Fanfics Brasil - Cap 11 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 11

976 visualizações Denunciar



Capítulo 4


 


Anny não podia acreditar que estava fazendo isto. Ainda atordoada pelo beijo poderoso, aqui estava ela, totalmente nua na frente de magnífico e sensual, Alfonso Herrera, ridiculamente andando pela sala nua, com duas pequenas bolas rolando no interior de sua vagina e enviando faíscas incríveis de calor por todo seu corpo cada vez que ela dava um passo. Os olhos do e Alfonso estavam devorando cada polegada de seu corpo.


-Hum, que tal um pouco mais de vinho?


Deus, ela precisava de algo, se ela iria se mover com aquelas bolas dentro dela. Ela já podia sentir mais sucos escorrendo de sua vagina e molhando suas coxas.


Alfonso levantou a pequena bolsa rosa de Encantos da Dulce, e em seguida deu uma pequena mordida em cada um dos mamilos de Anny.


-Que tal nós passarmos agora para o quarto, onde nós dois estaremos mais confortáveis, e podemos beber o vinho lá dentro?


-C–Certo.


Seu olho de uma cor verdes estavam fixos nos seus.


-Tendo outros pensamentos, Anny? Porque uma vez que nós entrarmos naquele quarto, o trem decola. Se você quiser mudar de idéia eu entenderei, mas está é a hora para me dizer.


Anny respirou fundo e disse.


-Não. Eu não estou mudando de idéia. O quarto é o nosso caminho.


Ela caminhou para o pequeno corredor, sabendo que os olhos de Alfonso estavam presos sobre suas nádegas, que balançava seus quadris um pouco. O Que foi mais difícil do que ela pensou, porque aquelas pequenas bolas estavam rolando ao redor de seu útero em sua vagina, e sua pobre vagina já estava clamando por poder gozar, ela pedia foda-me, foda-me.


Em seu quarto ela forçou-se a uma calma, que ela não sentia, e acendeu as velas que ela colocou em torno do quarto, os aromas de jasmim e mimosa enchendo o quarto. O aparelho de CD estava pronto com suas seleções de cabeceira, e ela apertou o botão para ligar o aparelho. Ela estava preste a virar para ver onde Alfonso estava quando ela sentiu seu corpo pressionando o dela por detrás e suas mãos em forma de taças agarrarem seus seios.


-Você tem os seios mais incríveis que eu já vi Anny. -ele murmurou. -Tão atrevidos e perfeitos. E seus mamilos… eu poderia brincar com eles a noite toda.


Como para dar ênfase ao que ele disse, ele tomou seus mamilos entre o dedo polegar e o dedo indicador e começou a puxar e enrolá-los como tinha feito mais cedo.


-Eu vou levá-los a minha boca e chupá-los até que você não agüente mais. E cada vez que eu apertá-los como agora... -ele apertou -você sentirá isto diretamente no coração de sua pequena e nua buceta. Sente isto?


-Oh, sim.


Ela recostou-se contra ele, um calor corria por todo seu corpo, e sentido a ereção de seu pênis contra ela através da calça jeans. O perfume masculino preencheu suas narinas e os pelos encaracolados de seu tórax roçavam em suas costas.


-Tire suas roupas. Eu quero olhar para você, também.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Em um minuto. -ele murmurou. Então ele deu uma mordida suave na pele sensível onde seu ombro encontrava com seu pescoço, e ela sentiu um aperto em sua vagina. Quando ela ligeiramente se moveu as bolas em seu interior também se mexeram, e um calor alucinante partiu de seu interior por todo seu corpo novamente. -Ficando mais quente, Anny? Ele de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais