Fanfics Brasil - Cap 1 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 1

25 visualizações Denunciar


Capítulo 1


 


-Deus, eu sou tão patética.


Anny Portilla inclinou a cabeça para trás e gemeu no telefone.


-Eu devo estar bem repulsiva se até Derick James pula fora quando eu lhe contei como quero passar meu aniversario.


Ela estava esticada nos braços da poltrona de sua sala de estar, A bata de seda de cor damasco estava aberta deixando ver seus seios e se amontoava no alto de suas coxas. Uma pena oscilava em seu pé. Todos os dias ela estava naquele estado de antecipação aquecida, a bolsa de brinquedos sexual, estava pronta para mostrar a Derick quando ele chega-se do trabalho.


Quando ele lhe ligou do trabalho, e ela fez aquelas sugestões de suas intenções, ela pensou que ele estava interessado quanto ela. Então, hoje à noite, no último minuto ele a chamou e cancelou.


-Pare com isso. -Sua amiga Dulce ordenou. -Eu não deixarei você falar de você mesma assim. E eu te disse que Derick era um perdedor. Um Sr. Frangote.


-Eu não posso acreditar que lhe contei todas as minhas fantasias. -Ela reclamou. -Aqui estou nesta bata franzina, e usando uma dose pesada da fragrância Kisses em todos os lugares apropriados. Pra não mencionar o gasto de uma tarde em uma estância termal para ter umas atenções pessoais. -Ela deu uma risadinha. -E eu quero dizer `pessoal`. É a primeira vez que eu fiz esse tipo de massagem. Eu não posso nem imaginar como eles conseguem se concentrar no trabalho.


-Você desperdiçou tempo planejando esse encontro com o Derick James, isto é certo. Sua perda é tudo que eu posso lamentar.


-Só olhe para mim. -Anny acenou sua mão no ar, como se Dulce realmente podia fazer isto. -A maioria das mulheres não podem conseguir que os homens mantenham as mãos longe delas, tendo que rechaçar tais avanços toda hora. Todos os homens que eu conheço querem apagar as luzes, chupar meus seios, empurrar seu pênis em minha vagina.


-Isto é porque todos os caras que você namora pensa que as mulheres só querem que eles subam em cima e pronto. Quando é que você já saiu com um homem um pouco selvagem, alguém cujos olhos prometem o que você espera que eles entreguem?


Anny suspirou.


-O problema é homens assim não parecem estar muito atraídos por mulheres como eu, Dulce. Não é que eu não tentei


-Talvez ajudasse se você se livrasse desse olhar suplicante.


-Talvez eu só não saiba como ser má. Talvez eu devesse acabar com tudo isso e esquecer.


Dulce riu.


-Você quer fazer isso há tanto tempo, querida. Você gastou horas em minha loja depois que eu fechei, escolhendo apenas os brinquedos certos e fazendo planos assim você poderia ter sua celebração. Você acabou por escolher o sujeito errado. Todos os sujeitos errados.


 


 


 


 


 




Dessaya: DESSAAAAAAAAAAAAAAAA o/ Ain q honra vc aki :3 , Agr vá postar em Amante sombrio u.u KKKKKKKKKKKK Quer dizer as 3 q leio :3 Besooooos (edlacamila)


Jessica_ponny_streerey: JEEEEEEEEEEEEEESS Mana *------*


 


PS: Gnt essa fic. começou a ser postada aki no site mas abandonaram e resolvi terminar de posta-la int aproveitem :3


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce possuía a Encantos, uma loja de brinquedo sexual, Dulce fez que se tornasse um negocio lucrativo. Anny ficava constantemente surpreendida em quantas pessoas eram clientes lá e a loja ia muito bem. -Debaixo da civilidade todo mundo é um pouco selvagem. -Dulce disse a ela, rindo. Anny olhou para a bolsa de compras rosa claro que estava em cima da m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais