Fanfics Brasil - Cap 12 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 12

985 visualizações Denunciar


-Em um minuto. -ele murmurou.


Então ele deu uma mordida suave na pele sensível onde seu ombro encontrava com seu pescoço, e ela sentiu um aperto em sua vagina. Quando ela ligeiramente se moveu as bolas em seu interior também se mexeram, e um calor alucinante partiu de seu interior por todo seu corpo novamente.


-Ficando mais quente, Anny?


Ele deslizou uma mão até sua vagina, separou os lábios com os dedos e entrou por sua fenda.


-Oh, sim. Quente pode começar a descrevê-lo para mim, docinho? Você está mais molhada que uma tempestade. Isto é bom, Anny. Eu gosto de uma mulher que pode inundar minha mão e minha boca. E meu pênis.


Ele moveu sua mão ao redor e correu seu suco com o dedo espalhando-o sobre a fenda de sua nadega.


-Você gosta disto? -Ele moveu seu dedo de cima até embaixo.


-Sim.


Ela moveu sua nádega contra ele. Então, ela percebeu que ele gostava quando ela dizia o que estava sentido e em mais de uma palavra, ela adicionou.


-Eu amo sentir seu dedo em meu ânus.


-Bem, não é real docinho, mais nós vamos começar a cuidar disto agora mesmo. -Ele voltou a mordiscar em seu ombro. -Se eu fosse adivinhar, eu diria que você nunca transou por trás antes, então se nós formos fazer isto hoje à noite, nós teremos que ter certeza que você estará pronta.


Segurando-a com um braço ao redor de sua cintura ele se abaixou e puxou um de seus travesseiros para a extremidade da cama. Então ele a curvou acima disto, usando um pé para espalhar suas pernas bem largas. As bolas rolaram uma contra a outra e Anny sentiu sua vagina vazando novamente.


Alfonso se abaixou e esfregou seus dedos contra os lábios de sua vagina, juntando toda a umidade.


-Anny?


-Mmm? -Por que ele queria continuar conversando?


-Eu quero que você agarre as bochechas de sua nádega e as separe para mim. Eu preciso de ambas as mãos docinho, e eu quero ter muito cuidado com esse ânus doce e virgem.


Anny respirou fundo, esticou seus braços para trás e puxou as bochechas de suas nádegas separando-as tão largo como ela podia, Oh. Meu Senhor. Bem, você quis isto, menina. E Alfonso certamente aprecia o que você está oferecendo para ele, sua vagina ficou ainda mais molhada conforme ela ouviu o silvar da respiração de Alfonso.


-Magnífico. Incrivelmente magnífico.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em seguida seus dedos estavam lá, espalhando a umidade que ele tinha recolhido de sua vagina, espalhando esse suco por todo o anel de seu apertado ânus. Em seu primeiro toque uma excitação escura como um tiro de luxúria passou por ela. Eu finalmente vou fazer isto. Eu finalmente vou conseguir ter uma transa anal. E com um homem que eu poderi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais