Fanfics Brasil - Cap 13 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 13

932 visualizações Denunciar



Em seguida seus dedos estavam lá, espalhando a umidade que ele tinha recolhido de sua vagina, espalhando esse suco por todo o anel de seu apertado ânus. Em seu primeiro toque uma excitação escura como um tiro de luxúria passou por ela. Eu finalmente vou fazer isto. Eu finalmente vou conseguir ter uma transa anal. E com um homem que eu poderia ficar na cama por toda minha vida.


Ela sentiu sua unha raspar ligeiramente contra a abertura, e em seguida sua mão se afastou.


-Não pare. -Ela meneou seu traseiro para ele e tentou se abrir mais. Ele estava planejando torturá-la, também?


Alfonso riu um som profundo, e áspero.


-Eu estou só pegando algum desses lubrificantes que estão em sua bolsa de brinquedos. Seu ânus é muito apertado, Anny. Eu não quero machucar você. -Então ele se debruçou acima dela e pôs sua boca perto de sua orelha. -Eu preciso começar a alargar você para meu pênis, docinho. A última coisa que eu quero é machucar você. Eu estou indo para dar prazer a seu ânus assim você implorará por mais.


Anny tremia com uma emoção escura que corria por sua espinha.


-Então eu vou abrir aquela nádega virgem com meus dedos primeiros. -Alfonso continuou. -Certifique-se que é bom e agradável. Então nós vamos trabalhar com a menor tomada que você comprou certo?


Ela concordou com a cabeça.


-Só pare de conversar e faça algo.


Alfonso riu novamente, um som morno.


-Você amará isto, Anny. Eu prometo a você.


Então ela sentiu algo fresco contra seu ânus, o dedo corrediço de Alfonso cuidadosamente dentro de seu canal escuro, espalhando o lubrificante ao redor. Ele moveu seu dedo dentro e fora, a sensação cravando uma necessidade dentro dela.


-Dois dedos agora, Anny. Deus, eu desejava poder me conseguir inteiro aqui. Você é tão fodidamente apertada. Eu não posso esperar para ter meu pênis aqui.


Ela o sentiu deslizar dois dedos dentro dela, então puxá-los para fora e de repente ela se sentiu estirada até o limite, a pele queimando.


-Alfonso?


-Três dedos, docinho. Só relaxe. Respire por sua boca. Eu não quero que a tomada de alvo a machuque quando entrar.


Ele fodia seu ânus com os dedos, movendo-os para estirar e soltar seus músculos.


-Isso é outro tratamento para você docinho.


Ele retirou sua mão e no segundo seguinte ela sentiu uma palmada afiada em sua nádega Surra! Ela tinha lido tudo sobre como ela estimulava os nervos, mas ela não estava preparada para o fluxo de calor que se espalhou em sua vagina e clitóris.


Ela esperou pelo próximo tapa, e quando não veio, ela virou a cabeça, tentando vê-lo.


-Mais, -ela implorou. -Por favor.


Havia aquela risada novamente.


-Por que, Anahí Portilla, eu acredito que você poderia ficar viciada em uma boa surra.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele aterrissou outro tapa, e ainda outro. Com cada tapa seu corpo empurrava as pequenas bolas em seu ventre, deixando sua vagina mais quente e mais molhada. Quando Alfonso deslizou seus dedos atrás em seu ânus, então a espancou novamente, ela sentiu correr pequenos tremores por todo seu corpo e sua vagina convulsionou-se. Ela agarrou a ponta da coberta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais