Fanfics Brasil - Segunda Temporada Capitulo 46 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais)

Fanfic: 3ª Temporada -Terra de Sombras (os imortais) | Tema: Vondy


Capítulo: Segunda Temporada Capitulo 46

228 visualizações Denunciar


— Esqueça. Você não manda em mim, Dulce! — Maite berra, de braços cruzados, cara carrancuda, recusando-se a ceder. Quer dizer, quem teria imaginado que uma doze-anos-de-idade poderia ser uma força da natureza? Mas de nenhuma maneira eu estou sendo generosa. Porque no segundo em que meus pais se foram e Maite estava banhada e alimentada, mandei uma mensagem para Brandon, lhe dizendo para vir por cerca de dez minutos, que faz desse minuto qualquer tão imperativo para que eu a leve para a cama. Eu mexo minha cabeça e suspiro, desejando que ela não tivesse que ser assim malditamente teimosa, mas totalmente preparada para a batalha.


 

— Hum, eu odeio quebrar isso para você — eu digo. — Mas você está errada. Eu mando em você. A partir do momento que mamãe e papai saíram até o momento em que eles voltem, estou cem por cento mandando em você. E você pode discutir tudo o que quiser, mas eu não vou mudar nada.

 

— Isso é tão injusto! — Ela olha fixamente. — Eu juro, no segundo que tiver treze vai haver alguma igualdade por aqui.

 

Mas eu simplesmente dou de ombros, tão ansiosa para esse momento quanto ela.

 

— Bom, então eu não vou ter que tomar mais conta de você e começar a ter minha vida de novo — digo, vendo como ela revira os olhos e bate o pé contra o chão acarpetado.

 

— Por favor. Você acha que eu sou estúpida? Você acha que eu não sei que Brandon está vindo? — Ela balança a cabeça. — Grande coisa. Quem ainda se importa? Tudo que eu quero fazer é ver TV – é isso. E a única razão que você não vai me deixar é porque você quer o porco na cova com o seu namorado então você pode fazer isso no sofá. E isso é exatamente o que vou dizer a mamãe e papai, se você não me deixar assistir ao meu programa.

 

— Grande coisa. Quem ainda se importa? — Eu digo, fazendo uma perfeita imitação dela. — Mamãe disse que eu poderia ter mais amigos, então é isso. — Mas no momento em que isso sai, eu não posso ajudar, mas me encolho, querendo saber quem é a criança, ela ou eu?

 

Eu mexo minha cabeça, sabendo que é mais uma ameaça vazia, mas não estando disposta a arriscar, eu digo:

 

— Papai quer sair mais cedo, o que significa que você precisa dormir um pouco para que você não esteja totalmente mal-humorada e irritada pela manhã. E para sua informação, Brandon não está vindo. — Eu sorrio tolamente, esperando que disfarce o fato de que eu sou uma mentirosa horrível.

 

— Ah, é? — Ela sorri, seus olhos iluminando quando se focam nos meus. — Então por que o Jipe dele esta na estrada?

 

Me viro, olhando para fora da janela, em seguida, olhando para ela.

 

Suspirando baixinho quando eu digo:

 

— Certo. Ve o seu programa. Que seja. Veja se eu me importo. Mas se lhe der pesadelos de novo, não venha chorando para mim.

 

— Vamos, Dulce, qual é o negócio? — Brandon diz, sua expressão cruzando a fronteira do curioso para o irritado em questão de segundos. — Eu esperei mais de uma hora para a sua irmã ir para a cama para que assim que nós poderíamos estar juntos e agora você começar a agir assim. O que há?

 

— Nada — murmuro, recusando o seu olhar quando eu reajusto o meu top. Espreitando a partir do canto do meu olho quando ele balança a cabeça e os botões de seu jeans – jeans que eu nunca pedi para serem desabotoados, em primeiro lugar.

 

— Isso é ridículo — ele murmura, sacudindo a cabeça e fechando do cinto. — Eu conduzo todo o caminho até aqui, seus pais estão fora, e agora você está agindo como –

 

— Como o quê? — Eu sussurro, querendo que ele diga.

 

Esperando que ele possa juntar em poucas palavras, definir o que é apenas o que eu estou passando.

Porque antes, quando eu mudei de ideia e mandei o texto pedindo-lhe para vir, eu pensei que iria colocar tudo de volta ao normal novamente. Mas a partir do momento em que eu atendi a porta, o meu primeiro instinto foi fechá-la novamente. E não importa o quanto eu tente, não consigo entender porque eu estou me sentindo assim.

 

Quer dizer, quando eu olho para ele, fica óbvio como eu sou sortuda. Ele é legal, ele é bonito, ele joga futebol, ele tem um carro legal, ele é um dos mais populares – para não falar que eu gostava dele por tanto tempo que eu mal podia acreditar quando soube que ele gostava de mim. Mas agora tudo é diferente. E não é como se eu pudesse me forçar a sentir coisas que eu não sinto. Eu tomo uma respiração profunda, consciente do peso de seu olhar quando eu brinco com a minha pulseira. Dando voltas e voltas, tentando lembrar como ela chegou lá.

 

Ciente de algo minucioso na parte de trás da minha mente, algo sobre –

 

— Esqueça isso — diz ele, se levantando para sair. — Mas eu estou falando sério, Dulce. Você precisa decidir o que você quer em breve, porque isso...

 

Eu olho para ele, me perguntando se ele vai terminar a frase e imaginado porque eu não consigo me importar de qualquer forma. Mas ele só olha para mim e balança a cabeça, agarrando as chaves quando ele diz:

 

— Que seja. Divirta-se no lago.

 

Eu assisto como a porta se fecha atrás dele, então eu me movo até a cadeira do meu pai, agarrando no afegão à malha que minha avó tricotou para nós não muito tempo antes de morrer, e puxando-a até meu queixo e dobrando-a sob meus pés. Lembrando como na semana passada eu estava dizendo para Rachel que eu estava pensando seriamente em ir por todo o caminho com Brandon, e agora – agora eu posso ficar mal se ele me tocar.

 

— Dulce?

 

Abro os olhos. Maite está em pé diante de mim, o lábio inferior tremendo, seus olhos azuis nos meus.

 

— Ele se foi? — Ela olha ao redor da sala. — Vem se sentar comigo, enquanto eu tento dormir? — Ela pergunta, mordendo o lábio, dando-me aquele olhar triste de cachorrinho que é impossível resistir.

 

Eu aceno.

 

— Eu lhe disse que o programa era muito assustador para você — digo, a minha mão em seu ombro enquanto nos dirigimos ao fundo do corredor, ela ficando toda dobrada e enraizada antes de eu me ajustar direito ao seu redor. Lhe desejando o mais doce dos sonhos e alisando seu cabelo no rosto quando eu sussurro:

 

— Não se preocupe. Vá dormir. Não há nenhum telhado com fantasmas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Dulce você está pronta? Precisamos ir logo! Não queremos pegar tráfego!   — Eu já vou! — Grito, mesmo pensando que não. Só continuo parada ali, bem no meio do meu quarto olhando um pedaço de papel amassado que eu tinha encontrado no bolso dianteiro do meu jeans. E apesar de estar escrito c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 26/01/2017 - 18:27:15

    mulher lembra de mim? te mandei uma mensageem vê láaa

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:59:10

    PS : vc sabe me indicar filmes e series super legais pra mim assistir ?

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:57:35

    CONTINUUUUUUUAAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:56:53

    em quarto e ultimo lugar eu vou implorar pra vc continuar

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:55:58

    vc é super talentosa vc tem uma imaginaçao incrivel , vc tem futuro escrivendo livros contos etc . Eu queria ter metade do seu talento , mas eu sei que milagres nao acontecem kkkkk

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:53:15

    em terceiro lugar vou elogiar a autora dessa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:52:24

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo essa fanfic super top super legal super espetacular super tudo

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:50:19

    em segundo lugar eu vou declarar meu amor por essa fanfic

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:49:07

    em primeiro lugar me perdoe pelo meu sumiço

  • loucas Postado em 24/01/2016 - 04:48:24

    euuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais