Fanfics Brasil - Cap 14 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 14

924 visualizações Denunciar



Ele aterrissou outro tapa, e ainda outro. Com cada tapa seu corpo empurrava as pequenas bolas em seu ventre, deixando sua vagina mais quente e mais molhada. Quando Alfonso deslizou seus dedos atrás em seu ânus, então a espancou novamente, ela sentiu correr pequenos tremores por todo seu corpo e sua vagina convulsionou-se. Ela agarrou a ponta da coberta de sua cama, chocada com o orgasmo que ela estava tendo sem nem usar um vibrador ou um pênis.


-Oh, querida. -Ele colocou um beijo em cada uma das bochechas de sua nádega. -Você é definitivamente uma pequena muito quente. Eu estou tão contente que você tenha guardado isto tudo para mim. -Ele aterrissou um último tapa. -Certo, docinho vai respirar fundo para mim, não vai?


Ele apertou a tomada de alvo bem engraxado contra a roseta de seu ânus e começou a empurrar.


Anny tentou afastar-se, mas seu braço nas suas costas estava segurando ela no lugar.


-Não lute contra isso, Anny. Você pode suportar isso. Se você não puder tomar isto, você não poderá tomar meu pênis, e eu não poderei foder seu ânus. Você não quer que isso aconteça, não é?


Ela agitou sua cabeça e se forçou a relaxar. Alfonso retomou a pressão e então, com um último empurrão, a tomada era acomodada por toda sua extensão. Ele deu um último tapa em sua nádega, e Anny pensou que ela poderia desfalecer com sensações que a inundou.


-Sinta como é bom, docinho?


Anny acenou com a cabeça.


-Não se mova. Só fique nesta posição por um minuto.


Como se ela pudesse fazer qualquer outra coisa. Anny estava concentrada em não permitir outro destes mini-orgasmos alcançá-la. Ela ouviu sons atrás dela, e então o sentir de carne morna contra as bochechas da sua bunda. Seu membro! Ela tentou menear de volta contra ele.


-Uh uh. Não ainda.


Ele alcançou debaixo dela e a sacudiu, então de repente que as bolas em sua vagina colidida contra ela, enviando ondas de choque por seu ventre e fazendo seus músculos internos se apertarem. Ela deixou seus olhos viajarem em todo o cumprimento do corpo nu de Alfonso.


O cabelo escuro em seu tórax ido em direção do seu umbigo e terminava em um ninho de cachos acima de se seu pênis. E que pênis magnífico que era, inchado as proporções incríveis, as veias grossas pulsavam, a cabeça purpúrea escura brilhando com uma gota de pré -sêmem. Ela pensou sobre ter tudo aquilo dentro de sua vagina e de seu ânus e um calafrio de antecipação correu por seu corpo.


Alfonso correu o dedo pela cabeça de seu pênis, então esfregou seu dedo contra os lábios.


-Do jeito que gosta Anny?


 


 


 


 


 




Hadassa04: Eu? Devassa? :o Q calúniaaaaaa KKKKKKKKKKKK Passe mal nn, tem q ler os próxs. :3


Jess: KKKKKKKKKKKKKKK Extremamente HOT :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ela concordou com a cabeça e lambeu os lábios ele disse: -Espere até que você me leve em sua boca e eu preencha com muito mais disto. Eu só não posso esperar para sentir esses seus pequenos lábios ao meu redor e sua língua a me acariciar. -Ele se inclinou para a frente e a beijou. -Mas hoje a noite é tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais