreitos e fixos nas nossas mãos. — Desculpe interromper.

 

Eu me afasto, enfiando minha mão no bolso como se fosse algo vergonhoso, algo que ninguém devesse ter que ver. Querendo explicar como o que ela viu era nada, como sem significância foi,embora eu saiba que não foi.

 

— Onde está Christian? — eu finalmente digo, sem saber o que mais dizer.

 

Então ela vira os olhos e senta ao lado de Christopher, os pensamentos hostis transformando a aura dela de um amarelo brilhante para um vermelho bem escuro.

 

— Christian está mandando mensagens para sua paixão na internet, tesaodingdongjovem307 — ela diz, evitando meus olhos enquanto ela se ocupa com seu cupcake. Então olhando para Christopher, ela acrescenta, — então, como foi o final de semana de todos?

 

Eu dou nos ombros, sabendo que ela não está realmente perguntando para mim, observando enquanto ela bate na cobertura com a ponta da língua, fazendo seu teste usual de lambida, embora eu ainda esteja para ver ela rejeitar algum. E quando eu olho para Christopher, fico chocada por o ver dar nos ombros também, porque pelo que eu vi, ele teve um final de semana muito melhor do que o meu.

 

— Bem, como você provavelmente pode adivinhar, minha sexta a noite foi uma droga. Demais. Eu passei a maior parte do tempo limpando o vomito de Austin, já que a empregada estava em Vegas e meus pais não se incomodaram de vir de onde diabos eles estão. Mas sexta foi bem melhor. Eu quero dizer, foi incrível! Como, seriamente, foi provavelmente a melhor noite da minha vida. E eu totalmente teria convidado vocês se não fosse tão em cima da hora. — Ela acena, se negando a olhar para mim de novo.

 

— Onde você foi? — eu perguntei. Tentando soar casual embora eu tenha acabado de ver um lugar escuro e assustador.

 

— Um clube totalmente incrível que uma garota do meu grupo me levou.

 

— Que grupo? — Eu bebi um gole de água.

 

— Sábado é para os dependentes de relacionamentos — Ela sorri. — De qualquer forma, essa garota, Evangeline? Ela é um caso duro. Ela é o que eles chamam de doadora.

 

— O que, quem chama de doadora? — Christian pergunta, colocando seu Sidekick na mesa e sentando ao meu lado.

 

— Os viciados em relacionamentos — eu digo, atualizando ele.

 

Anahi vira os olhos.

 

— Não, não eles, os vampiros. Um doador é uma pessoa que permite que outro vampiro se alimente dele. Você sabe, como sugar o sangue dele e tudo mais, enquanto eu sou o que eles chamam de filhotinho, eu só os sigo. Eu não deixo ninguém se alimentar. Bem, ainda não. — Ela ri.

 

— Segue quem? — Christian pergunta, erguendo seu Sidekick e olhando suas mensagens.

 

— Vampiros! Aafff, tente acompanhar. De qualquer forma, o que eu estava dizendo é que essa viciada em relacionamentos e doadora, Evangeline, o que, por sinal, é o nome de vampira dela, não seu nome verdadeiro 

 

— Pessoas têm nomes de vampiro? — Christian pergunta, colocando seu telefone na mesa onde ele ainda possa olhar para ele.

 

— Totalmente. — Ela acena, afundando seus dedos na cobertura, e então os lambendo.

 

— Isso é tipo nome de stripper? Você sabe, como o nome do seu primeiro animal de estimação, mais o nome de solteira da sua mãe? Porque isso me faz Princesa Slavin, muito obrigado. — Ele sorri.

 

Anahi suspira, lutando por paciência.

 

— Uh, não. Não é nada disso. Veja bem, um nome de vampiro é sério. E diferente de muitas pessoas, eu não tenho que mudar o meu, porque Anahi é como um nome vampiro orgânico, 100% natural, sem aditivos ou conservantes. — Ela ri. — Eu já te disse que sou uma princesa das trevas! De qualquer forma, fomos para esse clube muito legal em algum lugar em L.A chamado Nocturnal, ou algo assim.

 

— Nocturne — Christopher diz, segurando sua bebida enquanto seus olhos se focam nos dela.

 

Anahi solta seu bolo e bate palmas.

 

— Yay! Finalmente, alguém legal na mesa — ela diz.

 

— E você encontrou algum imortal? — ele pergunta, ainda olhando para ela.

 

— Vários! O lugar estava cheio. Havia até uma área VIP, que eu totalmente entrei e fiquei no bar de sangue.

 

— Eles te deram um cartão? — Christian pergunta, seus dedos passando pelo Sidekick enquanto ele conversava com duas pessoas ao mesmo tempo.

 

— Ria o quanto você quiser, mas estou te dizendo que foi muito legal. Mesmo depois que Evangeline meio que me abandonou por um cara que ela conheceu, eu acabei conhecendo outra garota, que era ainda mais legal, e que também, por sinal, acabou de se mudar pra cá. Então provavelmente vamos começar a sair juntas e tudo mais.

 

— Você está terminando com a gente? — Christian olha para ela com um alarme de zombação.

 

Anahi vira os olhos.

 

— Tanto faz. Só o que eu sei é que foi melhor que o sábado a noite de vocês – bem, talvez não o seu Christopher, já que você parece estar a par dessas coisas, mas definitivamente melhor do que o desses dois— ela diz, apontando para Christian e eu.

 

— Então como foi o jogo — eu acotovelo Christian, tentando chamar sua atenção de volta para nós e para longe do namorado eletrônico.

 

— Tudo que eu sei e que tinha espírito de time demais, alguém ganhou, alguém perdeu, e eu passei a maior parte no banheiro mandando mensagens para esse cara que aparentemente é um enorme mentiroso! — Ele balança sua cabeça e nos mostra a tela.

 

— Olha, bem aqui! — Ele bate com seu dedo. — Estive pedindo por uma foto todo final de semana porque de jeito nenhum vou me encontrar com um cara sem ter um visual. E é isso que ele manda! Fingido idiota do telefone!

 

Eu olho para a tela, sem ter certeza do porque ele está com raiva.

 

— Como você sabe que não é ele? — Eu pergunto, olhando para Christian.

 

E então Christopher diz, — porque sou eu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aparentemente Christopher foi modelo por um período curto de tempo, quando ele vivia em Nova Iorque, que é motivo do porque a imagem dele está ali, flutuando pelo ciberespaço, só esperando para alguém fazer o download e dizer que é sua foto.   E embora nós tenhamos superado e dado uma boa risada, com a estranha c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 26/01/2017 - 18:27:15

    mulher lembra de mim? te mandei uma mensageem vê láaa

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:59:10

    PS : vc sabe me indicar filmes e series super legais pra mim assistir ?

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:57:35

    CONTINUUUUUUUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:56:53

    em quarto e ultimo lugar eu vou implorar pra vc continuar

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:55:58

    vc é super talentosa vc tem uma imaginaçao incrivel , vc tem futuro escrivendo livros contos etc . Eu queria ter metade do seu talento , mas eu sei que milagres nao acontecem kkkkk

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:53:15

    em terceiro lugar vou elogiar a autora dessa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:52:24

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo essa fanfic super top super legal super espetacular super tudo

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:50:19

    em segundo lugar eu vou declarar meu amor por essa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:49:07

    em primeiro lugar me perdoe pelo meu sumiço

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:48:24

    euuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais