Fanfics Brasil - Cap 15 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 15

1095 visualizações Denunciar



Quando ela concordou com a cabeça e lambeu os lábios ele disse:


-Espere até que você me leve em sua boca e eu preencha com muito mais disto. Eu só não posso esperar para sentir esses seus pequenos lábios ao meu redor e sua língua a me acariciar. -Ele se inclinou para a frente e a beijou. -Mas hoje a noite é tudo para você, querida.


Enquanto ele falava sua mão suava e Anny viu em seus músculos tensos.


Alfonso estava tão quente quanto ela.


Ele a deitou de costas na cama, meio curvada com suas pernas separadas o mais longe possível e plantou seus pés no colchão. Ela ouviu um baque de leve e levantou um pouco a cabeça e viu Alfonso ajoelhado na frente dela.


Então ela sentiu seus dedos acariciando os lábios de sua vagina, esfregando a venda e em seguida deslizando dentro dela. Seus músculos apertavam-se embaixo dele e ele riu e retirou a mão.


-Que vagina doce, eu não sei se quero foder você primeiro ou comer você ou assistir você se masturbar com um desses vibradores que você comprou. O que você acha Anny? Qual você gostaria primeiro?


-Qualquer coisa, -ela ofegou. -Só faça algo.


Entre as pequenas bolas e seus dedos maus ela estava tão quente que ela não se importava com o que fosse primeiro.


-Bem, vamos tentar uma combinação. Relaxe, docinho. Nós temos a noite toda.


Alfonso teria se masturbado se seus dedos já não estivessem ocupados explorando a úmida e rosada vagina depilada que seus olhos se deliciavam de ver.


Quem pensaria que o pequeno botão de pêssego da porta ao lado que ele cobiçava por tantos meses, seria tão quente e gostava do mesmo tipo de sexo que ele.


Então, tudo bem está será sua primeira vez, com este tipo de sexo, mas ela disse a ele que sonhava em fazê-lo com ele- sobre ele! – E ela tinha comprado todo aquele material. Ele iria fazer à noite tão memorável para ela que ela nunca mais iria querer deixá-lo. Seu pênis ficava duro só de pensar.


Ele ligou a tomada de alvo.


Anny gemeu e sua vagina ficou ainda mais molhada. Jesus, aqueles pequenos sons que ela fazia era suficiente para fazê-lo gozar só escutando aqueles gemidos de prazer, doce e silenciosos que saiam de seus lábios. Ele respirou fundo, lembrando a si mesmo para manter o controle. Ele estava determinado a controlar seu próprio orgasmo até que ele satisfizesse Anny de todo modo que ela sonhava . Se ele puder, claro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Certo, amor. Aqui nós vamos. Alcançando a bolsa de compras rosa que ele tinha colocado ao seu lado, ele tirou o pequeno Foguete de Bolso; Uma boa coisa para começar. Ele podia arreliar e a atormentar com ele e ainda tinha uma mão e sua boca livre para usar nela. Ligando o aparelho, ele correu isto suavemente em torno dos lábios de sua vag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais